Não Tenha Medo de Falar

Cerca de 57749 frases e pensamentos: Não Tenha Medo de Falar

Tenha calma,
na vida nem sempre as coisas acontecem de imediato.
Apenas tenha fé e esperança que na hora certa tudo acontece, se resolve, se ajeita.

Inserida por leonardo_sequim

⁠A raiz do próprio erro, é a desistência daquilo que nem tenha tentado... sem ter dado tempo ao tempo!

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo que me faça bem, tenha positividade e engrandeça também;
E o meu caminhar... Seja lúcido para multiplicar e que o desejo se entrelace a muito perdurar!⁠

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠Hão-de conspirar sempre contra si.
Tenha sempre isso em mente.

Inserida por NSabino

⁠Vc tem que cuidar da sua vida e deixar que todos tenha a liberdade de escolher. Não cabe a vc decidir o que é bom ou ruim para elas. Só cabe a vc cuidar de sua vida e não achar que pode fazer as pessoas viver como vc quer.

⁠Deus tem o melhor pra tua vida, mas tenha paciência, um coração ansioso não consegue perceber o agir Dele, que neste instante está preparando com muito amor o próximo momento da tua vida. O mínimo que Ele lhe entregará é o melhor do que você mais precisa pra viver feliz! (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠⁠Para a semana: tenha como foco a felicidade, vista-se da armadura que é a Fé e tenha Deus como escudo, pois é Ele que provê todas as coisas!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠"O tempo e rei a vida e lição, tenha fê nas oração, um dia coisas virão e tudo não será invão"

Inserida por geohxart

⁠Não importa se no dia o processo das suas atividades esteja lento, o importante é que você tenha a tranquilidade e supere todos os seus momentos... Sendo quem você é... Evoluindo e vivendo;
Mas do que você nunca deve se esquecer, é sempre está em um estado de alegria... Com toda positividade eu desejo a você... Um carinhoso e maravilhoso BOM DIA!

Inserida por JULIOAUKAY

Ah se vc soubesse
Que por ti tenha afeição
Talvez vc quisesse
Segurar a minha mão
Ah se eu tivesse a chance
De te-la ao meu lado
Vc seria o melhor romance
E eu seu melhor namorado
Ah se meus olhos revelasse
Tudo que sentisse
Talvez eles te contasse
Coisas que nunca te disse

Inserida por Allan80

⁠Tenha coesão e seja passível das entre-linhas do amor;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não discuta, escuta! Não deseje o mal, ame! Não tenha inveja, trabalhe! Não fique triste, ore! Siga em frente de cabeça erguida, mas com humildade no coração!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Tenha consciência que a velocidade empregada no trânsito tem suas consequências!

Inserida por FrancieleMorgado

⁠Tenha sempre uma meta como objetivo, pois a trilha da vida não é fácil e quem não corre atrás, fica pela metade do caminho.

Inserida por MorenoManasses

Quando era mais novo eu conseguia me lembrar de qualquer coisa, quer tenha acontecido ou não.

Mark Twain
Autobiography of Mark Twain (1906).
Inserida por pensador

⁠Reflita sobre o bom dia, a boa tarde e tenha uma boa noite.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Antes de ser, tenha; amor, fé e determinação.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠É com os meus erros que nascem as minhas experiências... Para que eu tenha a chance de acertar;

Inserida por JULIOAUKAY

Sabe essas caixas-pretas de avião que retêm os dados do voo não importando o dano que tenha sofrido? É como o nosso passado. Os gostos, os cheiros, os momentos… eles esperam a hora certa para serem lembrados algum dia.

Inserida por pensador

O Kamorra é de energia fixa, conservador e introspectivo, fazendo com que ele tenha dificuldade para lidar com mudanças. Apesar disso, ele costuma analisar e pensar antes de agir, tomando decisões certeiras.

Inserida por kamorra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp