Não Tenha Medo de Falar

Cerca de 57742 frases e pensamentos: Não Tenha Medo de Falar

Procura-se um namorado

É preciso que tenha um coração disponível e transparente, objetivos definidos, vontade de comprometer-se, capacidade de expressar amor de forma quase temerária e irreverente. Pode ser triste ou contente. Se for triste, que possa fazer de mim o seu contentamento e se contente, que saiba insuflar em mim tal sentimento. Pode ser letrado, ilustre ou sem letras.

Se for culto, que não se ufane desta qualidade porque o que conta é a pureza d'alma, a lisura e a sensibilidade É preciso ser despojado, bacharel na escola da vida

É preciso ter conhecido alegrias e dores, vitórias e derrotas.

É preciso ter aprendido a delicada arte do discernimento que se sobrepõe a todo e qualquer leviano julgamento.

É preciso ser íntegro e leal.

Que fale sempre direto de seu coração, sem meandros, sem manobras e artimanhas, sem sumiços e sem silêncios propositais que geram conflitos e o malefício das dúvidas cruciais.

Dispenso os náufragos deste mundo insano, os "workaholics" que já não conseguem relaxar no afã do muito acumular e do muito ter.

Prefiro os que vivem com modesta dignidade, descompromissados com a distinção conferida pelo poder, porque estão mais preocupados em "ser". E se eu encontrar alguém assim, com certeza ele há de gostar de namorar, de natureza, de animais, de beira-mar.

Há de gostar de música, serestas, filarmônicas, bandas marciais... quem sabe até dance tango ou bolero agarradinho e se não souber eu posso ensinar, afinal isto é um detalhe pequenininho.

Aviso que sou fã de um cigarrinho ( quem sabe por ele, eu até deixe de fumar) e que não bebo chopp ou vinho.

E para maiores informações basta escrever para mim e digitar a senha: carinho

Inserida por Calypso

Desejo tudo e nada
tudo que tenha amor
nada que tenha saudades eternas

Inserida por SOUZA4

Talvez tenha uma missão na Terra, mas estou tão cego que nem diante do espelho consigo me enxergar.

Inserida por israelwest

Arquivo o dia como se ele fosse parte do passado, para depois fazer surgir outro sem que ele tenha terminado e anulado alguma vez os meus sonhos.

Inserida por israelwest

faça o seu dia sempre um dia muito diferente dos outros dias, faça com que a sua vida tenha muito amor,paz e alegria mas para tornares a sua vida muito linda precisaras fazer os outros muito felizes, só assim a sua vida será ou terá muito amor...saiba valorizar coisas simples; valorize aquela coisa que muitos não valorizam, nunca tenha inveja de ninguem a inveja e um sentimento que nos torna insensiveis, nunca termine um grande amor por um simples dizer ou por uma vergonha...ja mais diga não sou capaz ou é impossivel, porque o impossivel nunca foi tentado.....por mais que os outros te desprezem ou digam que não es capaz nunca deves desistir, por vezes esses dizeres são apenas para te testarem ou te fortificarem cada vez mais, por isso nunca abaixe a cabeça por um pequeno dizer que não te agrade......seja feliz fazendo os outros felizes só assim encontrarás a verdadeira felicidade.passar bem
Benigno Moisés Matavele
26/09/08-Sexta-feira

Inserida por Benigno

Tenha tato: não menospreze a sua própria oportunidade.

Inserida por K.Novartes

Ai, as promessas veladas! Por mais amor que se tenha é difícil suportar a espera de atitudes que nunca serão tomadas. Mas por quê sempre temos uma recaída frente a novas promessas fugidias de um amor sem futuro?
E assim vamos nos iludindo cada dia mais, a espera de uma prova de amor, que o outro mude como sempre jura que vai mudar. Mas não podemos nos repreender por nossa inocente crença, afinal temos sempre a esperança de ser feliz, e sempre apesar de , o amor permanece e assim nos agarramos no que temos.
Estive pensando em como posso acreditar em coisas longe de se realizarem, mas lembro-me de minhas próprias promessas fugidias ditas no calor da emoção ou com profunda certeza. Mas por insegurança, cautela, não sei bem o que seja, um medo, em si ridículo, de me expor, me mostrar frágil, torno sentimentos sinceros e profundos em palavras, apenas palavras, sopradas pelo vento.
Quem há de culparnos ??? Quem nunca foi iludido, ou se iludiu com promessas nunca cumpridas?? Mas sempre chega o dia em que a ficha cai (a minha acaba de cair), o “EU TE AMO” já não nos satisfaz, então é a hora de seguir em frente, acreditar em outras promessas, quiçá mais concretas!!!!!
Já dizia o grande poeta:

"O primeiro amor passou.
O segundo amor passou.
O terceiro amor passou.
Mas o coração continua".
(Drummond)

Inserida por Bate

Não proclames a tua vitória na batalha da vida antes de certificar-te de que não tenha havido baixas,em ambos os lados

Inserida por Limotta

Tenha fé, confia em si mesmo.Nenhum obstáculo é forte o suficiente para obstruir o seu caminho de vitórias.

Inserida por Limotta

Quando eu não tenha mais forças,e o mundo está sobre os meus ombros,quando nada mais faz sentido,quando a vida me castiga,quando dormir e não acordar é o meu maior desejo...
Olho pra ti...
Apenas olho...
e pecebo que as forças não acabaram eu apenas as esqueci,que o mundo é leve como um pena e que ele tem mais medo de mim do que eu dele,percebo que é preciso procurar dentro do meu interior o sentido das coisas,percebo qua a vida não me castiga apenas me dá uma boa lição...
percebo que voce é a unica força que eu possuo...

Inserida por Ahriane

tenha certeza q esta frase retrata fielmente o meu pensamento afinal sempre q me pego faltando algo me lembro q um dia vc passou em minha vida entaõ me dou por satisfeito uma vez q no meu coração havia alguem chamado solidão q por insistência de sua consideração bateu em retirada e no lugar ficou uma agradável sensaçaõ de pertencer a alguém e qdo mto longe me volta aquela sensaçaõ penso em vc e agradeço a DEUS por ter me enviado este anjo chamado vc o qual eu dei o nome eterna felicidade"

Inserida por quereb

Rosa à amigos

Na vida tenha a essência do aroma da flor.
No amor que tudo seja apaixonante.
Na amizade toda a coisa esteja convertida pra tua felicidade.
E com certeza grandes momentos felizes irão desabrochar pra você,
Assim como essa significante flor.

Inserida por Aldodacosta

SER VERDADEIRA AS VEZES É SER AGRESSIVA
TENHA O MOMENTO CERTO PARA SER VERDADEIRA
E ESCOLHA A MANEIRA CERTA DE DIZER VERDADES

Inserida por Sandra-Mello-flor

"...Aqueles os quais atravessarem meu caminho, que deus tenha piedade de suas almas, pois eu não terei. Protegerei meus ideais e minhas convicções com meu sangue e se preciso for com o sangue derramado do próximo. Não sou misericordioso como o Cristo que derramou seu sangue em nome da salvação das almas perdidas, farei o oposto… Acabarei com as almas perdidas e de mim não cairá nenhuma gota de sangue ou de lágrima…”

Inserida por FranciscoJr

c um dia não centir mais nada por mim
tenha certeza q ainda centirei algo por vc
pois um dia te amei como nunca amei ninguem

Inserida por campitelli

Talvez amanhã quando tu sonhares em querer-me, eu já tenha encontrado alguém que me queira. Talvez amanhã quando tu te lembrares que eu existo, eu já tenha desaparecido do teu alcance. Talvez um dia quando os nossos caminhos caminharem numa só estrada e tu quiseres ver-me, talvez eu já não tenha tanto amor no meu coração. Não sejas tolo se um dia pensares que estou a sofrer por ti, pois esse dia chegou e ja se foi à tepos. Se por obra do destino eu passar com outro na tua frente, espero que saibas que esse outro foi quem me segurou na minha queda ! Se um dia tu vires que estás a sofrer por um amor não correspondido, consola-te pois ontem eu sofria por um amor assim ! E quando tu descobrires que estás a amar, sorri pois nesse dia eu irei deixar de pensar que és uma pessoa fria, sem sentimentos. E se depois de tudo o que leste, não estendeste que eu te amo, esquece estas palavras !

Inserida por vanferreira

Que o sorriso que vejo hoje, não se perca entre os rostos do tempo, mas que eu tenha esse tempo pra ver esse sorriso em seu rosto.

Inserida por oliverpinguim

Não grite comigo tenho o péssimo hábito de revidar.
Tenha vida própria!
Mas me faça sentir saudades, não muitas ao ponto de ser capaz de te esquecer.
Me conte sobre seu time, não seja preconceituoso.
Viaje antes de me conhecer.
Sofra antes de mim.
Acredite nas verdades que digo e perdoe as minhas omissões, elas serão raras e sempre por uma boa causa.
Respeite meu choro.
Me deixe sozinha, só volte quando eu chamar.
Mas não me obedeça sempre, que também gosto de ser contrariada.
Seja mais forte que eu e menos ciumento, mas não deixe de ter!
Goste de tudo um pouco.
Não seja escravo das coisas, nem escravo meu. Seja meu amor e reinvente isso muitas vezes.
Faça uma loucura por mim.
Goste de música, goste de um esporte. Queira filhos e não me obrigue a nada. Quero te ver nervoso, inquieto, olhe pra outras, tenha amigos e saia com eles.
Eleja algumas contravenções, mas não me traia.
Tenha medo de me perder.
Ria, cante, converse sério comigo.
Me tire pra dançar, sempre!
Até cansar... E aí, me rapte!

Inserida por jssk

DE UM SVERDADEIRO SENTIDO A SUA VIDA, TENHA UM FILHO, E SEJA UM PAI!!

Inserida por brunocortesmd

Fale tudo que tenha de opinão formada / fale pouco do que voçe faz / é um caminho / não é um atalho.

Inserida por zeportela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp