Não Tenha Medo de Mim
Dentro de mim mora uma criança, de riso puro e olhar inocente, mas também uma mulher de alma apaixonada.
Mas você, o seu cheiro é como uma droga para mim. Você é como uma heroína, feita especialmente para mim.
De tanto me apaixonar por quem mora longe de mim, começo a desconfiar que eu gosto mesmo é de saudade...
Deus tornou-se tão precioso para mim que o mundo, com todos os seus prazeres, tornou-se infinitamente vil.
Não quero olhos que passeiem por mim de qualquer jeito. Quero olhos que me olhem nos olhos, e entreguem pra mim, os seus mistérios e desejos.
Eu agradeço sempre a Deus por colocar você em meu caminho. Porque, se você é especial para mim, imagina para Ele?
"(...) Cada um tem um tempo. Nem toda ferida cura na mesma hora. O que dá certo pra mim pode não dar pra você. E tudo bem, não estou certa e você errado. Somos diferentes. Sentimos de forma diferente. Tivemos experiências diferentes. Temos cicatrizes diferentes. E é isso que faz com que cada pessoa seja única e especial."
Egoísta = pessoa interessada mais nela q em mim Narcisista = pessoa mais bonita q eu Artista = pessoa mais famosa q eu Vítima = eu
Todos os dias eu tenho que perguntar a mim mesmo: será que este dia vai ser o meu último dia debaixo do sol?
Eu aprendi a ser feliz sozinha. Por que eu sou suficiente pra mim. Voce nao e ? Ah entao vai ter que aprender a ser ! Porque ?
Pense comigo, voce diz por ai que seu namorado, namorada, parceiro, amante ( ou seja la o nome que voce quiser dar) e o ar que voce respira, tudo de melhor que voce tem no mundo. Ele ou ela te decepciona e voce ... morre, certo ?
NAO, errado e muito errado. No maximo voce vai sofrer e ficar desacalentado por um tempo, por isso digo e insitsto ,voce tem que ser suficiente pra voce. Se conheca, fique um tempo sozinho, desafie seus proprios limites, amadureca, brinque de ser feliz, estabeleca regras, aprenda a se valorizar, pense e repense naquilo que voce deseja atrair para sua vida. Entao quando aquele alguem especial aparecer voce vai saber que se ele/ela nao veio para acrescentar nao precisa nem ficar. Por que o ar que voce respira e a vida que voce tem e dadiva de Deus e nao deve nunca em hipotese nenhuma depender de outra pessoa a nao ser voce mesmo.
Então se solta, faça o que eu faço, me dá um abraço, cuida de mim. Pra que ciumes?Sou todo seu. Vem pra beijar quem nunca te esqueceu!!
Eu posso ser minha melhor amiga ou minha pior inimiga, só depende de mim saber como agir e como me tratar. Posso valorizar minhas qualidades ou posso super-valorizar meus defeitos. Posso viver do prazer pela vida ou viver das mágoas do passado. A escolha é só minha! Valorize o que é bom, ame o que você se tornou e não permita o que é negativo comandar a sua vida! Cabe só a você escolher ser feliz!!!
''Só queria te lembrar que tem algo dentro de mim que pertence a ti, algo que
tinha jurado nunca mais entregar a ninguém, mais isso foi antes de te conhecer.
Hoje posso afirmar que sim ele é todo seu. E se há um motivo pra que ele bata
tão forte desde quando me levanto até mesmo a hora de ir deitar, esse motivo
leva seu nome. Como explicar tudo o que você consegue despertar em mim sem ao
menos um toque? Como pode me passar tanta segurança sem ao menos um olhar? Como
pode me fazer sorrir sem ao menos dizer nada?! É nessas horas e com essas
perguntas que você descobre que não importa o tempo que ele existe, não importa
como ele chegou em ti .. ele simplesmente está ai pra ser vivido, pra ser
sentido e sabe de uma coisa hoje tenho a mais pura certeza de que é você mesmo
quem eu amo, quem eu preciso, quem eu quero para fazer e ser feliz.''
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases sobre o Medo de Amar
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Não tenha medo de arriscar
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
