Não Tenha Medo de Falar
Não estou aqui para falar o que queres ouvir;
e sim dizer o que precisas ouvir.
Não estou aqui para alimentar seu ego;
e sim despertar teu espírito!
Nosso velho hábito de falar mal de alguma coisa após o término, simplesmente pelo fato de não ter se concretizado como pensávamos, avaliamos as coisas como ''ruins'' e dizemos que todos são exatamente iguais.
Há diferenças entre um caso e outro, não são todos os homens iguais, assim como não são todas as mulheres iguais, o que difere um caso de outro é caráter ( em alguns casos ) e preferência ( na maioria ).
Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É arrumar a cama e nunca estar sozinho. É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite.
A sua felicidade não esta em outra pessoa, ela esta dentro de você, liberte-se de tudo que lhe faz mal, inclusive pessoas. Ser bom não significa ser trouxa, são as pessoas que confundem os significados das coisas. Goste de quem gosta de você, mas não acredite em palavras, acredite em atitudes. Uma boca pode falar o que quer, mas o coração...
Se for falar e viver de amor, tire nossos pés do chão e continue sonhando por toda vida ou até que dure para sempre... Nas idas e vindas, o melhor está em fazer o para sempre acontecer!
Tentei escrever uma frase, mais cada palavra lembrava você. Me lembrou seu sorriso, seu jeito de falar, seus olhos, sua boca, seus beijos.
Tentei expressar o que estava sentindo, e senti seu abraço.
Incrível como você me faz bem
A habilidade de ouvir e a compreensão absoluta ao próximo, adia milhares de equívocos e futuras decepções.
Sabe quando você não consegue dormir sem falar com aquela pessoa, sem saber se ela esta bem, sem dar e receber um boa noite e sem poder falar o quanto ama? Então você sabe o que estou sentindo agora.
Eu tenho muita dificuldade de falar o que eu sinto, por isso que eu choro, escrevo palavras simples, na tentativa de aliviar a dor que existe no meu coração.
Muitos falam q ama! Como se fosse falar bom dia! Boa tarde Ou obrigado!
Se vc ama alguém, não apenas fale e sim demonstre, pois qm ama alguem mostre com atitudes! E valorize este alguém, pois outro não tem nem pra vender!
Apesar de todos se referirem ao silêncio como sábio eu o considero como arma do covarde, pois nele se esconde para por falta de defesa. "O silencio deve ser usado com sabedoria". Sob sua face oculta esconde-se a crueza da falta de sensibilidade a dor alheia.
É fácil falar para ser forte e não desistir de tudo quando se vê por fora, falar em religião, em fé, em persistir e nunca desistir da vida. Quero ver segura na mão e ajudar de verdade a sair do buraco, é bem mais difícil, é mais difícil está ao lado do sofrido e ajuda-lo a levanta do que passar por ele e apenas falar o que deve fazer!
Eu não quis falar, não quis lembrar, não queria, não tava a fim! Queria ficar na minha, mais sozinha do que nunca. Talvez quisesse dar um grito dentro do guarda-roupas isso de alguma forma me fazia bem, quem sabe pôr a cabeça no travesseiro, colocar meus velhos fones e ouvir minha playlist de fossa no maior volume possível, mas não tinha certeza se era bem isso que eu queria. Na verdade ainda não sei o que eu queria, o que eu sentia, o que eu temia; só sei que tinha algo, incomodava, chateava, me irritava! Mas como vou brigar contra uma coisa que não sabia definir o que era? Daí, minha cabeça girava 180 graus, os pensamentos voavam, o coração, esse aí coitado já não sabia mais o que sentia! Não era amor, não era TPM, não era alegria, não era carência. Os “sintomas” eram indefinidos, tanto quanto eu. Era aquela coisa sei lá o que! Preferi “denominar” de cansaço. É eu estava psicológica e emocionalmente cansada! A beira de um ataque de nervos, aturando tudo, equilibrando um mundo na minha cabeça, sem ninguém pra me segurar.
Falar de amor sem nunca ter amado é o mesmo que falar da riqueza sem nunca ter tido um único vintém no bolso, ou da pobreza tendo sido a vida inteira milionário pois... Tudo que for dito, não passará de mera suposição alimentada pela nefasta especulação.
Quando falamos mal de alguém, fazemos mais mal para nós mesmos, do que para a pessoa de quem estamos falando mal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp