Não Vou mais Pertencer

Cerca de 24078 frases e pensamentos: Não Vou mais Pertencer

Não vou apegar-me em coisas banais e materiais...
Eu não sou daqui,não levarei nada comigo,
exceto o amor e a paz que plantei e colhi.


I will not cling to things mundane and material ...
I'm not from here, will not take anything with me,
but love and peace that planted and harvested.

Chega de medo, incertezas, agora eu te amo, e vou faze-la feliz ao meu lado meu amor.

Eu vou embora porque chegou a hora, vou embora porque chegou o tempo, nada mais me cabe, nem a espera, só o cansaço, vou embora porque tudo que eu fui é só lembrança


sem cartas, sem retorno,
deixo o peso, deixo os nomes,
levo apenas o silêncio que me resta.
Sou ausência em movimento,
sou memória se apagando devagar.

Com você, eu quero fazer tudo certo. Eu quero
fazer dar certo. E eu vou lutar a cada dia pra
isso acontecer. Não é uma opção pra mim,
ficar sem você nem um dia se quer. Você
trouxe felicidade aos meus dias, iluminou meu
caminho com seu sorriso. Eu te amo e eu vejo
meu futuro com você, só com você.''

⁠Imaginando, assim vou sonhando, uma realidade que parece verdade
de tanto insistir. E assim persistindo, a realidade da minha imaginação, não mim deixa parar de sonhar. Por isso sonho, mesmo que a realidade que tanto desejo, fique só na imaginação!

⁠Senhor Jesus jamais vou mim esquecer, meu Salvador em momento algum te esquecerei. Vou mim lembrar por toda a minha vida, te lembrarei por onde eu andar!

Vou costurar toda noite roupas para os querubins. Pra ver se eles conseguem ninar meu sono.

Sou como uma criança...
Acho que vou ser sempre assim.
Gosto de abraços apertados.
Sorrisos espontâneos.
Vejo graça onde não tem a menor graça.
Acho linnnndo!! - o que não é... só porque gosto!
Gosto da simplicidade, o complicado me apetrecha.
Meus pensamentos, não os controlo, parecem macaquinhos pulando de galho em galho.
As pessoas para mim são todas bem coloridinhas...
Com elas eu brinco...corro...pulo....invento...faço birra...AMO-AS.
As vêzes me deparo com algumas pessoas cinzentas,
essas eu deixo pra lá..
Gosto do meu jeito de amar...
é complicado, é imperfeito.
Mas, é o que tenho de mais puro.
Apaixono-me por sorrisos, por olhares, por pequenos gestos e, pelos mesmos pequenos gestos afasto-me.
Coragem tenho muita...destemida sou demais...
Deus é comigo! ...eis minha crença.
Já errei, já mudei, já aprendi, já vi, já perdi e também já venci e venci bonito!!!
Quer me entender?
Não precisa....
Quer me amar?
Sorria e me dê uma flor..
Sou complicadamente simples assim!!!
Não gosto de receitas nem que seja de bolo, não as sigo mesmo! Gosto de seguir a minha intuição e gosto também de uma boa teima..
Não tenho a necessidade de ser notada...
Mas gosto que sintam a minha falta...
Não sou igual a todos...quer sinceridade???
sou toda DIFERENTE!

☆Haredita Angel

=DECLARAÇÃO=

-Declaro que este ano,vou desenvolver o meu senso de identidade, fazer girar a roda da abundância, mudar
minhas queixas, bancar o meu processo de sonhar,
de me dar e de viver o melhor de mim..."

☆ Haredita Angel

Eu vou pausar o frame
Do teu sorriso em minha memória,
Pois ele será o oásis de todos os sorrisos.
Ainda vou te fazer mergulhar
De alma em meu mar.
Te fazer querer viver
Todas as suas sete vidas comigo,
Como se uma só
Não fosse o suficiente
Para tanta história.

Por favor va embora,
Não vou abrir a porta,
Não quero que você veja como estou,
Por favor não insista,
Não quero sofrer outra vez,
Por favor estou doente,
Deixe-me em paz,
Você está acabando comigo,
Por favor vá embora,
Não volte nunca mais,
Não quero que assista o meu fim.

A frase mais linda: amor, eu te amo e vou respeitá-la enquanto nosso amor existir.

Hoje vou tomar uns quatro latão.
Pois meu coração está inspirado...
E aqui nesta pedra sentado...
Vou fazer uma poesia...
Lembrando daquela guria...
Que vive de mim tão distante...
Mas que na minha mente é constante...
A tua existência a tua imagem...
E não importa o tempo de viagem...
Para que tu possas ser minha...
Pois me proponho a te fazer rainha...
Sendo a namorada, a mulher mais feliz...
Pois é o que eu sempre quis...
Ter alguém pra amar e ser amado...
E descobri que do teu lado...
Serei feliz eternamente...
E Deus está abençoando a gente.
Até o dia que ele quiser...
Pois tu serás a mulher...
Que amarei profundamente.

Estou escutando os pássaros cantarem em meu jardim...
Vou ali fazer companhia a eles...
Olhar de perto um pequenino milagre da natureza!
Doce canto, suavidade e leveza...
É presença de Deus, com certeza!

Joelma Siqueira

Eu ando pelas ruas com um sorriso bobo nos lábios, porque tenho a sensação que vou dar de cara com você na próxima esquina que eu virar.

“Um dia vou descobrir porque desejei tantas coisas passageiras, fiz tantas coisas inúteis, e escutei tantos papos-furados.”

NÃO VOU DESANIMAR !!! EU SOU CAPAZ !! SE ALGUM DIA EU CONSEGUI , EU VOU CONSEGUIR NOVAMENTE !! E SE AINDA EU NÃO CONSEGUI, EU VOU LUTAR PARA QUE TUDO DÊ CERTO

Inserida por leandromenzen1

⁠"Vou onde vou, porque assim é onde estou."
25/02/21

Inserida por flaviopimentel2020

'A minha maior riqueza, foi me pertencer tão nobremente.'

Ao Contar os Passos
Será que ter e pertencer de uma vida corrida e complexa seria ao menos contar os passos!?
Achar e não Concordar, seria obviamente concordar com os pensamentos de uma pessoa simplesmente que ao contar os passos sabe oque esta fazendo ou sabe oque pode fazer!
Juro que eu mesma, ao contar os passos, posso recorrer a uma pessoa e dizer se sou capaz de pegar uma tomada com mais de mil volts.
Hipócrita?! Acho que nao!
Espetacular?! Acho que nao!
Lógicamente que em nada disso eu me encaixo!
Simplesmente pelo fato de nao ser Perfeita! Claramente nenhuma somos perfeitos!
Acho que contar os passos seria simplesmente contar a Vida!
Não Concordo com quem acha que contar os passos é simplesmente, saber que do caminho de casa até o colégio são praticamente 129 passos!
Percebesse que hoje em dia ninguém conta os passos!
Conte seus Passos e Viva facilmente!