Não Tenha Medo de Mim
Você Cuidou de Mim
( Cleyton M. Ribeiro - letra e musica)
Quando mais precisei de alguém
você estava lá e me tratou tão bem
Com seu jeito todo especial de amar
Agradeço por ter você aqui
Não mereço mais ainda vou pedir
Que esse amor não se acaba nunca mais
Você cuidou de mim mostrou pra mim
Um lugar especial
Ninguém pisou aqui, vou retribuir
Prometo te amar até o final
Lá fora a chuva cai então
Eu escrevendo esta canção
Pra te dizer o quento eu penso em você
te enxerguei onde ninguém mais viu
Mesmo quando tentou se esconder
Linda nossa amor trouxe você
De volta pra mim
Parte de mim quer, parte não quer.
Você comigo, disso preciso,
sei que ocorre com tu e comigo.
Aí coração que anda, chora, pula de paixão;
pula como se fosse um canhão no peito de mais um simples cidadão.
Querem ser eu, querem minha fama, o que eu tenho e fazem o que eu faço, tentam me copiar, mas nunca serão iguais a mim, nunca farão o que eu fiz para conquistar isso e nunca lutarão o que eu lutei e o que eu ainda irei lutar para crescer!
Sabia que você é muito especial para mim? Pois, se não sabia, fique sabendo agora. Eu sinceramente não sei o que seria da minha vida se você não estivesse nela.
Meu amor, você é tão especial pra mim! Amo cada jeitinho seu, cada característica sua. Parece que você foi feito sob medida pra caber dentro do meu coração. Te amo!
Você é muito especial para mim! É difícil expressar em palavras minha gratidão pelas coisas todas que fez por mim. Mas saiba que guardo suas atitudes e seu carinho no meu coração.
Eu sou fraca, não aguento ver.
Não aguento ir.
E uso esse site pra desabafar minhas mágoas.
Porque acho que falando não vou sentir mais.
(ノ`⌒´)ノ┫:・┻┻
Não tenha medo de errar. Alguns erros são para nos ensinar. Por isso, não tenha medo dos seus erros. Aprenda com eles.🦋🦋
Strip-Tease
Chegou no apartamento dele por volta das seis da tarde e sentia um nervosismo fora do comum. Antes de entrar, pensou mais uma vez no que estava por fazer. Seria sua primeira vez. Já havia roído as unhas de ambas as mãos. Não podia mais voltar atrás. Tocou a campainha e ele, ansioso do outro lado da porta, não levou mais do que dois segundos para atender.
Ele perguntou se ela queria beber alguma coisa, ela não quis. Ele perguntou se ela queria sentar, ela recusou. Ele perguntou o que poderia fazer por ela. A resposta: sem preliminares. Quero que você me escute, simplesmente.
Então ela começou a se despir como nunca havia feito antes.
Primeiro tirou a máscara: "Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci. Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade. Ser correspondida é o que menos me importa no momento: preciso dizer o que sinto".
Então ela desfez-se da arrogância: "Nem sei com que pernas cheguei até sua casa, achei que não teria coragem. Mas agora que estou aqui, preciso que você saiba que cada música que toca é com você que ouço, cada palavra que leio é com você que reparto, cada deslumbramento que tenho é com você que sinto. Você está entranhado no que sou, virou parte da minha história."
Era o pudor sendo desabotoado: "Eu beijo espelhos, abraço almofadas, faço carinho em mim mesma tendo você no pensamento, e mesmo quando as coisas que faço são menos importantes, como ler uma revista ou lavar uma meia, é em sua companhia que estou".
Retirava o medo: "Eu não sou melhor ou pior do que ninguém, sou apenas alguém que está aprendendo a lidar com o amor, sinto que ele existe, sinto que é forte e sinto que é aquilo que todos procuram. Encontrei".
Por fim, a última peça caía, deixando-a nua: "Eu gostaria de viver com você, mas não foi por isso que vim. A intenção é unicamente deixá-lo saber que é amado e deixá-lo pensar a respeito, que amor não é coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil. Se um dia eu for amada do mesmo modo por você, me avise que eu volto, e a gente recomeça de onde parou, paramos aqui".
E saiu do apartamento sentindo-se mais mulher do que nunca.
Sou eu. É de mim que tenho medo. Medo de que o Coringa esteja certo sobre mim. Às vezes, questiono a racionalidade das minhas ações. Estou com medo de que, quando atravessar os portões do asilo... Quando eu entrar no Arkham e os portões se fecharem atrás de mim... Vai ser como voltar para casa.
Chega em mim sem medo, toca no meu ombro, olha nos meus olhos, como nas canções do rádio. Depois me diz: — “Vamos embora para um lugar limpo. Deixe tudo como está. Feche as portas, não pague as contas nem conte a ninguém. Nada mais importa. Agora você me tem, agora eu tenho você. Nada mais importa. O resto? Ah, o resto são os restos. E não importam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp