Nao Tente Adivinhar o que
Nenhum ser humano filho de Deus deixará de existir quando morrer, más sim quando deixar de sonhar e de acreditar em si mesmo.
Há tempos em que um caminho se torna dois, e você deve escolher.
(Tom Bombadil)
Julgue a obra e deixe que seus autores sejam julgados pelo juiz que tudo vê. (...) O nome disso é humildade.
Existem segredos que jamais revelados aos olhos do homem. Eles nasceram e permanecerão ocultos até o último dia de vossa existência.
A poesia é o meio mais seguro de esconder do mundo todos os segredos e todas as vontades; também é uma forma de se chegar mais perto dele.
Assim como o verão se finda e o outono se aproxima, o ciclo de vossas vidas também findará como as estações do ano.
A vida é sábia, jamais erra. Ela apenas procura o jogador mais forte para que o jogo seja um grande desafio. Desafie a vida.
Nada é vosso, tudo passa de geração em geração, de ciclo em ciclo. O material fica, menos vossa alma que transmuta em ascensão.
É preciso despertar o adormecer da alma, lutar contra o medo do desconhecido. A cegueira do medo impede que a luz ultrapasse as barreiras contidas nas profundezas do âmago...
A mente vaga nos mais ínfimos túneis da vida quando adoece. Alimentai-a com riquezas abundantes de sabedoria.
O medo impede-vos de abrir as asas e voar; limita-vos a observar a vida de um plano inferior. Abrirdes vossas asas sem medo, voar ultrapassa todos os limites.
Nós nos preocupamos tanto com as coisas materiais esquecendo-nos das grandezas espirituais aprofundadas em nosso espírito.
Que jamais vos esqueçais da humildade doada para vossa jornada. Ela caminha convosco lado a lado. Só a sabedoria angariada pelos tropeços provará vossa resignação.
