Não Tenha Medo de Errar
"Eu não canso de tentar, pois um dia eu sei que conseguirei,
não tenho medo de errar, pois um dia eu sei que acertarei,
nao me preocupo em me apaixonar, pois um dia sei que amarei,
pessoas ocupam-se tanto tempo tentando ser perfeitos, que esquecem de ser feliz
tenho medo sim, de deixar de ter um sonho, e assim não existirá mais motivos para continuar vivendo"
Até meus erros são sinceros. Porque faço querendo acertar. Por isso não tenho medo de errar, tenho medo de me apegar ao erro.
Viver sem vacilar
Seguir em frente sem medo de errar.
O amor não é uma linha reta,
A vida não é uma linha reta.
Existem as curvas,
Saber desviar dos problemas.
No final dessa vida poderemos nos arrepender mais pelo que não fizemos por medo de errar, do que pelos erros que cometemos.
Ouse, não desista porque tem medo de errar, pois a perfeição é alcançada com as ações de todos os dias em prol do almejado.
"Não arriscar por medo de errar, talvez seja nunca aprender com as oportunidades da vida, um erro pode ser mais importante que um acerto, basta aprender a valorizar cada oportunidades que a vida te dar, só se aprende tentando, e as tentativas vem sempre dos erros, então arrisque que tudo dará certo".
Sempre tive muito medo de errar. E errei. Mas também acertei e com os acertos aprendi a não errar, contudo com os erros percebi um fator determinante para a vida de um homem: " maturidade". Esta que as vezes não tenho, que as vezes tenho mas que sempre aparece, cresce e fortifica com os desafios da vida.
"Quem pensa pouco erra muito,quem pensa muito acaba não agindo com medo de errar.O pensamento e a ação são duas coisas distintas,mais que precisam de aliança para que seus anseios imaginários tornem-se reais."
Aprender a usar a criatividade e não ter medo de errar é o ponto de partida para realizar seus sonhos e conquistar seus objetivos.
"Instantaneamente sigo o destino, com medo de errar não quis atirar a pedra. Quando vi o ser que exatamente transmitia o sinal de luar, quis me retirar. Mas como sempre segui o destino decidi deixá-lo. Confesso que foi disléxico dizer tchau, mas preciso foi! Itinerante deixei de ser o SER para ser EU."
Já perdi as contas de quantas vezes eu tive vontade, mas não tive coragem. O medo de errar já me paralisou demais!
