Não tenho tempo
vives dentro de mim e isso esta presente todos os segundos da minha vida e nao tenho tempo para te amar estou longe fisicamente de ti e de amor passou a uma tortura (o grade reversso da globalizaçao.
Mania
Eu até que podia tentar dizer o que acho, mas não vou, não. Não tenho tempo para perder tentando colocar em palavras algo que só poderia ser explicado com gestos. Uma conversa de olhares, quem sabe... Mas como? Você sumiu, desbotou junto com a cor da nossa foto. Eu podia até tentar dizer com palavras como você chegou e ficou, mas não vou. Hoje eu não preciso tomar minha dose de você; não preciso me lembrar disso, nem de nada... Hoje eu não quero lembrar que sinto saudade.
É tudo tão complicado quando eu tento explicar... Eu não vou explicar, não. Eu só sei que tenho saudade, é isso. Saudade de quando você falou comigo pela primeira vez, me olhou nos olhos e sorriu. Era tudo tão simples, sem explicação... As coisas só aconteciam, sem precisar de um porquê.
Nós não precisávamos de palavras: não havia nada que seus olhos dissessem que os meus não pudessem entender. Acho que desaprendi a me explicar daí... É mais fácil se acostumar a só sentir e a falar de um jeito inventado.
Seria tão bom - e estranho, admito - se nada disso tivesse acontecido. Nem você, nem esse seu sorriso, nem nossos gestos, nem o perfume quente e doce que você deixou em mim. Esse perfume que me acompanha desde o dia em que te vi e você falou comigo pela primeira vez; você me olhou nos olhos e sorriu. Porque tudo tinha que ser tão complicado? Essas coisas tem mania de ir e voltar nas minhas lembranças... Elas bem que podiam ficar paradas, guardadas lá no fundo, pra quando eu te ver, não ficar com o coração pulando de saudade ou o que quer que seja.
Pra que eu fui inventar de lembrar disso tudo? Que mania de amor que esse coração tem.
Eu não tenho tempo a perder. Partindo do pressuposto que não sou dono do tempo, vivo cada momento que me resta, porque é o que tenho para o momento, não posso mudar o acaso, muito menos estabelecer o que se sucederá no desenrolar da minha odisseia terrestre, quero dizer, a vida é um milagre e o viver imprevisível. Portanto, vamos vivendo, seguindo o estabelecido de cada fração do tempo que se chama hoje. O amanhã? Iremos, faremos ou seremos, se assim Deus nos permitir.
Vou entregar os meus filhos para o pai e vou pagar 30% do meu salário.
Não tenho tempo para eles e acho que o pai será bem pago para ficar com eles, levar ao médico, comprar medicamentos, comprar roupas, sapatos, mensalidade da escola, van, material escolar, uniformes, lanches, corte de cabelo, comida e passeios. Apesar de eu achar que ele vai gastar tudo com bobagens.
Sou muito ocupada e ve-los a cada 15 dias é o suficiente para, de vez em quando, tirar algumas fotos mostrando a todos o quanto os amo. Se der tempo, vou no sábado depois do almoço e se ele quiser, que venha buscar depois, porque não vou ficar gastando combustível para leva-los, afinal ele já está bem pago para cuidar deles!
Nas férias deles, ele que se vire, tenho mais o que fazer!
Para tudo!!!
Ficou escandalizado?
É claro que eu não sou essa mãe desnaturada!
Mas parece que a sociedade aceita como se isso fosse normal quando se trata de um pai! E tem alguns bem piores, que deixam até de trabalhar só para não pagar pensão.
Deus está vendo!
Eu não tenho tempo pra perder mais tempo.
A vida é muito curta
Vou aproveitar enquanto ainda há tempo.
" Nunca procuro ser melhor que ninguém pois não tenho tempo de me comparar com alguém apenas busco meu reflexo como fonte de superação"
..não tenho tempo pra meias palavras, pra frases pequenas,
não tenho tempo pra meios sentimentos ou pra mais ou menos,
não tenho tempo pra ler o jornal pela metade, ou só lavar o cabelo,
não tenho tempo pra ler meio livro, jogar meio futebol,
não tenho tempo pra assistir meio filme, comer meio bife e tomar meio drink,
não tenho tempo pra amar pela metade ou pra odiar mais ou menos,
não tenho tempo pra fumar meio cigarro, ou andar até a metade do caminho...
não tenho tempo pra ouvir meia história ou pra chorar meia lágrima...
não tenho tempo pra comprar meias coisas ou precisar de meias coisas...
não tenho tempo pra gritar até a metade e desesperar mais ou menos...
não tenho tempo pra crescer ao meio ou evoluir um pouco...
nem pra ficar meio rouca ou meio louca...
não tenho tempo pra ser a metade... pra viver meia vida...
não tenho tempo pra sofrer só 50%...pra ser triste ao meio...
não tenho tempo pra nada que não seja completo, intenso e sincero...
Não tenho tempo para ser infeliz, só tenho tempo para pensar nas coisas boas e nos momentos bons da vida. São tantos momentos bons que já vivi, que o resto é apenas resto!.
Mesmo com todas as dificuldades da vida eu sou feliz. Não tenho tempo para nada, estou sempre preocupado em ser feliz!
