Não Tenha Medo de Falar

Cerca de 57844 frases e pensamentos: Não Tenha Medo de Falar

Eu procurei em outros corpos encontrar você, eu procurei um bom motivo, pra não falar, eu procurei me manter afastado, mas você me conhece, eu faço tudo errado.

É fácil falar de mim, difícil é se igualar a mim.

Já dizia o sábio Salomão que o tolo calado passa por sábio. Necessário é aprender a não falar por impulso.

Pare de tentar falar o que teu coração sente por mim,deixa ele agir por si,quem sabe assim eu entenda e não me vês partir.

Eu não sou aquele tipo de garota apaixonante. Não sei falar direito e salto é absolutamente meu pior inimigo. Sou possessiva pra caramba, não me visto completamente bem e minhas roupas não são de marca. Sou chata, muito chata. Mas se você der sorte, posso até ser legal com você. Já fui feita de boba milhãres de vezes. Já fui enganada, substituída, deixada para trás e me decepcionei muito, muito mesmo. E agora sou isso aí, projeto de máquina sem coração. […] Tudo bem, sem coração foi exagero meu. Mas como eu queria que isso fosse verdade.

Saber e não poder exercer, aceitar mesmo sem concordar, ver e não poder enxergar, falar mesmo que não haja alguém para escutar... Eis a ditadura moderna e velada da chamada democracia, presente nas regras de conduta e convívio social que tanto interferem e influenciam na vida alheia! Não somos quem somos, mas quem gostariam que fôssemos... E ai dos poucos que ousam ser quem realmente são! Fadados ao isolamento, às críticas e à discriminação... Como é difícil ser diferente, pensar diferente, ser imparcial e independente! Ter e exercer sua personalidade, sua liberdade de pensamento e expressão, especialmente quando esta destoa dos padrões politicamente corretos aceitos, defendidos, promovidos e adotados pela hipocrisia da sociedade...

Vamos parar de falar que tudo é tendência? Se não saí da moda não é tendência. Vestido preto, por exemplo, é um clássico e não uma tendência

Quando você evita a contenda, fofoca,mentira, e evita falar mal do irmão, você adora.
Quando você ajuda o próximo você adora.
Quando você renuncia o pecado você adora.
Porque a adoração não se limita a quatro paredes (Igreja), ou a louvores que entoa a Deus achando que é suficiente.
Adoração é muito mais que isso é um ESTILO DE VIDA.
E infelizmente tem muitos que se declaram ADORADORES, mas não tem os atributos que um verdadeiro ADORADOR do Deus vivo deve ter.
Se você se declara um adorador, adote um estilo de vida que possa condizer com tal.

Quando falar comigo, fale com a mais pura verdade, com sentimentos que vem do coração e seja o mais honesto possível, pois assim estarei diante de amigo de verdade.

Porque será que te amo tanto?

Será o sorriso? O jeito de falar? O lado romântico? “pegada” ? Cheiro?
Não! Nada disso. Isso são apenas fatores.
O verdadeiro motivo é desconhecido, pois, algumas das melhores coisas do mundo não existem para serem entendidas; existem para serem sentidas, vividas, aproveitadas...

Sabe aquela frase famosa “só sei que nada sei”, mude-a para “só sei que Eu Te Amo” e ponto. Essas três palavrinhas (Eu Te Amo) quando de coração são motivos para uma vida inteira juntos, sem mais porquês...

Portanto se você ama uma pessoa, viva intensamente, aproveite, doa-se, lembre-se que o tempo não é algo que possa voltar, faça cada segundo valer a pena.

AME!

Deus não me deu asas mais me deu boca para falar coisas bonitas e beijar você.
Deu-me duas pernas para caminhar com você em rumo o caminho da felicidade.
Deu-me dois olhos para vê sua perfeição e olhar em seus lindos olhos .
Deu-me uma mente para não parar de pensar em você por nenhum estante.
Deu-me dois braços para de abraçar e te esquentar nos dias frios.
Só falta uma coisa em mim coragem para falar e ter você do meu lado. T-T.
Meu medo me atrapalha. Minha timidez. Todos os meus erros contra mim.
Mais a vida é cheia de obstáculos, vence-los é meu objetivo.
Se eu acreditar em mim e você acreditar em você vamos viver o VERDADEIRO AMOR, a VERDADEIRA FELICIDADE, o VERDADEIRO PARAÍSO.
E você me deu um dos mais importantes o seu SORRISO.

Odeio que venham me falar como eu tenho que pensar, como eu devo agir. Não sou moleque, não sou criança. Tenho plena consciência dos meus atos, as vezes imprudentes ou não. As vezes desnecessários. Agradeço a quem quiser me ajudar com algum problema que a pessoa ache que eu esteja, mas, sem ser grosso, eu não pedi. Sou fechado sim, até demais, mas quando falo algo é porque estava transbordando. Isso pode ser ruim como pode não ser. Posso esconder coisas, não ser totalmente transparente, mas esse sou eu. Tem horas que eu quero gritar, pular, chorar, sorrir, jogar tudo pro alto, mandar todo mundo calar a boca. As vezes as pessoas ao meu redor têm que entender que a minha liberdade eu dou quando eu quiser, e se eu quiser. As vezes posso ser grosso, rude com alguém, ser cruel até, mas me entenda: eu sou assim. As vezes sou insensível, quase como um psicopata. Outras horas pareço um menino desolado, carente. A loucura vem da mente de cada um, uns me chamam de louco por ter essas mudanças, mas eu digo que todos nós somos assim. Um pouco cada um do seu jeito. Estranho? Exato, eu sou muito estranho. Mas isso é o que me torna diferente de você e de cada um.
"I am an agent of chaos" - Joker

Precisa-se de pessoas que sabem quando é pra falar e se calar. Que vá embora quando eu precisar ficar só, e saber quando preciso de companhia mesmo quando eu quiser ficar só. Que me chame para ver um filme qualquer, ou ouvir uma música e jogar conversa fora. Que me ligue, me envie uma SMS, ou mande um Spam ridículo em minhas redes sociais dizendo que sente a minha falta. Mesmo quando acabamos de nos falar. Que chore comigo, ria comigo, apronte comigo, se ferre comigo. Precisa-se de pessoas de bom humor, mas não em exageros, porque irrita. Me tira do sério. Que sabe a hora certa de ser simpática e grossa, meiga e chata, carente e dramática. Que sabe a hora certa de ser. Precisa-se de pessoas que fique quando eu disser para ficar, e que fique quando eu disser para ir embora. Que aponte meus defeitos, se entrega nas minhas qualidades, se debruça em meus medos, e se apaixone no conjunto todo. Desculpe todas as minhas exigências, mas ando precisando de pessoas que não vão desistir de mim. É pedir muito?

Deixa o orgulho e vem falar comigo,para nos dois pararmos de sofrer tanto!

Comunicar não é falar ou escrever, falar ou escrever não é comunicar.
A comunicação ultrapassa a barreira frágil da palavra, independe de fonemas ou de símbolos... esses, inclusive, são os recursos mais limitados deste ato, o da comunicação.

Saudades de você, muita saudade. Mas estou cansada de brigas. Se for falar o que tiver que falar, iremos brigar. E eu estou cansada demais disso, não quero brigar. Mas também não quero ficar tão afastada de você. Uma mistura de sentimentos. Confusão. Minha mente está quase explodindo. Mas continuo preferindo evitar o confronto. Não quero me magoar mais do que já estou, não vou suportar. Queria apenas esquecer tudo isso e retomar nossa amizade, mas isso não é possível. Não do jeito que tudo isso me deixa. Eu estou sendo sufocada por tudo isso. O pior é que você parece não dar a mínima, o que me deixa pior ainda. E eu não sei o que fazer, nem o que pensar. Eu só consigo achar uma certeza nessa mistura de pensamentos. Eu sinto muito sua falta.

Não quero saber porque deixamos de falar regularmente, não preciso saber porque nos largamos, hoje já nada disso importa.
Talvez não foi coincidência encontrar-me contigo naquela dia , talvez tenha chegado a hora de nos vermos. Não prometemos nada um ao outro de qualquer forma, separamo-nos sem uma lágrima na cara e hoje nossos caminhos voltam a se unir mais uma vez. Parece que faz séculos que não vejo. Foste simpático como sempre, disseste-me que não me vias há muito tempo e que tinhas saudades minhas, tocaste-me por dentro, pude ver nos teus olhos que ainda lembras de mim, que não esqueceste das nossas conversas.
Reencontrar-te me fez pensar como mudaste, como mudei. Recordei a nossa amizade, lembrei do dia em que te conheci, da primeira mensagem que trocamos, do teu beijo, do teu jeito.
Tanta coisa aconteceu na tua ausência, tanta coisa mudou enquanto não estiveste aqui, comigo. E mesmo assim o meu coração bateu desesperadamente, e bate por ti sem eu perceber.
Esqueci o resto do mundo, na minha mente só restava à ti. Nos dias seguintes só tu comandavas o meu pensamento, queria ver-te, simplesmente queria sentir a tua presença, queria conversar contigo e recordar de ti, talvez, de nós.

Pois é!
Bom mesmo é estar perto, estar juntinho de quem a gente gosta, pra falar besteira... Ou ate mesmo pra compartilhar o silêncio.
Estar perto pelo simples prazer de estar perto! Sem pedir na em troca.
Estranho?
É nada homi, estranho é ter q apertar a mão de quem a gente não gosta!
Sorrir por obrigação, cumprimentar por educação.
Com pessoas que amo, não preciso de formalidades.
Elegância? ah... essa deixei para o alfaiate.
Eu vou gritar de alegria, pra dizer que cheguei!
Eu quero mesmo e ficar com os olhos brilhando, quando ver as pessoas que eu amo!
Ganhar um abraço apertado...
Fechar os olhos quando for beijar!
Não quero sorrir... eu quero gargalhar!
Afinal ser honesto... sincero... e verdadeiro!
É MUITO CHIQUE! E EXTREMAMENTE ELEGANTE!

"As pessoas que falam mal de mim sabem apenas falar, e nem o ato de falar desenvolvem melhor do que eu, pois se o fizessem, seriam pagos para isso, como eu sou."

Então, tem botão para desligar o amor? É, não quero mais. Nunca mais pura falar a verdade. Mesmo sabendo que isso não é possível, que logo tem outro ai, e enfim, vai começar tudo de novo! Não gosto mais de comprimir estomago, de choro, de ciúmes, de … de sofrer! Sabe, a melhor maneira de não sofrer é fingir que não tem o coração, não é mesmo? Então, que fácil. O meu está completo e destruído, espero que daqui para frente ele se refaça, mais bem frio, sem calor, nenhum. Graus abaixo de 0, como antes. Mesmo sabendo que foi lindo, que foi bom, que uma parte de mim quer tudo de volta. Tem uma gritando” IDIOTA, ACORDA.. PASSOU! VAMOS” Então, que divisão! O meu outro lado. Bom, esse lado é ingênuo, é caloroso, e pede mais uma chance.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp