Não Vou mais Pertencer

Cerca de 24076 frases e pensamentos: Não Vou mais Pertencer

Que desapego vou ter que aprender?
O que é que mais vou precisar passar?
Quem mais vou precisar esquecer?

E apaixonada eu estou, encantada você me deixou, ou você vem até mim ou eu vou até você.

E assim vou vivendo, nesta nostalgia, mergulhado nas incertezas do amor, refém de um amor platônico. Um homem apaixonado se torna um poeta, transforma o amor na sua fonte de inspiração, faz o seu amor se tornar o seu mundo, mas nunca transforma o mundo no seu amor.

Vou dizendo leve, (...) vou dizendo louco (...) e vou dizendo longo sem pausa — gosto muito de você gosto muito de você gosto muito de você.

Eu peguei o capacete vermelho, medindo o peso em minhas mãos. “Eu vou parecer estúpida”.
“Não, você vai parecer esperta. Esperta o suficiente pra não se machucar.” Ele jogou a coisa preta, o que quer que fosse, por cima do braço e pegou o meu rosto nas mãos. “Existem coisas entre minhas mãos agora sem as quais eu não posso viver. Você podia cuidar delas”.

Aquele Olhar
Nunca vou esquecer
Daquele olhar
Que me fez sentir mais uma vez
Gravei aquele olhar
Pena que não foi para mim
Nem mesmo o concreto foi
Ele foi para alguém
Que provavelmente não dá valor
Pareceu aquela vez
Que arrancaram meu coração
Desta vez a dor não foi tão intensa
Mas temo o que está por vir
Se for pior que isso
Não sei se vou resistir

E seja pelo que for, por teimosia talvez, eu sempre vou seguir.

Não tem mais o que descobrir, é o fim deixa pra lá, vou pegar o que ainda tenho e tentar continuar...

Sim, eu me apaixonei por você. Mas isso não quer dizer que vou cair aos seus braços.

Vou dizer para esse cara apaixonado ir embora...
ele vai pedindo desculpas pelas vezes que te pressionou
agradecendo todos os momentos que esteve ao seu lado
ele vai te amando... e tendo a certeza, que mesmo não pelos
meios mais certos fez de tudo pra ficar com você.
Vai de cabeça erguida... mesmo de coração partido,
mas ele sabe que corações se curam e memórias não se apagam
Só com você consigo ser poeta..
da forma que eu sempre quis, dizer tudo que sinto assim como você
não se preocupou com o cabelo bagunçado na foto...
Esse cara nunca vai embora... sem ele não sei ser quem sou
ser quem eu descobri que sou... que descobri com você...

"Ainda sinto seu cheiro em cada ar que penetra meus pulmões. Apenas não vou dizer-te mais que ainda te espero. Não, seria bobagem esperar por alguém que aqui nunca esteve de fato. Se um dia você resolver voltar, talvez ainda me encontre com a mesma alegria, mas nunca com o mesmo amor."

Vê se não demora. Eu tenho ânsia de falar da gente. Se eu não puder escrever de você, eu vou ter que escrever do final. Então, vê se não demora.

Meus sonhos vão te buscar
Volta prá mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar!

Música Amo você

Sempre vou viver por você
Sempre vou lutar por você
Nunca vou deixar de dizer.”Amo Você”
Ouvir sua voz, ver seu sorriso
Me sentir
Mais perto de Deus
Junto a você
Somos um em Deus

"Eu vou sim para o inferno, e você será meu guia. Avê Fenix!"

BOA NOITE E BONS SONHOS

Ah, vou nessa, pois minha semana ainda não terminou... e amanhã ainda é de trabalho... deixo a vocês... apenas boa noite... Ah! Bons sonhos? Não isso é só meu quem os põe em prática sou eu... vão vocês atrás dos teus.

Dê-me inimigos honrados ao invés de ambiciosos, e eu vou dormir mais facilmente à noite.

Eles me dizem que vou ser uma lenda
Eu não quero esse título agora
Porque parece que todas as lendas estão morrendo

⁠Não vou implorar amor nem amizade, se for pra ficar sozinho eu fico já me acostumei mesmo.

Eu sonhei com você, mas fiquei cansada, porque com você eu só consigo parar de sonhar quando vou dormir e desta vez emendei..