Não Vou mais Pertencer

Cerca de 24078 frases e pensamentos: Não Vou mais Pertencer

⁠Boa tarde! Assim, feliz, vou terminando o meu dia de domingo com está mensagem:
Claro que uma noite de domingo pode ser um pouco difícil, afinal, você deve estar pensando no começo da semana e todas as responsabilidades que serão cobradas na segunda-feira. Mas essa conclusão do fim de semana não deve ser desperdiçada. Você ainda tem um tempinho no hoje dedicando um momento para Deus. E você deve preservar suas energias para o dia seguinte. O amanhã promete ser cheio de novas experiências e descobertas, portanto, é realmente muito importante descansar muito bem para poder enfrentar a segunda-feira com energia e disposição. Reflita sobre os seus pensamentos! E tenha uma boa noite!

Não vou negar sentimentos.
Não vou fingir ser o que não sou.
Gosto do verdadeiro, do simples.
Daqueles afagos que chegam repentinamente
e adoçam a vida.

____ Lene Dantas

Vou deixando de lado quem me deixa... vou deixando o tempo levar. Quem quer faz, quem ama cuida, quem gosta, sente saudade. Amizade se sente , carinho se troca. Se não tem reciprocidade , não adianta tentar segurar, a porta está sempre aberta. é só ir...
Lene Dantas.

Aniversário de namoro.

Vou contar uma história,
de uma moça e um menino,
que antes de nascerem
já traçaram seu destino.

Por falta de sorte,
não podiam se encontrar,
em um deslize do destino
não conseguiam se amar.

Mas em um raro momento,
e consequências da vida,
eles caíram na mesma sala
e ela virou sua amiga.

Os dois foram se conhecendo,
e assim se gostando,
eles se divertiam e aos poucos,
um pelo outro se amarrando.

Até que um certo dia,
ele não conseguiu se segurar,
na hora da despedida
um beijo dela foi roubar.

sem saber da reação,
depois daquele roubo,
os dois saíram da sala
rindo um com o outro.

Na porta da escola,
pararam e se olharam,
foi chegando os dois pertinho
outro beijo eles deram.

Apenas uma coisa interrompeu,
aquele momento,
a senhora dona Cida
perguntando "o que estão fazendo ?"

A partir daquele beijo ,
ficaram viciados,
tudo por um ato ,
aquele beijo roubado.

Os dias foram passando,
e eles não imaginavam,
os dois estavam juntos
e juntos se amavam.

Hoje faz um ano,
que concretizaram as semelhanças,
os dois estando juntos
unidos por uma aliança.

O nome desse casal,
agora eu vou contar,
ele é Pedro, ela é Lilian,
por muitos e muitos anos,
eles irão se amar.

⁠Sinto-me como um um beija flor
Batendo minhas asas vou
e não deixarei que nada ou ninguém
Venha embargar meu vôo


Maria Francisca Leite

Eu vou parar por um momento e olhar a lua. Só ela pode acabar com esses maus pensamentos.

Tenho ombros largos, escuto com carinho,
Lembre se amigo, só chamar. Por você eu
vou sempre ❤

(...) Mesmo nos momentos de dor
procuro estar sempre sorrindo,
vou a luta, abraço a vida e a
convido para dançar, as vezes
não sei como agir, que decisão
tomar, mais vivo a cada dia com
leveza no coração, um passo de
cada vez, não tenho pressa de
chegar, quero desfrutar cada dia
com alegria no rosto e amor no
coração...

(...) Cada dia que passa vou construindo
pontes, que me levam ate você. Vou me
refazendo e deixando acontecer. Busco
o melhor de mim, para ser o melhor para
você. Em cada pensamento uma lembrança,
não posso imaginar minha vida sem você.
Sem o aroma de sua pele, sem o brilho do
teu olhar. meu olhar é teu,quando o seu
encontra o meu. Não adianta querer desviar
do caminho. Pois tudo me leva a você. Não
me peça para te esquecer, já é tarde demais
Pois sempre vou te amar!!!

(...) E assim eu vou seguindo meu
caminho. Sinto a passar do vento
sobre minha pele, é o amor de Deus
beijando minha alma.

Não vou me submeter ao seu recalque
Sua arrogância me assusta, porem te
atacar com a mesma moeda seria me
rebaixar, eu disse que a vida ensina e
a gente paga aqui, tudo que faz de errado.
E você já esta pagando um preço bem
alto. Olhe a sua volta, mude enquanto é
tempo.

E como uma lagarta vou me permitindo sofrer a metamorfose natural da vida, renascer sempre, transformar dificuldades em desafios, medo em superação, dor em força, porque quem não se permite mudar não evolui !

Vou aprendendo com os erros que vivi, vou crescendo com a verdade que aprendi.

⁠Eu Não Vou Sofrer Pois Meu Deus Sempre Quer Me Proteger🥰💗

Vou te falar o que sempre falo para alguns dos meus amigos:
Só evite se magoar.
Evite o desnecessário.
Evite as expectativas.
Evite as ilusões negativas, mas ame as ilusões que só te fazem bem!
Viva o momento, mas não seja escrava do momento.

Já não importa mais a casa onde morei. Importa sim, a casa dentro de mim. Sabendo que vou me lapidando a partir do que existe, mas também daquilo que vivi e deixei partir. Entendendo que minha fachada não é somente o reboco visível, mas sim muitos outros alicerces imperceptíveis aos olhos. Descobrindo que também abrigo palavras não ditas, caminhos não escolhidos, sonhos não realizados. Aceitando a vida como ela é, cheia de acertos e imperfeições, percalços e contradições, desafios e realizações...
_________________
Fabíola Simões

"" Não sei se vou acabar louco ou com um grande amor...Torço pelo grande amor...mas a loucura me persegue...""

NEM PRECISA QUERER ENTENDER BASTA OLHAR NOS MEUS OLHOS
Pra q eu vou querer outra pessoa, se toda vez q eu olho p vc sinto q não preciso de mais ninguém. É vc q me completa de todas as formas, é com vc q me sinto feliz, não existe coisa melhor de quando vc diz vamos comigo, meus olhos se enchem de lágrimas de felicidade pq eu estou sendo convidado por ninguém mais do q o amor da minha vida p ter nossos momentos mágicos de amor, felicidade e cumplicidade! E vc ainda querendo entender o meu amor por vc?Nem precisa querer entender, basta vc olhar o meu sorriso e olhar o brilho dos meu olhos quando estou com vc! Basta vc ver o tamanho da minha felicidade ao seu lado, então não tente entender o pq de eu ser obcecado por vc, pq o q sinto não é doença mas sim um amor verdadeiro onde eu sim tenho coragem de lagar td p viver com vc! Então não duvide do meu amor pq ele é o sentimento mais sincero q eu já pude ter por uma pessoa q é vc!

Não se preocupe, eu não vou mais te incomodar. Preocupe-se apenas se eu, de repente, parar de te mandar mensagens; é sinal de que eu não estarei mais aqui.

Imparável... Eu vou e faço acontecer.
Imparável, porque tenho foco.
Imparável, porque sou resiliência.
✨👑