Não Tenha Medo de Falar
Não podemos servir a dois senhores;
Portanto, não permita que o maligno tenha poderes sobre você.
DEUS É SUPERIOR A TUDO E A TODOS.
Tenha por si mesmo mais responsabilidade,
Não ponha na mão de outrem a tua felicidade,
Deve ser vivida, pode ser somada
Sendo essencial, não deve ser terceirizada.
Destrave essa marcha lenta
tenha fé que lhe faz bem
quem reclama e se lamenta
passa a vida e nada tem
e aquele que não se senta
dá um jeito e se sustenta
sem pedir nada a ninguém.
Nunca é tarde para recomeçar, mas para que você tenha êxito em sua jornada será necessário algumas coisas, e uma delas é não dar ouvidos a criticas e opinião de ninguém. Tem certos momentos na vida que só precisamos acreditar em nós mesmos !
Não importa quantas vezes você tenha falhado. Afinal, a chance de acertar só existe, enquanto você tentar.
chego demasiadamente tarde
Não me tenha como covarde;
Me tenha como um louco que luta para te ver sorrir mais tarde.
A árvore está sendo plantada, mas, vejo a nossa chegando já no outono, a primavera já se passou, da sua fruta não consigo me lembrar do seu gosto
Acredito que tudo está indo, acreditando nos meus ideais e investindo, vendo nosso amor indo de fininho.
Não quero olhar da janela e só econtrar do nosso lindo amar, apenas seus resquícios.
Na vida tenha certeza que nem todo mundo que esta com você é seu amigo, e as vezes aqueles que nos mais confiamos são os verdadeiros monstros
Tal como as plantas, sejacomo o sol no meio ao temporal. Tenha foco e seja determinado. Não parece mas muitas pessoas dependem de você.
Está num relacionamento de merda e deseja se livrar dele?
Primeiro, tenha paciência. segundo, crie estratégias para sair pela tangente como a dona do pedaço! (mulheres sempre são as culpadas - reclame com a sociedade do patriarcado) Terceiro, encontre um ponto de vulnerabilidade desse sujeito, é ali que se desarma o sujeito. Quarto vá para o ataque com sutileza, logo ele vai pedir para ir embora, não tem erro!
Você não precisa de simpatia para se livrar de um relacionamento lixo. Só precisa de estratégias!
#FICADICA
Mantenha as chamas
da fé e da esperança
sempre acesas e
tenha certeza que
coisas melhores
sempre virão..
Ana.M
Que a sua vida
tenha mais cores,
mais flores, mais fé ,
muita gentileza.e que
todos os seus
sonhos se realize
Ana.M
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp