Nao Tenha Medo de Enfrentar seus Piores Pesadelos

Cerca de 706050 frases e pensamentos: Nao Tenha Medo de Enfrentar seus Piores Pesadelos

Eu não consigo imaginar o céu sem cães.

A vida é um carro sem freio descendo uma ladeira, não para e nem espera por ninguém.

Sonhe grande, nem que seu sonho seja uma loucura na cabeça daqueles que não acredita na sua vitoria.

Deus não precisa de advogado! Ele é Justo e não dorme!

A graça de Deus não esquece ninguém nem se regula por crachás.

“Vou te contar algo que já não é mais segredo, algo que está estampado na minha testa, eu amo você, mas amo de verdade, amo sem medo, amo igual criança, amo incondicionalmente.”

Reescrever uma história nunca é fácil. Tem aquele momento em que percebemos que que não haverão mais frutos e que teremos que deixar tudo pelo caminho e seguir outra direção. Mas como é difícil aceitar essa conclusão, encontrar o novo caminho e deixar tudo pra trás ... mas um dia a gente segue e entende que sempre há um novo horizonte e que o sol sempre volta a brilhar!!!

No momento quero saber direitinho o que não quero pra mim. Há muitas possibilidades na vida, e a gente precisa escolher. Então, mais simples decidir o que não é bom pra mim, o que realmente não quero na minha vida e deixar a vida seguir com suas possibilidades ... mesmo aquelas que talvez não venham a ser a minha primeira escolha, e deixar que a vida mostre a resposta, pois já passaram pela minha seleção natural!!!

E assim vou construindo minha história, com toda a liberdade para escolher quem eu quero ser. Não importa quais sejam as dificuldades ou as alegrias do caminho, escolher qual será o próximo passo é uma decisão só nossa, e só nós viveremos as consequências e recompensas de nossas escolhas, do caminho que decidimos trilhar!!!

Se a vida não muda, mude você! Mude sua atitude frente a vida! Se algo não te faz feliz, pare de lamentar e comece a agir para mudar essa situação! A vida já é complicada demais, pra quê complicarmos mais ainda? Descomplica ... descomplique sua vida, facilite tudo o que for possível, torne sua vida mais leve, e você vai ver que coisas boas vão acontecer!!!

Eu não cheguei a escolher, mas acho que fomos feitos para ser feliz !!! Só precisamos ter um bom tanto de paciência! Nos preocupar mais com nós mesmos do que com o que os outros acham de nós! Há sempre um momento onde percebemos que crescemos e escolhemos ser nós mesmos, sem vergonha de nossas escolhas e com orgulho de todas as nossas vitórias, principalmente aquelas vitórias diárias, aquelas que quase ninguém percebe, mas a gente sabe!!! E como sabe!!!

E eu pretendo viver com intensidade todos os segundos de minha vida! Curtir a vida, não importando as circunstâncias. Olhar meus medos de frente, enfrentá-los. Amar muito, e poder me sentir amada também. Manter o equilíbrio, mas se eu cair, ter coragem e força pra me levantar sempre. Enfim, viver o "sobe e desce" que é a vida sem nunca ficar parada apenas olhando ela passar!!!

O que é bonito e verdadeiro está espalhado pelo caminho, e não apenas no ato de chegar! A nossa rotina muitas vezes esmaga os encantos do caminho, isso é inevitável! Mas que consigamos, sempre que possível dar uma paradinha pra podermos perceber e viver as coisas simples mas tão encantadoras da vida! Que a nossa rotina não nos limite nunca!!!

Que minha consciência possa sempre estar leve. A vida não precisa ser um jogo e eu não preciso sempre vencer alguém. Que eu possa sempre encontrar companheiros de percursos, aqueles que me ajudarão a levantar quando eu cair e aos quais sempre estenderei a mão quando precisarem. Que eu possa manter em minha vida aqueles que realmente querem o meu bem, os verdadeiros, e possa deixar pelo caminho aqueles que me desejam o mal e principalmente aqueles que fingem querer o meu bem! Que eu possa sempre ter a consciência tranquila de que venho para somar a quem cruza meu caminho, e nunca pra diminuir em nenhum sentido!!!

Temos a capacidade de conquista territórios, a lua e ate outros planetas, mas não conseguimos conquista os nossos corações

O herói esperado por toda mulher!

Não é um super-homem, basta ser um homem maduro e responsável,
do tipo que dá segurança, não por ser forte e musculoso, mas sim por
ser gentil e carinhoso.
Que seja o parceiro que a faz sentir-se confiante quando está insegura.
Que seja o protetor que fica ao seu lado nas horas difíceis, abraçando-a
forte e garantindo que tudo vai ficar bem, porque ele irá protegê-la.
Que seja o amigo que comemora com ela as vitórias, aquele que a faz
sorrir quando está triste ou que dá risadas de suas piadas sem graça.
Que seja o companheiro, aquele que anda ao seu lado orgulho segurando
a sua mão, e seja o amante ardente na intimidade do quarto.
Mas, principalmente, que seja o eterno namorado, aquele que manda flores,
que a elogia mesmo quando acaba de acordar, que canta com ela mesmo
que seja fora do ritmo e dança com ela na chuva, fazendo loucuras e rindo á toa,
sem se importar se os outros vão pensar que são loucos.
Afinal, o amor é isso, uma loucura vivida a dois, movido por dois corações
batendo no mesmo ritmo e alimentado pela ilusão de que será para sempre.

O trabalho dignifica o homem e a mulher, porém, trabalhe para viver e não viva para trabalhar, pois é curto o espaço de tempo neste mundo!

Eu não consigo achar palavras para descrever o meu silêncio... Eu simplesmente não consigo mais demonstrar mais nada desde aquela vez...

Chega, não aguento mais amar e não ser amado, então chega porque amar dói...

Eu lutei por nos dois
eu te amei incondicionalmente
eu não trai seu coração
eu chorei e implorei a nossa volta
eu dormi pedindo o seu retorno
eu acordei chorando em desespero
eu chorei, eu pedi eu me humilhei
eu sei que erros cometi mas eu lutei
e além de tudo eu te amei.
Mas hoje meu bem, eu CANSEI.