Nao Tente Adivinhar o que
Por ora.
passo pelo vale da baixa autoestima.
Por ora,
não há poesia que me salve.
Por ora,
somente eu mesmo
que tenho esse alcance.
Ternura
Ainda me lembro, de teu rosto colado ao meu, não sei bem se poderíamos chamar aquilo de uma dança. Mas nossos corpos se beijavam, na sintonia da música. Eu sentia sua respiração quente, porém calma.
Por alguns minutos eu me esqueci onde é que eu estava — Em meio seu rosto colado ao meu, aquele perfume leve — se ternura tivesse cheiro, seria o teu.
Era só um quarto iluminado pela luz do corredor, mas desde que te surpreendi na porta e te puxei para perto, nada mais existiu além de nós dois e aquela música.
e agora em minha memória.
Gosto de atitude e sinceridade... Não me encaixo em rótulos ou padrões... Sou de riso fácil... Um bom papo... E muito chamego....
Não deixe
as borboletas
em seu estômago
morrerem.
Se quiser matar algo,
que seja a vontade
de pousar
seus beijos
nos meus.
Seguro de si é aquele que não precisa de plateia, nem para validar e nem para assistir. O segredo está em não olhar para o lado, é isso que faz você se distrair.
Não pertencemos
nem mesmo a nós,
quem dirá
ao tempo,
que só se faz presente,
quando estamos
com pressa.
Talvez, não é que as pessoas
não queiram interagir com você,
as vezes, elas estão imersas demais
tentando sobreviver
para não afogarem
em seu próprio oceano.
Deixe as crianças serem crianças, não as impeça de brincar, correr ou rir, pare de ser um pai chato, pais mortos emocionalmente, que não compreendem a si mesmos e acabam destruindo e reprimindo aos poucos o amor e a inocência nos corações das crianças, seja sábio e brinque com elas, seja feliz na simplicidade..
Não entendo a escolha de ferir com palavras ou atitudes. O que se ganha tentando apagar a luz de alguém? Nenhuma dor alheia deveria ser fonte de alegria. Cada gesto, cada mensagem tem poder — que seja para levantar, nunca para diminuir. No coração que carrega amor, não há espaço para atitudes que machucam. Que a gente aprenda a ser ponte, e não pedra.
