Nao Tente Adivinhar o que
Democracia não existe. Democracia sugere igualdade. O que existe é desigualdade social, além do fanatismo, violência, pobreza, miséria, abortos, drogas ilícitas e licitas, gerando absurdas mortes.
Se houver descaso no amor, não é amor. Se houver desentendimento, cujo, a agressividade esteja transparente, não existe amor. Amor não é agressivo e não é negligente. Amor é compreensivo, inteligente e pautado no diálogo da boa convivência.
O início de qualquer cura é a aceitação. Sem ela, não há processo de renovação de vida e de alma. Tudo o que no acontece, até o que julgamos um atraso, cria atalhos no caminho dos nossos sonhos.
“Cuidado com o que fala e para quem fala, porque você não sabe quem poderá ser seu inimigo amanhã”.
O soldado que se alista voluntariamente não tem o direito de reclamar das dificuldades da guerra. Mesmo que se aliste em tempos de paz
Um indivíduo conformista não acredita em sua capacidade de superação, porque está condicionado a viver sem expectativa de mudanças.
Se eu tivesse ficado no meu canto calado, então só observando, eu não estaria aqui tão amargurado.
Se eu não tivesse seguido o coração, eu não estaria agora nesta solidão.
Se eu tivesse ouvido os meus alertas, luzes vermelhas e amarelas das dores prévias, eu não sentiria de certo nenhuma delas.
Eu vi, olhei e senti os sutis recados camuflados em canções lindas porém, seu recado era de adeus, dos quais me corroeu.
Quem dera eu pudesse ter dado ouvidos aos meus instintos de avisos, eu não estaria aqui chorando escondido.
Se eu tivesse dado ouvidos aos meus suspense, das noites turbulentas como com tempestades ao mar, eu teria notado muito antes de sofrer a dor que me faz querer morrer.
Era uma vez um amor que se perdeu!
Se o que você vem colhendo em sua vida não está satisfazendo suas necessidades ou desejos, mude a semente que vem plantando!
Eu não conheço o amor. Não conheço a reciprocidade. Como estou vivendo se estou perdendo uma das melhores coisas da vida?
Não subestime uma pessoa pela aparência ou pelo seu jeito de ser.
O melhor dele você não vera nos dias de festas e baladas, más sim, em seus esforços.
É em estar disponível sempre a ajudar o próximo, é em lutar e superar suas limitações, independe se vão te julgar incapaz.
Ele apenas mostrará o contrário.😉🙏
