Nao Tente Adivinhar o que
Não passeies pelo mundo de onde vieste pois reviver lembranças nem sempre traz felicidade. O que traz felicidade é você ter consciência de que não deve voltar atrás.
Pessoas felizes não ferem os outros. Somente pessoas amargas e mal resolvidas miram o seu ódio no outro na tentativa de resolver seu próprio mal estar.
Aqui não tem esta de quando a farinha e pouca o meu pirão primeiro parceiro, dividiremos o pirão e o copo com água se for preciso, por isto que sou GRATO grandiosamente, não sou Santo e nem tão pouco faço jus ao título só para lembrar, mais morro de orgulho quando vejo no que a vida me transformou, AUTÊNTICO!
Empatia era algo que tínhamos e não sabíamos o nome. Agora é algo de que sabemos o nome e não temos.
Sobre o nosso sucesso, está escondido o medo do que não queremos perder, mas, na ânsia de buscarmos a prosperidade deixamos o tempo levar a brisa que um amenizou a intensidade do calor que aqueceu o nosso coração.
A beleza interior não cabe em si,
transforma-se em palavras, gestos, sorrisos.
Só saberei falar sobre asua beleza quando
ouvir sua voz e falarmos das cores, aromas, sabores, das formas,
ao sentir verdade em suas palavras.
Verei o quão realmente és bela!
Mesmo que os nossos pés já não encontrem forças e firmeza para continuar a marca da vida, devemos sempre lembrar que não se atravessa um rio, sem que haja uma ponte submerge entre os dois lados de terra firme, assim é a vida e a morte, ninguém morre, sem que antes esteja vivo.
Não tenha medo de novos começos, de novas pessoas, nova energia, novos ambientes e novos desafios. Aceite as novas chances de felicidade.
Sinceramente tem hora que a gente quer se deixar cair depois de tanto esforço pra subir, se não tivermos cuidado a gente cai, se machuca e dependendo da altura podemos não ter mais a oportunidade de levantar. Pense bem antes de tomar qualquer atitude, principalmente quando se trata de caráter.
O tempo é algo lento,
é algo que não é fácil
depois que ele se vai,
não volta nunca mais.
Por isso não perca tempo,
não perca nenhum momento,
aproveita o agora
e faça a sua história.
Se a busca pela eternidade não se consumar enquanto estamos vivos, quem nos garante que um dia chegaremos a voltar a estar juntos num mundo que não se acaba, quando ainda nem sequer conseguimos entender o fundamento da nossa existência neste mundo actual em que vivemos.
