Não tenho tempo
-Esperar? Tem certeza disso?
Desculpe, não tenho tempo... Sou daqueles que, simplesmente fazem acontecer enquanto outros ficam na fila de espera.
Se quiser e puder, me acompanhe!
Que eu só me apegue aos detalhes que valem a pena. Porque eu já não tenho tempo pra coisas pequenas, pra gente sem luz, pra essas coisas pequenas que atrapalham o riso. Minha pressa é de viver o que realmente importa. E só me importa o que faz bem. Minha urgência é de sorrisos, afetos, delicadezas. Minha necessidade é de gente que traga paz, de coisas que brilhem, de amores que nunca morrem. Vivo para ser doce. E que seja, então.
Vivemos correndo e, cada um, dizendo: "Não tenho tempo, não tenho tempo". Será? Tenho aprendido que fazemos o "tempo", ao organizarmos a nossa vida considerando o que é essencial, a partir das nossas prioridades, até porque nem todos(as) conseguem fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Daí, a calma ser um fator importante para que possamos dedicar um "tempo" ao nosso tempo.
Desculpe,
Não tenho tempo pra *achismos*, suposições,
elucubrações...
Vivo de sensações, atitudes reais e isso me da emoção!
Eu sou intensa como um furacão. Não tenho tempo para dar tempo ao tempo, se não tem forças para segurar o leme...Navegue de barquinho em águas mansas e sofra as consequências de uma vida medíocre e sem graça.
Agora eu entendo porque todos os furacões tem nome de mulher...
É de levezas
Que meu coração se alegra.
Não tenho tempo
Para amarguras.
Viver é
Simplesmente mágico.
Vendo se a lua apareceu,não tenho tempo para correr para comer uma coisa,internet posso ficar até de madrugada mais qualquer hora eu vou dormir.
Que eu só me apegue aos detalhes que valem a pena.
Porque eu já não tenho tempo pra essas coisas que atrapalham o riso.
Minha pressa é de viver o que realmente importa.
E só me importa o que me faz bem.
Minha urgência é de sorrisos, afetos e delicadezas.
Minha necessidade é de gente que me traga paz...
Não tenho tempo para lembrar de amores passados pois tenho que cuidar bem do meu amor do presente para poder ter um amor no futuro.
Eu vou morrer! Não sei se hoje, ou daqui a 40 anos. Mas isso me deixa triste, pois não tenho tempo para viver. Tanto por fazer... Sempre!! Tantos amigos que não vejo por falta de tempo. Tantos familiares, que apesar de amar, não consigo visitá-los. Tantos lugares que ainda não fui. Tantas comidas que não provei. Tantos livros que não li. Tanto amor para ajudar os animais, as pessoas, a natureza... mas nunca tenho tempo! Vivemos para trabalhar, ganhar dinheiro, e nessa empreitada, perdemos nosso tempo, nossas opções e muitas vezes, nossa saúde. E será que viver assim é viver?
Calma, não estou pensando em me matar, mas em parar de trabalhar tanto!! Estou cansada!!
Já não tenho tempo para ficar dando explicação aos medianos se estou ou não perdendo a fé, porque admiro a poesia do Chico Buarque, Mário Quintana ou do Vinicius de Moraes; a voz da Maria Bethânia; os livros de Machado de Assis, Thomas Mann, Ernest Hemingway e José Lins do Rego.
Sem muitas jabuticabas na bacia, quero viver ao lado de gente humana, muito humana; que sabe rir de seus tropeços, não se encanta com triunfos, não se considera eleita para a “última hora”; não foge de sua mortalidade, defende a dignidade dos marginalizados, e deseja andar humildemente com Deus. Caminhar perto dessas pessoas nunca será perda de tempo.
Para mim, escrever é como respirar. Aliás, sinto-me sufocada quando não tenho tempo para escrever alguma coisa todos os dias.
Não tenho tempo a perder
Eu não preciso mentir
Aqui no morro tu sabe como que eu vivo
Então não brinca com o amor de um bandido
Tempo
Que tempo é esse que me toma o tempo, o pouco tempo que tenho se já não tenho tempo para o tempo que tenho.
Vivo no tempo sem tempo.
Mas ei de lutar e vencer ou ser vencido.
Ei de lutar contra tudo que me rouba o tempo.
Só pra estar ao seu lado
Sim vou me esforçar.
Subjugarei a mim mesmo, vou transpor os vales e as mais altas montanhas.
Enfrentar raios trovões, a escuridão ou as tempestades, a escuridão da noite ou o maior calor do dia, as bestas feras, atravessar desertos ou florestas só para estar ao lado teu
