Não Tenha Medo de Mim
Uma coisa eu já ouvi de um amigo meu: nunca tenha ingratidão com quem já te fortaleceu.
Eu sou um homem muito simples. Não preciso de muito para me sentir satisfeito. Desde que eu tenha um teto sobre minha cabeça, uma TV, alguns discos, dinheiro suficiente para sair e encher a cara e botar umas tetinhas na minha boca, estou plenamente feliz.
Tenha prazer em criar a felicidade para todos o que convivem com você. Tome a iniciativa de fazê-los felizes e a sua vida ficará mais iluminada.
Se por ironia do destino, o amor se acabou...
Tenha certeza que nunca houve amor de verdade..
O amor puro, unico e verdadeiro, não tem fim.
Jamais queira ser superior a ninguém, mas tenha sempre certeza do seu potencial, seja sempre convicto das habilidades que possui, e nunca tenha medo de cair pra recomeçar ...Porque potencial é equilíbrio, habilidade é sabedoria e chão é o lugar onde se planta sementes... Lembre se sempre...desafios foram feitos pra te fortalecer...não pra te tirar do seu lugar...
Qual a diferença entre fofoca e escândalo? Fico feliz que tenha perguntado, UES Forever. Qualquer um pode cometer uma pequena indiscrição e gerar um dia de fofocas. Mas, para que a fofoca gere um verdadeiro escândalo, é necessário ter a pessoa certa no lugar errado.
Eu espero que você tenha um ano maravilhoso, que você sonhe perigosamente e escandalosamente, que você faça algo que não existia antes de você fazer, que você seja amado e que você seja querido, e que você tenha pessoas que te amem e que te apreciem de volta. E, mais importante (porque eu acho que deveria existir mais bondade e mais sabedoria no mundo agora), que você, quando precisar ser, seja sábio, e que você seja sempre bondoso.
Que você tenha muita sabedoria para sua vida.
Que tenha pessoas que você ame ao seu lado.
E que jamais desista de ser quem você é.
Pra se falar de amor é indispensável que eu tenha vivido tudo que ele pode provocar. Do frio na barriga aos olhares perdidos nas nuvens, no ar. Ter lembranças das reações à tímida troca de olhares e aos primeiros sorrisos da paquera. Sem deixar de lado o arrepio na espinha do primeiro beijo seguido do olhar feliz, porém envergonhado. Mas não posso negar que há dores em amar. Há a desilusão que todo mundo conhece e a tristeza por não ser agrado aos olhos de quem tanto se quer bem. A aflição maior se dá quando sequer conseguimos dizer o quanto é puro o amor que temos, mesmo que ele só cause dor. Provamos o gosto ruim das lágrimas pesadas, choro aos soluços, que arrancaram dos olhos a beleza sorridente e mascararam os olhares com um pesar descontente. E a mágoa de ter sido deixado pra trás, então. Sonhos deixados de lado, resumidos à frustração. Mas há que se acreditar, que o que há de pesado, pode também ser suave e puro. Há amor que pode ser leve, delicado e gentil. Que sabe ser intenso e febril e pode ser a coisa mais singela que já se viu. Não que ele prefira ser dicotômico. Não creio que seja assim, tão radical. Do tipo escolhe entre fazer bem ou fazer mal. Acontece que, quando comparamos, amarramos os extremos para sentir quão diferentes são. E quando o amor é agradável, colorido e leve que basta um sopro pra formar bolhas de sabão só pra representar o que ele causa, sinto que amando é possível levitar. Assim, o que doeu fica tão pequeno e insignificante que daqui do alto ninguém consegue lembrar.
Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora
TENHA CERTEZA...
Tenha certeza que algumas boas coisas são quimeras, que nem tudo vem quando se espera, que existe algo muito além da sua novela. Tenha certeza que nem tudo nesse universo é complexo, que nem tudo tem nexo, que muitas coisas serão apenas prosa e verso. Tenha certeza que é preciso mais de cem desencontros para achar um grande encontro, que uma história apenas faz um eterno conto, que um beijo bem selado pode deixar apaixonado o mais malvado. Tenha certeza que os dias passam ligeiro, que é preciso saber aproveitá-los por inteiro, que necessariamente não precisamos de devaneios. Tenha certeza que a brisa mais suave jamais será colorida, que é preciso dar sempre um grande sentido a vida, que existe a hora de chegada e também a hora da partida. Aliás, tenha certeza que será preciso mais de mil partidas para apenas uma chegada, que não existe meia fé, que não existe meio amor, que jamais existirá meia jornada. Tenha certeza que o caminho mais lindo é sempre cheio de flores e espinhos, é cheio de dias quentes e de frias madrugadas, de dias sem sóis e de noites pouco estreladas. Tenha certeza que nada volta ao começo, que sempre haverá tropeços, que sempre existirá um grande recomeço. Tenha certeza que por mais que se esteja triste e sozinho um amigo distante sempre te reencontrará sorrindo. Tenha certeza que existe sempre um bom momento, que existirá sempre o seu momento, o momento de lembrar e o momento do esquecimento. Tenha certeza que é preciso sempre aprender, que é preciso saber ouvir, saber dizer e, acima de tudo, fazer acontecer. Tenha certeza que nunca existirá uma hora certa para abraçar, para beijar. Nunca existirá uma hora certa para se apaixonar e para amar. Tenha certeza que mesmo não havendo uma hora certa e principalmente por não existir uma hora certa... você pode começar hoje mesmo, agora mesmo! Começar hoje e não terminar nunca mais.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases sobre o Medo de Amar
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Não tenha medo de arriscar
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
