Não Tente Entender
Não tente compreender o incompreensível. Este é e sempre será.
Ame e dedique-se para o amanhã não precisar cobrar.
Não julgar os outros e não se julgar é chegar ao entendimento que o errado do julgamento está no desconhecer a motivação daquele ato.
É preciso entender o ser como reflexo do seio em que se fundou. Pois, é como uma sucessão... Ninguém dá aquilo que não tem.
Porque você me faz tanta falta?
Juro que queria ter te esquecido
Mas por mais que eu tente
Aonde eu olho lá está você
Você se acostumou a ir e vir
E parece que me acostumei as suas idas e vindas
Mas nunca me conformei com a sua ausência, mesmo as vezes tendo desejado que você não existisse, tudo o que eu queria era apenas você perto de mim.
Nos meus piores momentos lá estava você na minha mente, e por incrivel que pareça, nos melhores também.
Você simplesmente resolveu habitar aqui dentro, e não aceita ser despejada de forma alguma.
E agora voce volta mais uma vez, nao sei se é para terminar de bagunçar a confusão que se encontra a minha mente ou para colocar tudo no seu devido lugar, mas de uma forma ou de outra tudo que desejo é você por perto, ver o teu sorriso mais uma vez
Tudo o que eu quero e ver você por perto para nunca mais ir embora
Pois tive todas as chances e motivos para te esquecer e voce nunca saiu de mim, mas quanto mais eu tentava me distanciar, mais perto de você eu chegava, em uma musica, uma foto, um sonho, um pensamento
Sinceramente eu não sei qual sera o fim de tudo isso, mas de uma coisa tenho certeza, voce munca irá embora de dentro de mim...
Cristão olhe para você mesmo e se examine-se. Tente procura no imo do seu interior Cristo. E se você não encontrá-lo, chore! passe dias chorando. Até que alguém venha te dizer que você se parece com Cristo nisso, ou naquilo; essa será a confirmação que o Eterno ouviu o seu choro, e limpo as suas lágrimas.
Não tente alterar o passado para mudar o futuro. Altere o seu presente para que, no futuro, tenha o que deseja.
Não tente me falar o que é certo ou errado...Eu conheço a noite além do que você imagina, várias foram as vezes em que fui dormir quando clareava e acordei quando escurecia, toda balada tem o lado bom e o ruim...Chega dessa hipocrisia de que no sertanejo é só santinho(a), lá tem de tudo também...E quem acha que não...Está longe de conhecer a noite...Já andei por todos os lados, da elite à periferia, do samba ao eletrônico, do forró ao sertanejo...Respeito o gosto de cada um...Mas, o que faz o meu coração vibrar, é a batida de um bom eletrônico...by.fmayoral
Tente simplificar a vida dos outros sem simplificar a sua vida e veja a tremenda confusão criada por você mesmo. – anote; a simplificação da vida, só poderá estar em nós mesmos e não nas outras pessoas por força do nosso interesse pessoal.
deixa me viver e respirar tua vida,
um jogo livre tente pensar minha vida,
tenho mais um fôlego sinta se livre,
tentei sobreviver não tente entender,
respirei tudo ate o pó que deixou,
quando acordou livre de tudo...
entenda que o amor deixou...
sempre tão livre que nunca acordou,
com todos os sacrifícios
são controlados numa gota de sangue,
que caie quando coração bate nessa musica,
que pulsa minha alma discriminalmente,
nos contrastes do teu amor.
SE TENTAR
Se for para tentar, tente de verdade. Não se distraia (não se torne hipnotizável por discursos que possam ferir seu intuito), não permita que bagunças anteriores fiquem espetando as metas (se não puder subtrair as desordens, apague-as por hora. Saiba fazer diferente a partir daqui), e não pule para os meios mais fáceis, eles sempre são os mais frágeis. Caso contrário, nem se atreva a sequer insinuar a busca/investida. Isso pode significar perder cada pedaço, partes do que ainda fazem com que a ideia de insistir se instale, fragmento por fragmento de um todo. Isso pode custar o seu sono, a sua fome, o seu intelecto, as suas valentias e até a sua lucidez. Pode significar perder ganhos anteriores e a fé em si para todas as outras coisas, ou ao menos e principalmente, a crença dos envolvidos, que mesmo que vejam que o resultado não está sendo imediato, tenha a certeza, vão admirar mesmo é o seu esforço, mais até do que se ganhasse de mão beijada.
Se não for tentar de verdade, se for para tentar mais ou menos (o que nem existe), procure outra coisa, algo que estimule os seus sentidos a um ponto em que sua garra seja desperta.
Tentar é algo muito grandioso, mais até do que conseguir. A caminhada é que deixa suas digitais, seu nome e a cara a tapa. O resto é consolo, é pouco, é sem raiz, fácil de deslocar-se.
Quem é passageiro quando fala que sabe dirigir, não pode levar nada e nem ninguém da maneira que realmente deseja. E muito menos poderá fazer com que acreditem que verídica e absolutamente sabe controlar um volante.
Como esquecer?
Sexto passo
"Não tente saber sobre a vida daquele que lhe tirou a vida por ora, outrora, não ache que a vida acabou, ela apenas esta começando de uma forma diferente para você"
Aceite-a!
