Nao Tenha Medo de Enfrentar seus Piores Pesadelos

Cerca de 705650 frases e pensamentos: Nao Tenha Medo de Enfrentar seus Piores Pesadelos

"E de repente, promessas não cumpridas se tornaram rotina."

Não tente mudar por algo ou alguém, não viva para os outros viva para você mesmo, não veja a vida com os teus olhos, tente enxerga-la com o teu coração, e cada pessoa que você olhar que te der um olhar indireto e obscuro finja que ela é só o teu espelho tentando te copiar.

Péssimo ter um bilhão de coisas para falar,
mas não ter alguém de confiança para
desabafar.

Se o passo que você der não desafiar a sua razão, não será um passo de fé.

Ei, seu moço, seu coração já tem dono?
Não lhe interessaria adotar um coração carente, sozinho, em abandono?
Te ofereço amor sincero, mil beijos e do meu coração, o trono!

É muito difícil ter que se acostumar com o fato de que as coisas não são para sempre, tudo tem seu fim. Por que nunca estamos preparados para perder algo?

Quem confia em si mesmo, tem foco e acredita na Proteção Divina não precisa se preocupar com a inveja ou desejos ruins alheios. Ninguém perde oportunidades por pensamentos negativos de outras pessoas a não ser que queira isto. O que for para ser seu será proporcionado da maneira e no momento ideal. Despreocupe-se e não transfira responsabilidades.

" É preciso ter em si mesmo,suficiente confiança para não desanimar...e desconfiança bastante para não fazer tolices. "

Frustrado = gostar de alguém que gosta de ti, mas não estarmos juntos porque somos incompatíveis.

" Aprender é sábio, quando não se perde a simplicidade e leveza de ser... "

Estar no auge da perfeição 23

Não se nasce feito.Cada dia vamos nos aperfeiçoando no pessoal e no profissional, até chegar ao ponto mais alto, à plenitude de qualidades, à eminência. Isto se conhece no gosto refinado, na pureza da inteligência, na maturidade do julgamento, na retidão da vontade. Alguns nunca chegam a ser completos, sempre lhes falta alguma coisa. Outros demoram para chegar lá. O homem "acabado"-
sábio em atos e palavras- é aceito, e inclusive desejado, no seleto grupo dos discretos.

Estar no auge da perfeição 23

Não se nasce feito.Cada dia vamos nos aperfeiçoando no pessoal e no profissional, até chegar ao ponto mais alto, à plenitude de qualidades, à eminência. Isto se conhece no gosto refinado, na pureza da inteligência, na maturidade do julgamento, na retidão da vontade. Alguns nunca chegam a ser completos, sempre lhes falta alguma coisa. Outros demoram para chegar lá. O homem "acabado"-
sábio em atos e palavras- é aceito, e inclusive desejado, no seleto grupo dos discretos.

REFLEXOS


Cada vez que me olho no espelho,
não procuro por rugas; procuro por mim.
Olho em meus olhos... será que eu me conheço?
Procuro então, descobrir minha essência.
Quem realmente eu sou?
Em algum lugar, será que me perdi?
Se for assim, preciso me encontrar...
Exorcizar meus demônios interiores, me libertar!
De fato, eu não procuro pelas rugas,
quando me olho no espelho.
Elas é que procuram por mim.

Um indivíduo culto que não se abre a extroversão, faz de sua postura e inteligência uma grande besteira, uma mera chatisse

Não tente copiar você mesma... não tente ser quem você não é... não se veja como um fraco... apenas levante a cabeça e diga que você é capaz... autoconfiança é tudo.

Faminto? Não Minto.

Fome.
Comida?
Vida!

O que mais te encanta hoje, amanhã já não terá mais graça.

Não perderei meu tempo com mágoas,
a felicidade que me completa, consome toda indiferença.

“Na verdade, as pessoas não se cansam do amor, nem fecham as portas para ele. As pessoas se cansam das promessas, das esperas, das desculpas, das inconstâncias…. O amor, em si, é sempre bem recebido.”

Cansei de profetas metidos a prever o futuro. O verdadeiro profeta não prevê, mas previne. Seu ministério não tem a ver com previsão, mas com prevenção.

“Não podemos chamar de “democracia ou liberalismo”, um regime político que oprime e subjuga a sociedade aos rigores das leis.”