Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 589596 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

O que acontece de forma natural é mais gostoso. A conquista deve ser uma consequência, não uma meta.

Inserida por paulomonteirojr

Não somos o que realmente queremos ser , somos apenas objetos que as pessoas usam e depois descartam como algo que não vale absolutamente nada

Inserida por SamuelFelipe

melhor relacionamento e aquele que te faz crescer. Não só no relacionamento, mas em todas as áreas...

se esta acontecendo o oposto disso, existe algo errado.
O amor acrescenta, não tira.

Inserida por samclever

Refletir ao pôr do sol é muito estranho, tudo parece ser sempre tão pequeno.
O sol acaba não se tornando confiável...

Inserida por ricardoteixeira

Se você não conseguir seguir em frente, não desista jamais, basta virar à esquerda ou à direita."

Inserida por ghgh

"Não se encante pela boa aparência e grande poder aquisitivo, nem sempre esses dois vem acompanhados de humildade, caráter e companheirismo."

Inserida por RobsonL

Posso ser a mulher que seca as próprias lágrimas;
Posso ser a mulher que não se deixa abater;
Posso ser a guerreira e matar um dragão por dia,
mas a mesma mulher esconde uma menina que precisa dar a mão para atravessar uma rua, a mesma menina que sorri tentando esconder seus medos, a mesma mulher que pode ser fria com medo de se apaixonar é a mesma menina que se apaixona intensamente sem medo de errar.

Inserida por GabiSarmento

Não devemos andar na linha porque senão o trem pega.

Inserida por digaonavibe

A esperança não é a última que morre, a verdade é que ela nunca pode morrer, sem esperança não se vive.

Inserida por anykarolynegp

.. Chega um certo ponto, em que você tem que tomar cuidado para a Vida não levar embora seus sonhos. Ela até consegue levar alguns, apagar um ou outro, enterrar esse ou aquele, neblinar os meus ou os seus. Às vezes.
Mas esse é o momento em que mais temos que ser fortes e firmes, por mais difícil ou complicado que seja. Em certos dias, se você não lutar contra isso, vai acabar se perdendo na vida. No meio dela. E para você se achar de novo, pode dar um certo trabalho, ou demorar um pouco.
Decida viver, e lutar. Todos os dias. Reme contra maré, se preciso.
Mas às vezes, só às vezes, permita-se uma pausa. UMA PAUSA. Uma pausa daquilo que te cansa, te gasta, te demora, te estressa.
Às vezes. Só às vezes.

Inserida por scbs

Teve um tempo na minha vida que achava que não precisava de ninguém,a presença delas me incomodavam,para mim só existia eu e mais eu,o fato de estar com alguém ocupava o meu espaço,e o meu espaço já dizia bem ''meu'' , inteiramente ''meu'' minha solidão por mais vazia que fosse me completava dar para entender? Daí vem o tempo e leva tudo isso,os dias passam e não existem histórias para se contar,tudo é a mesma coisa do café da manhã ao jantar mais que em mundo estava vivendo?O ''meu'' mundo e o ''meu'' egoísmo em não deixar pessoas participarem dele,tão insolúvel,precipitado,ausente mais existia.

Inserida por Tantascoisaspradizer

É engraçado como o inferno se parece tanto com a vida real... Não é possível escapar nem da própria consciência, tudo é tão intenso que até quase que dá para acreditar nisto que está acontecendo.

Inserida por aeroaviador

Fui ao limite mais pra você não foi nada de mais, águas passadas, portas trancadas, melhor o fim, melhor assim

Inserida por SamaraFelix

Não é fácil. Nada é fácil. Se tá fácil, ta errado.

Inserida por SamaraFelix

"Ela sobrevivia a tantas tempestades, que quando veio a calmaria não compreendeu como viver ".

Inserida por pablodanielli

Te amo e não sei fingir, pense um pouco amor antes de partir

Inserida por SamaraFelix

Não gasto dinheiro com pomadas, band-aid, merthiolate, mercúrio e todas essas coisas para machucadinhos com meus filhos, apenas dou beijinhos no local que passa, o pior é que toda hora eles inventam um "dodói" só para mim ficar beijando, haja beijo!

Inserida por Alexandre13

Porque Com Ele Aprendi Que Pra Ser Feliz, Não Prescisa Ter Dinheiro..

Inserida por KlismanAlvesB

Eu não quero nada mais
Que a minha parte
A minha parte de direito
A minha parte da vida
É só o que quero
A minha parte
Nada mais.

Inserida por EnideSantos

Nostalgia de ser criança

Queria eu ter a pureza de uma criança,
Voltar no tempo e não assemelhar tanto a semelhança,
Pular amarelinha e chegar ao céu,
Me esconder segura de que alguém irá me encontrar.

Queria eu ter a pureza no olhar,
Amar a todos sem esperar retribuição,
Conquistar as pessoas com um sorriso sincero
E agir mais pela emoção.

Queria eu ver a vida de uma forma diferente
Tingida de giz, florida, cheia de cores,
Escassa de dores e com muitos amores!
Viver contente e não deixar a malícia corromper minha mente.

Queria eu fazer tudo diferente,
Mudar meu roteiro e torna-lo mais jovial
É tantas coisa para malograr a gente
Que o mal desse mundo apático são os monstros da nossa própria criação.

Queria eu mergulhar na minha própria fantasia
Aceitar mais a realidade,
Me tornar um ser de verdade, encontrar a verdadeira felicidade
Com uma coragem absurda,
Sem ter medo de mostrar a criança que há em mim.


A vida é mesmo um ciclo, processo, história,
Idas e vindas, parágrafos,
Momentos, proposito, passado, presente, futuro,
Pontos, vírgulas e interrogações
Uma história de aventuras e fantasias que só faz sentido à quem já foi criança um dia.

Inserida por brendaacruz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp