Nao Tente Adivinhar o que
Fique alerta para não passar a sua vida dando grande valor a cacos de vidro como se diamantes fossem.
Não devemos nos iludir de que as estrelas que mais brilham diante de nossos olhos são as maiores e mais belas, pois pode ser que sejamos nós que estamos distante demais das outras.
Saber e ser consciente no que faz não é difícil, difícil mesmo é não saber que ambos têm que andar juntos.
Ser otimista e pensar positivamente não é sinônimo de negar a própria realidade, mas sim saber lidar com ela da melhor maneira possível.
Liberdade é coisa muito séria e não se ganha, mas se conquista dia a dia ao passo que se faz merecedor em constante vigilância de si mesmo.
Ter boa autoestima não é se iludir em ser o que não se é, mas sim aceitar a si mesmo como tal, modificando o que se pode modificar e aprendendo a amar o que não pode ser modificado.
Não temos como saber se o governo terá o sucesso ansiado pela maioria dos brasileiros, mas a maioria deles sabe que já está vendo a luz da esperança que parecia tão distante até então.
O teu NÃO como resposta pode ser apenas reflexo da tua covardia, incapacidade ou ignorância de aceitar teu SIM.
Não é interessante perdermos energia vital nos preocupando com o que os outros falam a nosso respeito ou como distorcem o que dizemos ou somos, mas sim de que realmente estejamos transmitindo a nossa verdade como tal.
Tudo o que sabemos é questionável, quem tem certeza sobre tudo, certamente não tem respostas para nada.
Não basta alimentar o desejo para que as coisas mudem na vida, é preciso ação paralela de mudança do próprio sujeito desejante.
Muitos desejam mudanças em suas vidas, mas não querem nem fazer o sacrifício de manterem os braços abertos por muito tempo para recebê-las.
Acho bom seguirmos em frente ou ficaremos para trás.
Não podemos mudar o passado, mas não devemos nos atrasar mais.
"Para ser feliz no amor procure alguém, que não só gosta de paixão, mas de amor e paixão, Pois paixão quase sempre nos leva para o chão, mas o amor nos tira do chão para amar com razão"
Um brinde ao psiu antes do namoro. Se não fosse por ele, muitos casamentos não teriam uma data para comemorar.
Acho que o preconceito terá sido superado quando não for mais surpresa uma negra apresentar um jornal ou um pobre se tornar juiz.
