Não Vou mais Pertencer

Cerca de 24077 frases e pensamentos: Não Vou mais Pertencer

Não vou me desculpar por tentar descobrir a verdade.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 6.

Me faz lembrar o pôr do sol
Se precisar vou te ouvir
Pra onde for vou te levar
Embora o meu melhor lugar
Ainda seja com você aqui

Viver... eu VI e vou VER e na conexão de um e outro acontece a vida.

Vou dar uma lição,que é pra ela ficar viva, comigo a fila anda e a roleta é coletiva.

Eu te amo,
E nunca vou te magoar,
Eu não vou embora,
Nem agora
Nem nunca
Eu te amo, Hannah.
-por que não me disse isso quando eu estava viva?

Você nunca acreditou que eu pudesse mudar,
bom agora eu vou, só que não mais pra você.

Eu não sou vingativo. Mas um dia eu vou lembrar de tudo que você fez comigo e só não vou fazer nada por você.

Quando eu quero eu vou atrás
Assim que é!
Não sou capacho!
Falo grosso, cabra macho
Honro a minha palavra e tô pronto pro que vier!

Vou por o nome do meu filho de Agenor pra ver se ele nasce como Cazuza ou Cartola. Caso contrário, será só um pobre coitado com o nome feio.

Vão falar mal de mim e eu nem vou ligar, vou dar um OFF e deixar fora de sintonia, para não gerar uma onda negativa em meu 💓

Desculpe sociedade, não vou seguir o que você me diz.

Faz parte !
Não vou te esquecer , apenas quero viver outra vez !
Não importa o tempo ou os dias, meu amor está ainda aqui .
Passam horas, momentos , saudades
Um tempo que não volta mais
Um futuro promissor , a alegria que contagia.
Um novo instante e a vontade de fazer acontecer outra vez
Seja amor
Seja paixão
Seja apenas um sorriso
O importante é viver
Começar outra vez
Hoje é você
E o amor se faz presente
Venha !
Não tenha medo de ser feliz
Posso ser seu melhor
Posso ser seu prazer
Posso ser apenas eu
Posso ser um pouco de você
Podemos ser nós dois
Vamos viver o presente.

Islene Souza
In "Recanto das Letras"
Enviado por Islene Souza em 23/02/2016
Código do texto: T5553184
Classificação de conteúdo: seguro
Photo by Franco Pelle

Deus nos abandonou. Eu não vou fazer o mesmo.

Tips da Obscena Sra. T.



Não vou mais tentar me convencer do que os outros querem que eu me convença ou do que os outros julgam que seja o melhor, o mais adequado, o recomendável. Eu não me convenço de nada; eu sei e sinto. E mudo de idéia quando me der na telha, a propósito.

Tem coisas que eu quero muito e não sei bem como elas se materializariam se acontecessem. Não consigo nem de longe prever a logística. Também tô pouco me importando. Se é algo que eu quero muito, se acontecer, eu dou um jeito (nem que seja reorganizando todo o resto). O nome disso é estar vivo e manter a capacidade de viver, com todas as suas melhores e mais drásticas conseqüências.

É bem verdade que tentar é arriscar a dar tudo errado. Em compensação, tentar também é arriscar a dar tudo muito mais certo do que já deu até aqui. Entre a tentativa e a resignação, há o que se construiu de si mesmo e a confiança que se tem de que se pode fazer ainda melhor (e que se merece mais). É precisamente o caso.

Não vou desistir. Nem hoje, nem amanhã, nem depois de depois de amanhã. Porque eu sei. Dentro da cabeça, em cada neuroninho, em cada célula, em cada terminação nervosa. Eu sei até o osso. Eu soube desde o instante zero e por mais que eu tenha pensado e repensado e meditado e sopesado, eu nunca tive dúvida. Eu sei que é isso. E que isso é o começo do que eu posso fazer. Não vou desistir.

EU VOU TE CONTAR.
Eu vou te contar, que você não me conhece.
E eu tenho que gritar isso, pq. você está surdo e não me ouve.
A sedução me escraviza a você, ao fim de tudo você permanece comigo, mas presso ao que eu criei e não à mim.
E quanto mais falo sobre uma verdade inteira um abismo maior nos separa.
Você não tem um nome , eu tenho, você é um rosto na multidão e eu sou o centro das atenções.
Mas a mentira da aparência do que eu sou e a mentira da aparência do que você é.
Por que eu, eu não sou o meu nome e você não é ninguêm.
O jogo perigoso que eu pratico aqui.
Ele busca chegar ao limite possível de aproximação.Através da aceitação da distância e do reconhecimento dela. Entre eu e você existe a notícia que nos separa,eu quero que você me veja nú,eu me dispo da notícia e a minha nudez parada te denuncia e espelha.
Eu me relato, tu me deladas, eu vos acuso o confesso por nós.
Só assim me livro das palavras com as quais você me veste.
Fauzi Arap

Vou te guardar na memória com carinho... e... bom... durante algum tempo eu vou me permitir pensar que você vai voltar pra gente retomar de onde parou... mas só por alguns dias... depois disso... só memória...

Eu sempre vou me apaixonar por quem não se apaixona por mim
E é por isso que a minha alma chora
E eu não aguento mais, não aguento mais
Essa mesma história sempre se repete

Nathy Peluso

Nota: Trecho da música Vivir Así es Morir de Amor.

Enquanto eu não fizer um ninho pra mim morar, eu não vou me importar com mais nada. Pois, preciso de um canto pra ser feliz.

Meus sonhos e você

Fantasio demais. Sempre prometo a mim mesma que vou mudar, que da próxima vez vou agir diferente. Convenço-me que preciso usar mais a razão, pensar duas vezes antes de me entregar, mas minhas resoluções não resistem aos meus impulsos. (...)

Eu vou entrar em você. Em cada parte do seu corpo. Você que vê tantos olhos. Mas nenhum é como os meus. Eu que te olho assim. Diferente. Você possui todos. Mas quem te possui sou eu. Vou decorar seu organismo. Vou descobrir o teu gosto. Só pra te ter quando eu quiser. E eu quero o tempo todo. Eu vou fingir que não quero, vou fingir que não ligo, que não penso. Eu quero que você me queira. Que sinta a minha falta. Que queira me provar. E sentir a temperatura diferente dos nossos corpos. Quente. Frio. Ao mesmo tempo. Eu quero a sua boca. Quero a sua voz e o seu jeito de falar. Quero que você me queira como nunca antes. Por quê eu sei. Exatamente. O que quer. E eu tenho aqui. Tudo. Que quiser. E. Quando quiser. Venha pra mim...