Nao Tente Adivinhar o que
Tudo é cíclico, por vezes interligado, por vezes intermitente.
O fato é que não há fuga, para o que nos esta destinado.
QUESTÃO DE TEMPO
"(...) a nossa vida não é um conto de fadas, a realidade é aqui eu e você. Aquele príncipe que você tanto sonhava, mudou, mudou, loucamente aqui estou. E a princesa por quem sou apaixonado, não largo nunca de você, meu grande amor (...)"
Fragmento da música: QUESTÃO DE TEMPO - AUTOR: DIBARBOSAD.
“Não deixe que os problemas te impeçam de seguir em frente. Quem tem um objetivo claro sabe que os obstáculos são apenas oportunidades de aprender e crescer.”
Não vou mais aceitar as suas exigências. Não vou mais me sacrificar pelos seus interesses. Não vou mais me anular pela sua felicidade. Quem se importa comigo de verdade vai me respeitar e me apoiar. Quem não se importa, pode ir embora.
Não se deixe enganar pelas aparências. Não julgue um livro pela capa. Não confie em quem te faz promessas vazias.
Não há mal que sempre dure. Não há bem que nunca se acabe. Não perca a esperança diante das dificuldades.
Não me interrompa quando eu estou falando. Não me faça perder tempo com assuntos irrelevantes. Não me desrespeite com suas ofensas.
Não é preciso ter medo do escuro. Não é preciso ter vergonha de chorar. Não é preciso ter culpa de errar.
Não me iluda com falsas promessas. Não me seduza com palavras vazias. Não me engane com segundas intenções. Quem me respeita de verdade vai me valorizar e me amar. Quem não me respeita, pode ficar longe.
Não espere um convite para estar com quem você gosta. Não se sinta excluído por não receber uma ligação. Não se importe com quem não se importa com você. Quem é seu amigo de verdade vai te procurar e te incluir. Quem não é, vai te ignorar e te esquecer.
Esperança é acreditar que as coisas vão melhorar. Esperança é ter fé no futuro. Esperança é não desistir de lutar. Quem tem esperança de verdade vai superar os obstáculos e alcançar os seus objetivos. Quem não tem, vai se conformar e se lamentar.
Não despreze os jovens de hoje por não viverem como você viveu. Não os julgue por não sofrerem como você sofreu. Não os subestime por não se esforçarem como você se esforçou. Quem compreende os jovens de hoje vai reconhecer que eles têm seus próprios desafios e potenciais. Quem não compreende, vai ficar preso ao passado e se frustrar.
