Nascemos Chorando Mundo de Dementes William
Apesar de todo amor, esperança e humildade, ainda assim tenho que concordar, a humanidade está perdida. Acenda o fósforo e jogue no mundo.
Estou convencido de que Deus fez um mundo diferente para cada homem, e de que é nesse mundo, que está dentro de nós mesmos, que devemos tentar viver.
Autismo esse Mundo azul que se fechou em ostra, mas dentro dele existe a pérola mais preciosa e todos os dias e todas as noites mergulhamos nesse mundo para resgatá-la do fundo do mar...Nós mães, chegaremos lá!
Que me desculpem os apaixonados, os visionário e os sonhadores. Mas este mundo é tão imperfeito quanto a nossa crença de perfeição. Assim como nós, este mundo evolui! Aqui é uma escola para nós, para os animais, para as plantas e para todo o planeta vivo.
Em um mundo perfeito não há doenças, não há mortes, não há ganância, não há deslealdade. Em um mundo perfeito o mais forte não abate e alimenta-se do mais fraco, ele caminha junto e auxilia em sua evolução.
Em um mundo perfeito não existe separações, sejam elas como forem. Ninguém julga, ninguém é julgado. Eu sonho com este mundo perfeito, eu sei, ele existe, e o que me dá forças é saber que não sou o único que em seu intimo, sabe, podemos ser melhores que isso.
O pior amigo é aquele que finge que é sem ser e o pior inimigo é o que se parece com amigo mas é, na verdade, o inimigo.
Para mim na base do amor,do carinho e do jeitinho voçê me leva até para o inferno e na pressão,na briga ou na chantagem não leva nem para o céu.
No Brasil cultuamos duas frustrações: a dos que têm poder, mas não têm competência para exercer e a dos que têm competência, mas não têm poder.
Na vida a gente está toda hora pagando pelos erros que comete e se beneficiando dos acertos por ventura realizados.
Lute, mas sempre com certeza de vitória.
Imagine, mas imaginar é pouco, realiza teus sonhos.
Chore, mas nunca por erros.
Ame, mas não tenha medo da dor.
Caminhe, mas sempre pela estrada da felicidade.
Corra, mas não tenha medo das pedras.
Erre, pois os erros lhe fornecem a melhor aprendizagem.
Tente, pois, por menos chances que você tenha, quando você desiste as chances acabam.
Saiba que, mesmo sendo de noite, nunca é tarde demais.
É preferível lutar,persistir e até perder por uma causas nobre do que vencer batalhas inglórias e de causas pouco nobres
Por que mentimos se o que realmente desejamos é ser compreendidos? Mesmo sabendo disso não nos expomos, usamos uma máscara.
O olho vê, a lembrança revê, e a imaginação transvê... É preciso transver o mundo.
Em um mundo de mentira te encontre, e sem querer me apaixonei...
E meio as palavras meu coração te enteguei,
mesmo sabendo que jamis me amara, como o amo
####
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp