Nas Torturas toda Carne se Trai
Toda gente que é submetida aos exames,é como se ceifamos a areia, so passa à areia fina isso quer dizer passa aquele que estiver capacitado pra passar
Toda vez que penso em te deixar me lembro que foi você que escolhi para acordar ao meu lado, isso normalmente acontece todos os dias.
Que me acompanhe os bons sentimentos, que se afaste toda frieza de coração. Que chegue aqueles que estão disposto a troca. Aos que buscam evolução estou totalmente aberta.
Com o amor não crescemos tanto quanto com a dor, o amor serve pra curar toda a dor que precisamos sentir para crescer!
DIA DE AVALIAÇÃO
Quando a professora adentra à sala
A turma toda fica aflita!
Somente o coração palpita
Quando ela emite a fala.
Neste momento todo mundo se cala,
Ninguém mais se agita,
Nem Claudinha, Andreia ou Benedita,
Nem Amanda ou Ana Paula.
A sala é um mar de silêncio,
Não conversa mais Juvêncio,
Nem Pedrinho com João.
Só se fala se for a palavra presente!
Quem estudou tá confiante, outros descontentes,
Pois é assim no dia de avaliação.
A ARTE EM SEU VALOR E GLAMOUR
Toda arte - seja música, canto, dança, pintura, literatura, teatro..., enfim: a "verdadeira" ARTE - tem um "que" de divino! Já parou para observar as pinturas de Van Gogh, Góia, Picasso, etc? E o que dizer de Michelângelo em A Capela Sistina? É pura magia que transcende a alma! impressiona, conectando-nos com a divindade interna de cada um. A músca clássica nos faz levitar e dá a impressão de que estamos saindo do corpo: se não estivermos preparados para ouvi-la, sentimos medo e se não formos corajosos, fugimos da música, fugimos do que é divino. O canto, em sua delicadeza, parece nos purificar a alma. A dança (clássica) parece nos retorcer o corpo, deixando-o em leveza e bem-estar. A literatura nos leva a um mundo fantástico e imaginário que jamais encontraremos em realidade. E a verdadeira "ARTE TEATRAL", em sua plena magia, é capaz de nos conectar coração, alma e mente, nos fazer viver as mais belas loucuras, os mais belos sentimentos, chorar todos os prantos e sorrir todos os risos, nos faz amar e ser amados, nos faz mentir em viver a mais plena felicidade quanto que a felicidade maior é viver o teatro em sua plenitude. É ver com a alma, pensar com o coração, sentir de todas as maneiras o seu encanto. Tudo isso porque é uma das formas como Deus se manifesta, da maneira mais efêmera.
Mas eis que entre a arte e seus operadores, para equilíbrio de todas as coisas, surge o "demônio" enciumado e, com falsas promessas, oferece o coquetel da perdição, um cálice contendo os piores ingredientes: o pior deles, o pai de todos os outros, é o egoismo, inflado pelo orgulho e a vaidade, pela inveja e a ambição.
Ainda bem que a atividade teatral não se pratica sem um líder, que é o diretor. E como todo bom líder, com espírito nato da liderança, nasceu para saber arrancar o melhor de cada um, buscar no íntimo dos seus dirigidos o que tem de mais magnífico dentro de si e fazer isso aflorar em divina magia, para a verdadeira beleza da mais efêmera das artes, que é o teatro. E assim embelezar mais e mais o nosso mundo.
Mas o "demônio', com sua típica malícia, foi ao diretor o primeiro a oferecer o coquetel da perdição. O qual, na prepotência típica dos diretores de arte, revelou que ele seria, se não o único, o primeiro a merecer todas as benesses do espetáculo. Afogou-se em profundo gole colocando em perigo a beleza harmônica que o "CRIADOR MAIOR" nos colocou à disposição.
A CHUVA
Chove, chuva, vem molhar,
Chove lá na serra,
Molha toda terra,
Chove lá no mar!
Chove, chuva, chove de mansinho!
Chove lá na roça,
Para alegria nossa
E também dos passarinhos!
Chove, chuva, chove para cá!
Traz de volta as borboletas;
A alegria das violetas
E o canto do sabiá!
Chove, chuva, chove mais uma vez!
Chove em todo o mundo,
Pelo menos por um segundo.
Não queremos escassez!
Chove, chuva, chove por favor!
Chove lá no campo,
Chove que nem pranto
Quando chora o lavrador!
Chove, chuva, chove de novo!
Chove de noitinha
Para molhar as plantinhas
E alegrar o nosso povo!
Chove, chuva, chove já!
Chove no riacho
Que corre para baixo,
Que o sertão quer virar mar!
Por toda minha vida, eu te procurei,
Em cada passos que eu dei,
Eu te procurei.
Em cada atalho que entrei,
Eu te procurei,
Em cada boca que beijei,
Em cada corpo que abracei,
Eu te procurei.
Por toda a minha vida,
eu te procurei,
E agora que te encontrei,
Não consigo falar,
E em um fraco suspiro,
Vou te perdendo, no meu intimo olhar!
Não tenho muita certeza se chegou a ser amor mesmo, mas toda vez que alguém me pergunta sobre quem eu sinto falta, eu sempre dou um sorrisinho cabisbaixo e me lembro do seu jeito, do seu sorriso, dos seus olhos. E assim, meio desajeitado, me lembro do modo como você fala, do seu jeito de ficar bravo, do jeito que me chama, das suas manias engraçadas. Eu me lembro de você. Do quanto você tomou um espaço enorme no meu coração, do quanto você faz parte de mim e ninguém consegue tirar. Lembro do quanto eu luto, mesmo longe, pra te ver bem.
Você estará por toda minha vida e depois dela também, em meus mais puros e nobres pensamentos pois éis e será de longe a pessoa que mais venero deste mundo todo. Acredito em você pois vejo o brilho da grandeza em seu olhar. Apesar de você morar dentro do meu ♥ quero tê-la sempre do meu lado.
A confiança é a base de toda relação pacífica entre seres humanos e cessaria toda a violência existente
Tenho ciúmes mesmo,tento esconder mas não dá,é muito difícil.Toda vez que alguém se aproxima de quem gosto,parece que perderei o meu lugar,sou insegura,tenho medo de ficar só,de ser trocada e deixada para trás,parece coisa boba mas não é,faz muito mal pra mim.
BOM DIA você que acha que falar palavrão e pootcharia toda hora é ser moderna. Vulgaridade não é modernidade. Elegância é tendência eterna!
Trilhas
O vento sopra!
Sopra em toda direção.
Dependendo da temperatura,
altura e pressão,
pode cair e subir,
ir ao alto e ao fundo,
subir e descer calçada,
fazer dor e furor,
e trazer maldição...
Mas não existe aqui,
nem tão pouco ali,
e em nenhum lugar deste mundo,
qualquer sentido e calor,
força e aflição,
que me faça sair,
das trilhas traçadas,
pelo meu coração.
Maio/1998
Porque toda vez que te vejo as lágrimas que ficam retidas no fundo dos meus olhos escorrem pelo meu rosto. A nossa música, ou melhor, a nossa música que você nem sabe que existe, começa a tocar lentamente na minha mente. O seu sorriso fica gravado na minha memória.
Só que depois que você some novamente, as cicatrizes que existem no meu coração aumentam. A solidão começa a tomar conta de mim, e o desespero invade minha janela todas as noites, e as perguntas sem respostas sussurram em minha mente: "Onde está você agora?"
O pior de tudo isso, é que você nem sabe que existo. Nem sabe que me importo e me preocupo com você. Eu me pergunto todos os dias quando acordo se vou te ver, e se você vai notar o sorriso que coloco no meu rosto pra você.
De tudo isso, a única certeza que tenho, é que vivo de esperanças.
Esperança de um dia te abraçar bem forte, e dizer: finalmente,vamos caminhar juntos?
Para toda situação existe uma variável que presume uma 2º possibilidade acima da capacidade de processamento da nossa mente, essa quando conectada ao fator de forma inconsciente é atribuída a fé.
Devemos procurar sempre o melhor caminho, para podermos caminhar tranqüilamente com toda segurança, e por toda a vida.
Ahh!. quando estou todo todo e você toda toda tudo flui, poxa! mas se um de nos esta meio meio e o outro todo todo, Ahh!.tudo parece ficar: MEIO NADA!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- 131 frases de mudança de visual que expressam toda a sua autoestima
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Amor para Vida Toda
- Frases para homem que trai
- Amizade para Vida Toda