Nao Tenha Medo de Enfrentar seus Piores Pesadelos
Quem está afim cumpre promessas. Diz a verdade. Olha nos olhos com doçura. Te dá uma rosa. Quem não quer foge do assunto. Não atende o telefone, protela, adia, desvia o olhar. Te dá espinhos. O "bom" jogador até se passa por um cara que está afim de ti. Mas, se prestares atenção em detalhes pequenos, a verdade se tornará clara. Escolhe. A opção é tua...
O amor existe para somar, não para dividir. O amor é convivência, construção, intimidade. Ele não acontece de forma avassaladora, repentina, maluca. Ele vem de mansinho, chega, puxa uma cadeira e vai ficando. Suave, devagar. O amor não é coisa de novela.
" Aprendi a não me importar mais com nada. Nada mesmo. Comecei a colocar na minha cabeça que tudo que acontece tem um motivo. E assim eu tô cada vez melhor. Uma perda daqui, outra perda dali, mas nada que me derrube, já que eu sei que o que acontece hoje é o espaço pra coisa nova de amanhã... "
Não passe apenas pela vida. Viva. E aproveite cada momento para que ele se torne eterno em sua memória e em seu coração.
Um grande amor não se acaba por pequenos motivos. Se isso acontecer, saiba que pelo menos para uma das partes, nunca foi amor de verdade.
Idade não tem nada a ver com maturidade ou sabedoria. Tem muita gente velha que não parece ter nem 5 anos. E muita gente nova que parece já ter vivido mais de 100, de tanto conhecimento, experiência e vivência.
Maturidade não significa ser sério o tempo todo. Isso apenas mostra que você é amargo. Maturidade significa saber brincar e sorrir nas horas certas.
No skate não tem essa de preconceito , não importa se o parceiro é de outra cor , o que importa é ser feliz e formar novas amizades e ter muita humildade , por que no skate todo mundo é igual , todo mundo é irmão , teu brother caiu você ajuda ele a se levantar do chão , skate é arte cair faz parte , mete o pé vai na fé ,Skate hoje amanhã e sempre o/
-"Uma hora você percebe que o melhor mesmo é deixar pra lá, não vale mais a pena. Não compensa mais arriscar, a regra agora é seguir em frente, partir pra outra e ser feliz novamente." ²
Antissocial. É assim que me chamam. Até aceito o fato de que não converso muito com as pessoas, mas é porque nenhuma delas tem o interesse de vir falar comigo de verdade. Me cansei de participar desse ciclo de falsidade do qual as pessoas fazem parte, só queria saber o que tem de errado em querer me salvar disso! Eles não entendem que entrando nesse ciclo cada vez mais e mais, se torna impossível acabar com ele. Mas quem se importa? As pessoas só querem se destruir e se mostrar uma melhor que a outra, na ignorância, na falsidade. Mas porque não tentam se mostrar melhores por um gesto verdadeiro e que ajude no crescimento pessoal ou intelectual de alguém? Claro, ninguém faz isso porque assim não conseguem dinheiro. Esqueceu-se de pensar que na hora em que precisarem de um amigo pra qualquer hora, em ninguém vão poder confiar. Por isso prefiro continuar no meu mundo, com pessoas em que posso confiar e contar em todas as horas, porque falsidade, realmente, não é comigo.
Não se fazem mais homens como antigamente, mulheres, músicas, amigos, sentimentos, brincadeiras, juventude, sinceridade, caráter, união, consideração etc etc etc, tá tudo tão banal e fútil, infelizmente !
Eu em verdade vos digo que quando Buda diz essa Profecia:
“Não sou o primeiro Buda que existiu na terra, nem serei o último. No tempo devido outro Buda levantar-se-á no mundo, um santo, um ser divinamente iluminado, dotado de sabedoria em sua conduta, benigno, conhecendo o universo, um líder incomparável dos homens, um mestre dos anjos e dos mortais. Ele vos revelará as mesmas verdades eternas que vos ensinei. Ele vos pregará esta religião, gloriosa em sua origem, gloriosa em seu climáx, gloriosa em seus objetivos, tanto no espírito como na forma. Ele proclamará uma vida religiosa tão pura e perfeita como a que agora proclamo. Seus discípulos serão contados em milhares, enquanto que os meus contam-se em centenas.”
Ele não se referia apenas a sua nação Budista, mas sim a todas as nações do mundo. O prometido que viria ao mundo seria um Ser Divino Glorioso e maior que ele, tanto em conhecimento quanto em poder, e como tal viria não por uma parte, mas sim pelo todo. É por esta razão que Buda diz que os discípulos desse Ser Divino seriam milhares de vezes maiores que os dele próprio.
Esse Ser Divino que Buda se referiu e tido como o prometido dos Céus é JESUS CRISTO, o Filho de Deus, e Chefe e Príncipe dos Exércitos Celestes. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito de Verdade diz às igrejas.
não há diferentes formas de amar.
Amor é amor seja de pai pra filho,de filho pra pai,de amigo pra amigo...
amor é entender,ter paciencia ,amor é se doar...
quem nao sabe fazer isso ainda nao descobriu o que é amar.
Janeiro vem após dezembro. Assim como setembro vem após agosto! Isso é bom para lembrarmos que não precisamos do fim do ano ou do início da semana para começarmos algo!
Até então, acreditara que era do mundo de um modo geral que ele precisava escapar. Não era, porém, do mundo, mas das pessoas. Parecia-lhe que num mundo vazio de gente até dava para viver. (O Perfume)
Exige mais de você mesmo e não espera muitos das pessoas , Assim, evitarás muitos aborrecimentos,e não terá aborrecimento de espirito...
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
