Não Vou mais Pertencer
Por que brigamos com quem amamos?
Nunca vou conseguir entender...
A gente se afasta, quando tudo que mais queria era estar perto... Dá um abraço bem apertado, um beijo bem gostoso e dizer: você é muito importante pra mim e eu te amo assim, exatamente como você é!
A gente finge que não se importa com a pessoa, quando por dentro está morrendo de vontade de participar de tudo da vida dela, saber se está tudo bem e de que maneira pode ajudar...
A gente finge que não sente ciúmes, mas se morde de vontade de saber quem era a pessoa ao telefone, e isso não significa desejo de posse e sim medo de perder algo muito valioso: a pessoa que a gente ama.
Ahhh... Como somos complicados...
Seria tão melhor se a gente conseguisse demonstrar somente o que temos de bom, se conseguíssemos nos entender sempre sem precisar ofender, magoar, ao invés disso deixar bem claro todo o amor que sente...
Seria tão bom...
Mas, no meu coração, eu sei que vou abandoná-lo. É meio que triste como os instintos enganam você ou isso lhe agrada?
Eu vou deixar você estar em meus sonhos, se eu puder estar nos seus.
Vou lhes dar um conselho que eu mesmo segui desde a juventude e só me fez bem: Se você está assoberbado de problemas, dívidas, doenças, dramas de família, despreze tudo e se concentre ainda mais nos estudos e na oração. Enquanto tudo em volta desaba, você vai ficando dia a dia mais forte. Quem dura mais, vence. É só isso.
Quem?
Quem vou ser para minha esposa?
Quem ela será para mim?
Quem é ela?
Pensam tanto em como será, o que farão e como serão...
O erro está em muita teoria e pouca atitude!
A minha escolha é de ser diferente e ter um amor consciente!
Sempre com Deus na frente!
Um romântico com idéias, palavras e planejamentos na mão, procurando a garota certa para entregar o seu coração!
Não sei a qual garota vou entregar mais sei que feliz ela será! Respirar este ar solitário me faz ser como o Mário... Correr atrás de minha princesa independente dos obstáculos e resgatá-la ilesa...
Mas onde está?
Essa menina que tanto amo e quero cuidar!?
Vou me encontrar definitivamente
quando eu te seduzir o bastante para se perder no penhasco entre meus seios.
... Ajuda-me à encontrar-me meu bem.
Perca-se!
- Vou fugir!
- Como assim? Pra onde?
- Qualquer lugar.
- Que besteira. Se é pra qualquer lugar, por que não fica aqui?
- Porque aqui tem pessoas que não nos acrescentam em nada e não nos permitem voar.
- Quanta idiotice! Se tem gente assim, é só se afastar delas. Ei, espera aí! Estou falando com você...
Sempre haverá uma outra montanha. Eu sempre vou querer movê-la. Sempre vai ser uma batalha difícil. Às vezes eu vou ter que perder. Não é sobre o quão rápido chegarei lá. Não é sobre o que está me esperando do outro lado. "É a escalada."
Vou trabalhar muito para me tornar uma bruxa que consiga fazer todo mundo sorrir. Porque, para mim, a magia é a coisa mais maravilhosa do mundo inteiro!
Todo dia uma nova direção ou a falta de direção. Vou conquistando coisas que nem sei se quero, gastando a coragem que depois me falta pra correr atrás do que eu realmento procuro.
MEDICINA.
Um dia decidi.
Vou ser médico.
Enlouqueci.
Essa loucura
nunca mais foi embora.
Loucura minha
Brotou no meu peito
Cresceu e é fruto
Com meu sangue mora.
É verdade e mentira
Amor e ódio
Orgulho e vergonha.
É vida e razão
Luta de vitória e em vão.
Toda e sempre
e agora
e a toda hora.
Vou te dizer uma coisa:
Você é linda, moça!
Mas quando você se veste de autoestima, uau! Você fica irresistível!
Experimenta!
A Vida de um Adolescente
Por meio desta vou explicar,
Eles pensam que é fácil
Que é tudo drama de adolescente
Mas aqui eu vou contar
O que um adulto não entende.
Todos os dias quando acordo
Me levanto e vou ao espelho,
Depois de um tempo me olhando
Começo a entrar em desespero,
Quer dizer... olha isso!
Eu não me sinto bem comigo
Por isso eu até choro às vezes.
Isso só pode ser castigo!
Quero apenas ser como as outras mulheres
As quais todos idolatram.
Sei que tenho mais defeitos do que qualidades
E não agrado a muita gente.
Meu coração está em partes
E é só dor que ele sente,
E o pior eu ainda nem disse!
Sentimentos...
Aquilo que acaba com você
As lembranças e os momentos,
As paixões não vividas
Oh céus, a vida é muito mais complicada do que eu imaginava!
Vou desabafar, falar umas realidades. Já peço desculpas. Minha ideia de relacionamento sério é mimar, ter carinho, ser atencioso, ter ciúmes, demonstrar que aquela pessoa amada é importante pra gente. Fazer com que o dia daquela pessoa que amamos fique melhor.
Fazer brincadeiras, sair... E tal é muito legal mas também ficar em casa, ver filme, ficar juntos é melhor ainda...
Há quem diga que isso é careta. Desculpe, não é ser careta, é ser romântico. As épocas mudarão, as décadas passarão, mas isso sempre vai continuar, pois o amor é isso. Se você parou com isso é porque ou tá esfriando ou porque foi machucado no amor e tem medo de se machucar de novo. Mas se não tentar não vai saber como você fará seu futuro.
Namorar não é hoje estar com aquela pessoa e amanhã já estar se separando. Não são iguais ideias diferentes gostos diferentes.
vou continuar o caminho
escolher enfrentar
escolher fugir
escolher lutar
escolher desistir
escolher me abrir
escolher me fechar
escolher sorrir
escolher chorar
escolher avançar
escolher retroceder
escolher amar
escolher morrer
somos resultado de nossas escolhas
essa é a grande verdade
o que nos faz humanos
essa tal liberdade
