Nao Tente Adivinhar o que
Não existe um trabalho melhor do que o outro. O melhor trabalho é aquele feito com paixão por aquele que o realiza.
Segue um conselho de amigo. Se você está com dificuldades para resolver seus problemas, não use a comida, o cigarro, a bebida, as drogas como válvula de escape... Eles não vão te ajudar, mas sim te afundar mais... Só há uma alternativa: Jesus ou os esportes... Só uma!
Amanhã talvez... talvez não... com certeza vou...
Vou ganhar, vou perder
Vou errar, vou acertar
Vou chorar, vou sorrir
Vou mentir, vou falar a verdade
Vou está triste, vou estar alegre
Vou odiar e Vou Amar.
Não chores,
Porque andas aflito?
Chorar é normal
Acredite,
Todos sofrem deste mal.
Sem encontrar remédio algum!
Force um sorriso,
Mostre que és feliz!
Ao crepúsculo,
Continue sorrindo,
A vida é bela!
Mais vale teu sorriso
Do que qualquer outro sentimento doído.
A vida é isso mesmo,
Faz parte do roteiro.
Encontre-se consigo mesmo,
Saiba quem és de verdade
E tudo ao seu respeito!
Depois disso entenderá
Que na verdade
Tudo é espelho!
O outro enxerga o próprio reflexo,
Se tu sabes quem é,
O que o outro falar não vai te machucar.
Pois como dizem:
“Porque Narciso acha feio, o que não é espelho”
A vida sempre foi e sempre continuará sendo bela!
Se desta forma tu enxergas,
Leve esperança ao teu irmão que tanto sofre por não se encontrar nesta.
Explique, palavra é verbo, verbo transmitido com afeto,
São como partículas invisíveis de amor que curam e subtraem a dor!
Multiplique e transborde amor,
Por onde for.
O ato de Lecionar
Lecionar não é fácil
Cada barreira a enfrentar
Obstáculos a nos cercar
Artimanhas, intrigas
Lecionar não é fácil
Lidar com o diferente
Sem fazer distinção
É ser diferente de tudo
Lecionar não é fácil
Alunos a perguntar
A questionar e a reclamar
A aprender e a nos ensinar
Lecionar não é fácil
Mas quem disse que o fácil
É o bom
Quem foi que disse que seria fácil
Lecionar não é fácil
Mas o fazer, o estudar, o reaprender
A paciência e o compromisso
Torna suave e agradável
O prazer em lecionar.
Não se anule!!
Às vezes querem te ver como a problemática e fazem você acreditar nisso!! Só querem mexer com sua saúde mental. Não permita!
Ainda não há dinheiro no mundo que compre uma vida, um trabalho pode esperar ou pode ser feito de maneira mais segura, uma vida ainda não tem volta, principalmente as vidas que sofrem por aqueles que partem por ganância ou descuidado, se não valoriza sua vida, valorize a vida de quem te ama, preste mais a atenção em você, em "ter" menos e em "ser" mais!
Estranho e até interessante que às vezes pessoas com as quais você convive, não percebem o quão frágil você está, precisando de um ombro amigo, uma palavra de ânimo para lidar com uma determinada situação. Enquanto pessoas que vivem tão longe de você, te fazem sorrir, e acreditar que tudo vai passar, que a tua jornada nesta vida ainda vale a pena, e que sairá vitorioso da batalha que terás que enfrentar.
Se baste!!
Só isso que interessa!!
Não fique aborrecida se o seu namorado ou esposo posta foto nas redes sociais como se fosse solteiro!
Faça o que der na sua cabeça!
Se divirta!
Saia com os amigos!
Viaje mais sozinha e logicamente com os amigos que chegaram em sua vida muito antes que qualquer homem!
Seja independente!
"Já parou para pensar que o amanhã talvez não exista?
Que você está aí agarrado no presente, mas com a cabeça voltada por um futuro totalmente incerto?
Saiba viver de forma saudável com o presente e deixe que o futuro a nós não pertence! Somente Deus sabe o que vai acontecer e em cinco segundos sua vida pode mudar de maneira que você deseja ou de forma drástica.
Por isso se desprenda do passado, viva o hoje e não espere pelo futuro."
"Não aceite menos que você mereça ter!
Não concorde com a falta de atenção!
Não se diminua para que alguém cresça!
Não desista de ser você, de mostrar sua identidade, independente do que aconteça!"
3:00am – O grade problema da escola é que ela não esta lhe ensinando e sim dizendo o que você tem que aprender.
3:00am – Se a escola esta realmente nos preparando pra vida por que ela não nos ensina a lidar com ela?
