Nao Tente Adivinhar o que
Cuidado com as palavras que você diz, não fale na dedução, procure sempre analisar fatos, ações e motivos .
*Escrevo porque não vou ressuscitar no terceiro dia
*Escrevo por medo e covardia
*Escrevo porque a razão é muito prática
*Escrevo para fortalecer minhas asas
*Escrevo para enganar a mim e driblar a morte
*Escrevo para alívio do peso
*Escrevo porque foi assim que aprendi a semear
*Escrevo para dar sentido, ao pouco sentido que sinto.
*Escrevo porque não tenho certeza de nada
*Escrevo para lembrar e não ser esquecido
Para alguns, o cérebro funciona como um"Puzzle"onde cada peça que não encaixe, que não componha um todo, suscita curiosidade, a resolução do problema, decifrar o enigma, deixa os mais entusiastas ao rubro.
. "As pessoas que não dão prioridade no dinheiro e sim à vida, estas vivem muito mais. O tempo de vida e o dobro das pessoas que são escravas do dinheiro".
"A vida é maravilhosa, viva-a intensamente. Você é vida, não deixe que ela seja vivida por outra pessoa. Viva você sua vida intensamente".
"Tem hora que as coisas não saem do jeito que a gente quer ou espera, mas não devemos nos abater por isso, porque lá na frente está reservada a realização dos nossos sonhos".
"Nesta vida só alcançaremos sucesso se vencermos todos os desafios que a vida nos impõe. Não se adquire sucesso sem vencer os desafios".
"A vida sem desafios não tem nenhum sentido. Os desafios é que movem nossos sentimentos, nossa vontade de conseguir realizar nossos sonhos. Sem desafios não há sonhos a serem realizados".
Por que me fogem as palavras quando mais preciso delas para expressar o que sinto? Por que não consigo falar tudo que está guardado dentro do meu peito? Na tentativa de aliviar a angústia que ronda meu coração. Por que as pessoas não se preocupam mais umas com as outras? Por que o individualismo é tão forte em um mundo cheio de pessoas que poderiam fazer a diferença uma na vida das outras? Por que a maldade atrai tantas pessoas? E o bem é deixado de lado por muitos? Por que existir um ideal para tudo? Um ideal de beleza exterior, um ideal de vida social, um ideal de como se comportar, um ideal de como se vestir, um ideal de como ser para ao menos poder ser aceito por todos? Por que as diferenças incomodam tanto as pessoas? Por que não posso ser bonito naquilo que é diferente em mim? Por quê?... Alguém teria a resposta? Se alguém tivesse, nos dias atuais eu não estaria preso nesse profundo poço de questionamentos. Por que não consigo ser feliz e grato com tudo que possuo hoje? Por que a sociedade impõe tanto o que é aceitável para ser considerado? Seria tolice minha querer apenas viver na simplicidade do dia com a minha diferente beleza e querer ser reconhecido como qualquer outra pessoa? Independente de sua “classe”. Por que existem tantas pessoas que não se importam? Eu sou diferente delas?... Não sei... Apenas sou uma entre outros milhares de pessoas no mundo, o que me faria de tão especial?
- Apenas um anônimo.
'Temos que ser insistentes, não desistir no primeiro obstáculo que encontramos pela frente. Tenho certeza de que você vai vencer todos os obstáculos e os desafios que a vida nos impõe, e que você será um vencedor (a)".
Um dia a vida te ensinará que tudo tem um porque; e vai entender o porquê não fora do jeito que você desejava.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Não se pode discriminar a dor de cabeça sem primeiro fazê-lo à cabeça que dói, e a todo o corpo por causa também da mesma dor.
A ideia de céu e inferno é a forma divina de Segregar o pecador. Por que não punem só a ação, mas o abismo é para os do Diabo.
Vivo com dois mundos em mim. Me divido entre esses mundos que muitas vezes me parte... e partida não sei por onde seguir.
A Minha vida é dirigida por Deus. Então, se eu não te encontrar no meu caminho, desculpe-me, é que pedi para o condutor me livrar do Mal. Amém!
Não podemos voltar ao passado e fazer diferente mas, podemos aprender com o passado e modificar o futuro.
