Não Vou mais Pertencer

Cerca de 24075 frases e pensamentos: Não Vou mais Pertencer

"Desculpa, não vou me rebaixar para quem já está no chão."

Vou te dar uma boa razão pra não se aproximar de mim: Eu machuco as pessoas.

Cansada de gritar. Acho que vou latir

⁠Não vou para o céu porque li a Bíblia, nem porque preguei para muitas pessoas. Vou para o céu por causa do que Cristo fez.

Na confusão dos meus sentimentos, eu vou fingindo que não tenho certeza de uma coisa...
o quanto te quero.

E quando te perguntarem como é possível, vou sorrir e dizer, que o propósito de Deus é mais forte do que a incerteza da humanidade!

Ah, eu vou ser uma camisinha angelical, que incrível, obrigado mais não

Oh, me desculpa 😥
Eu não tô sendo a namorada perfeita, sei tbm que não vou conseguir ser... 😔
Esse é meu jeito, sou uma pessoa complicada... errei, sei disso, peço desculpas. 😟
Espero que entenda...
Tô dando o meu melhor...
Quero te ver feliz
E com vc sou muito feliz
Com vc tô aprendendo muito... Vc acredita que sou capaz de fazer as coisas, msm quando tô sem força! Você sempre tá me motivando a crescer...
E, durante 9 meses, eu aprendi mais do que a minha vida inteira...
Sou muito grata por isso e pelo que vc faz por mim... Vc está sempre preocupado comigo e eu com vc. 🙈
Isso é normal para os seres humanos, que sabem dar valor a outra pessoa...
Isso é mais que uma prova de AMOR.
Acho que já tá enjoado de tanto eu falar EU TE AMO 🙈🙊, mas eu acho assim: se vc ama a pessoa, por que não fala isso pra ela? E eu te falo isso todos os dias e acho que não é o suficiente 😁🙈
Vc é meu tudo, como já falei tantas e tantas vezes 😌
OBRIGADA por me entender, é uma coisa difícil 😂😂 pq nem eu me entendo 😁
Desculpa por ser dramática demais (isso é chato, reconheço)
E te falar que eu *TE AMO MUITO*
DEIXAR ISSO BEM CLARO 😎
E a gente vai passar por várias dificuldades na vida, mas sempre vamos vencer juntos! 💪🏻
E é pra isso que serve um relacionamento, estar com a pessoa nos momentos mais difíceis e nas horas fáceis tbm... e estar ali sempre 🤝 firmes e fortes... independentemente de qualquer coisa!
OBRIGADA por ser meu amigo, vc estava comigo quando pensei que não tinha mais chão, vc abriu o meu olho inúmeras vezes e me fez acreditar que sou capaz de chegar em qualquer lugar ☺...
Já falei que eu TE AMO?
POIS ENTÃO *EU TE AMO*
OBRIGADA por ser essa pessoa maravilhosa que vc é, amor.
OBRIGADA por acredita em mim.
OBRIGADA por me amar 😍
OBRIGADA por me escolher como sua namorada! 💍
OBRIGADA por ser meu namorado 😍
e *TE AMO MUITO* ❤ minha vida 😍

Nunca sei ao certo o que vou ser de um minuto para o outro.

Quando vou dormir, meu coração está em perfeita paz e tenho um sono bem tranquilo porque Deus, meu Senhor, me dás a mais perfeita segurança. (Salmos 4:8)

PEÇO SILÊNCIO

Agora me deixem tranquilo.
Agora se acostumem sem mim.

Eu vou cerrar os meus olhos.

Somente quero cinco coisas,
cinco raízes preferidas.

Uma é o amor sem fim.

A segunda é ver o outono.
Não posso ser sem que as folhas
voem e voltem à terra.

A terceira é o grave inverno,
a chuva que amei, a carícia
do fogo no frio silvestre.

Em quarto lugar o verão
redondo como uma melancia.

A quinta coisa são os teus olhos,
Matilde minha, bem-amada,
não quero dormir sem os teus olhos,
não quero ser sem que me olhes:
eu mudo a primavera
para que me sigas olhando.
Amigos, isso é quanto quero.
É quase nada e quase tudo.

Agora se querem, podem ir.

Vivi tanto que um dia
terão de por força me esquecer,
apagando-me do quadro-negro:
meu coração foi interminável.

Porém porque peço silêncio
não creiam que vou morrer:
passa comigo o contrário:
sucede que vou viver.
Sucede que sou e que sigo.

Não será, pois lá bem dentro
de mim crescerão cereais,
primeiro os grãos que rompem
a terra para ver a luz,
porém a mãe terra é escura:
e dentro de mim sou escuro:
sou como um poço em cujas águas
a noite deixa suas estrelas
e segue sozinha pelo campo.

Sucede que tanto vivi
que quero viver outro tanto.

Nunca me senti tão sonoro,
nunca tive tantos beijos.

Agora, como sempre, é cedo.
Voa a luz com suas abelhas.

Me deixem só com o dia.
Peço licença para nascer.

Pablo Neruda
Presente de um poeta

Se eu não posso ser melhor que eles, vou me tornar algo muito pior.

Holly Black
O príncipe cruel. Rio de Janeiro: Record, 2018.

Eu sei que algum dia vou conseguir sair daqui
Mesmo que demore a noite toda ou cem anos
Preciso de um lugar para me esconder, mas não consigo encontrar nenhum por perto
Quero me sentir vivo, lá fora não consigo enfrentar meu medo

Não importa o tamanho do meu tropeço, eu sempre vou seguir os meus sonhos.

Eu prefiro ficar fingindo que estou bem, porque sei que vou sofrer mais ainda ao esperar que alguém se importe comigo.

Eu sei que eu não sou a tua melhor amiga, mas saiba que eu vou tentar ser sempre, melhor em tudo pra você. Talvez, eu não seja a mais especial, mas a cada dia que eu passo ao teu lado, é como se você se tornasse bem mais que especial pra mim. Eu sei, eu sei que eu posso não ter as melhores palavras, aquelas que vão te fazer pensar e que você vai se sentir bem no exato momento, mas eu daria a minha vida pra não te ver chorar. Eu sei que você tem muita, muita gente que ao seu lado e que são poucos os que você realmente confia. Eu sei que o mundo é difícil e as pessoas são falsas, que todo mundo tem problemas e angustias. Mas eu sei que também existe o sorriso e o amor. E você tem que saber que mesmo com tantos porém, eu nunca vou abandonar você.

eu te amo.

Vou te cobrar em dobro cada beijo e cada afago que está fazendo falta. Quão grande é a falta que me fazes, se soubesses somavas a mim e nunca mais sairia do meu domínio. Mas não é tão simples assim, sua dívida ainda será multiplicada pelo triplo de segundos que estás longe, elevada ao quádruplo da ausência que me causou, e somada ao número de pensamentos que te desejam perto de mim. Queria subtrair essa distância, e dividir contigo todos os meus sorrisos, carinhos e dengos.Talvez essa equação insana leve algum tempo até ser totalmente calculada. Mas espero desenvolvê-la com sabedoria para obter um conjunto positivo de alegrias, realizações e aprendizado. Ainda que não conheça direito a fórmula pra te conquistar, estarei aqui pensando, testando, buscando a melhor maneira de te ter só pra mim.

⁠Não vou apenas te ensinar a superar seus medos. Vou te ensinar a despertar a cobra que há em você. E, quando fizer isso, você será temido.

"Mesmo que morramos carnalmente,
Mesmo que deixemos de existir para o mundo,
Pra alguém, vou sempre viver.
Enquanto alguém que lembrar de mim viver,
Viverei no mesmo corpo, no mesmo coração.
O amor é capaz de retardar a morte,
Principalemte pelo fato de a alma de todos ser imortal."

INESQUECÍVEL AMOR.
Perdoa-me por insistir, e dizer tantas vezes que vou te esquecer.
E volto a te escrever.
Por não cumpri a promessa que te fiz de não mais te procurar.
Sinto-me enganada por este coração...
E percebendo a minha insanidade de achar que suas palavras eram belas
e me caiam como melodia...
Puro engano... Eram palavras ásperas e fúteis...
E mesmo assim volto a te escrever, só para sentir um pouco de você...
Para ver o seu sorriso ao longe, e assim aquietar meu coração de vez.
Mas de você tenho só o silencio que se rompe com o som dos teclados,
depois de passar horas pensando se devo novamente reviver o passado.
Ingrato TU ES! Oh doce criatura, pois a cada encontro tudo que você disse destruiu em um breve momento todo o encanto de harmonia, e meu coração ficou despedaçado.
Não encontro mais aquele jovem de palavras doces... Onde estais? Perdeu-se na ilusão.
Pensas tu oh! Doce criatura que deixaria levar-me pelo pecado da carne? Engana-te, pois meu coração só sabe amar e entregar-se por amor... Seja como for! Perdoa-me por ainda alimentar este inesquecível AMOR.