Nao Tenha Medo de Enfrentar seus Piores Pesadelos

Cerca de 706345 frases e pensamentos: Nao Tenha Medo de Enfrentar seus Piores Pesadelos

⁠O homem é naturalmente bom, a política que o corrompe.

⁠"O que importa na vida é a satisfação de estar bem com você, de ter melhorado a vida de alguém, de ter influenciado seu crescimento espiritual e material. Enfim, de ter sido a bússola na orientação de suas dúvidas e anseios".

⁠"A vida é um caminho onde aprendemos com os nossos erros, acertos e vitórias. Aprendemos a caminhar saboreando a satisfação de viver, edificando o melhor itinerário para conquistarmos a nossa felicidade".

⁠Os girassóis buscam a luz do sol, todos sabemos, mas e nos dias nublados? Eles olham uns para os outros, buscando a energia em cada um. É a natureza a que ensina que, se não temos sol todos os dias, nós temos uns aos outros.

A vida é que nem dançar forró bêbado, às vezes a gente cai, mas levanta para continuar a dançar. Assim como no forró, não podemos dançar sozinho, na vida também não. Mesmo embriagado, só os trapos, tem aquela bebadazinha que quer dançar um forrozinho com a gente, mas a tonteira da bebida faz com que a gente só veja e deseje alguém que não queira beber, dançar, cair, levantar e seguir dançando nesse forró chamado vida embriagado de sonhos, expectativas e alegrias.

Simplesmente eu decido viver na verdade, porque a minha felicidade sou eu quem decido.

"A vida nos ensina todos os dias uma nova lição, cabe a nós, somente nós, correspondermos ou não ao aprendizado."

estamos na lama
alagados e queimados
que seca! que drama!

Nós somos um boato. Reconhecível apenas como déjà vu. E dispensado com a mesma rapidez.

Lembre-se sempre, o universo tem um jeito de levá-lo até onde você deveria estar, no momento em que deveria estar lá.

“O meu desejo é forte, porém minha disposição de realizá-lo é demasiadamente fraca.”

Quando o estilo floresce, o brilho é mais intenso.

“Mudanças ocorrem o tempo todo, seja no universo, em seu entorno, em seu interior; quer você queira ou não. É um processo dialético, imutável, inexorável.”

O MAGO

“É aquele que do nada surge....
ninguém o conhece, jamais o viram, ou lembram-se dele,
fala pouco, voz baixa, serena,
observa muito mais do que fala, olhar profundo e circunspecto.
Possui dons que para a grande maioria é de origem desconhecida...
maestria no ocultismo, em técnicas de prestidigitação, na prática do sobrenatural,
demonstrações de telecinese, vibroturgia, pirogênese, levitação, premonição,
mestre na alquimia, grandes conhecimentos de magia branca.
Da mesma forma que veio ele se vai...
todavia sem deixar vestígios, marcas ou rastros.
exceto almas assombradas, perplexas e incrédulas,
para muitos, apenas uma ilusão.”

Toda vez que a terra te REJEITA, o céu te ACEITA!
Pr. André de Castro⁠

Inveja é falta de luz na alma.

⁠Nada eleva o espírito natalino como a música.

⁠Você está em solo sagrado. Você está prestes a testemunhar algo que ninguém na Terra jamais viu.

⁠Toque a minha alma, pois minha pele todo mundo pode tocar.

⁠Danem-se os espinhos se valer a pena lutar pela rosa.