Não Vou mais Pertencer

Cerca de 24076 frases e pensamentos: Não Vou mais Pertencer

"Eu não vou dar ouvidos a um cara que põe culpa de tudo na vida e no destino."

- Eu: Mãe vou sair.
- Mãe: Ta me avisando ou pedindo permissão?
- Eu: Tô pedindo dinheiro

Não me importo quantas vezes vou cair, eu continuo tentando.

Vou me vestir
De sorrisos
E sair por aí... bordando em meus
Dias
Um sol de alegria
Pra você e pra mim.

Estou amando você.
e se me perguntar porque
vou te responder;
é o teu olhar,
o teu sorriso, o teu abraço,
o teu cheiro,
resumindo amo-te cada detalhe seu,
sou tão sua que dentro de mim
só existe você,
você, e a melhor coisa que aconteceu
na minha vida.

Vou continuar até conseguir ou morrer. Não pense que eu não sei como isso poderá acabar. Há anos que sei.

Eu sigo em frente, pra frente eu vou
Eu sigo enfrentando a onda
Onde muita gente naufragou

Se não conseguis agradar teu amor, então olhe nos olhos dele e diz:
-Não vou desistir de você mesmo com as tempestades, com os nevoeiros, e mesmo com a segueira que as vezes deixam os homens cegos para o amor. Sabe por que? Porque eu te amo mesmo assim, e quem sabe um dia darei meus olhos para você enxergar o que não queres ver. Pois dizem que o amor é cego, mas nunca ouvir dizer que ele se faz de cego!

Segura, se prepara, que eu vou provocar. Faz parte do que eu gosto. Gosto de atiçar. Mas não vá pensando que eu tô te chamando não. Eu já tô avisando: Fica só olhando.

⁠Sr. Miyagi: Confie na sua intuição.
Daniel: E como vou saber se é o certo?
Sr. Miyagi: Se vier de dentro de você é sempre certo.

Estou sem saber de você
Estou sem amor
Vou levantá-la
Quando você estiver para baixo
E dentre todas essas coisas que fiz
Acho que te amo mais agora

Estou escondido
Perdi a cabeça
Eu faria de tudo para você a qualquer hora
E dentre todas essas coisas que fiz
Acho que te amo mais agora

Não vou casar porque estou gostando de voce agora, mas porque me vejo te amando no futuro.

Eu não vou falar que eu não consigo viver sem você, porque eu consigo.
Eu só não quero.

Não vou perder meu tempo, minha dignidade e nem a minha paz. Simplesmente vou deixar para lá. Fruta podre cai sozinha.

Não temos de morrer agora por isso vou me comportar por ti

Vou plantando boas sementes para colher lindas flores para a vida enfeitar.

Eu só vim me despedir. Finalmente aceitei que chegamos ao fim. Não se preocupe, eu não vou mais te atrapalhar. Meu coração está muito machucado, mas ele vai se recuperar. Sei que isso vai passar e um dia seremos felizes de novo, mesmo separados.

⁠Não vou mais insistir e lutar sozinha por um amor que você já não quer.

Eu sei que agora eu vou é cuidar mais de mim.

Rita Lee

Nota: Trecho da música Saúde.

O verdadeiro amor não evapora quando as coisas ficam difíceis. Eu vou recuperar sua confiança. Eu faria o que fosse preciso. Nada é mais importante que isso.