Nao Tenha Medo de Enfrentar seus Piores Pesadelos
Entende que
Não perdi o meu romantismo ou deixei de acreditar no amor, apenas deixei de arriscar por quem não vale a pena ou por quem não sabe amar.
E quando eu simplesmente desistir de vc, não reclame pois fiz tudo que estava ao meu alcance e você não valorizou.
Não me iluda com suas palavras idiotas, nelas eu não caio mais,
Não brinque comigo, pois o que vem volta.
Amor verdadeiro
O amor não pede nada em troca
Nasce, cresce, e ama
Ser amado...nem sempre
Mas ama porque ama
Sem nada pedir
Com muito a desejar
Nos sonhos e devaneios
Nem sempre realizados
É assim o amor
Inteiro e real
Amor de verdade
Que aguarda paciente
A entrega total
Que se não acontece
Não deixa de amar
Tão pouco de sonhar
Adormece silencioso
Guardado e aguardando
O amor florecer
O amor verdadeiro
Transpassa espaços
Segue infinito
Nos espaços da vida
Sabendo esperar
A hora do reencontro
Das almas escolhidas
E por "instantes" perdidas
Simplesmente por saber
Que é amor de verdade
Mais presente do que nunca
Sabe não sei oque pensar estou muito confusa com meus sentimentos.
Não sei o que realmente quero da minha vida,cada dia que passa me vejo
em um beco sem saída.
Tudo é muito difícil, as vezes me sinto triste. mais me
faço de alegre para não perceberem a minha dor.
Não sei o que faço tenho medo
de mim, das minhas decisões de tomar providências erradas.não posso deixar que isso aconteça jamais por mais que as coisas não deem certo pra mim, não posso me precipitar e fazer as coisas das quais eu possa me arrepender mais tarde.
Como posso gostar de uma pessoa que me fez feliz e triste ao mesmo
tempo?
Que me fez sofrer tanto como que se tivesse despedaçando meu coração em
pedaços como um copo quebrado que não pode mais ser concertado.
Como posso me importar com uma pessoa assim? que talvez nem de mais
importância para mim,
Me diz qual é a saída? porque eu preciso de uma. não aguento mais
preciso esquece-lo.
Mas parece que a cada dia que se passa ele está mais
presente em minha mente e não consigo tira-lo do meu coração.
É Horrível sentir o que sinto calada. sem poder falar ou se comunicar
com todos.
Para isso acontecer tenho que esconder lágrimas através de um sorriso só
o que não sabem é que não saberão é que sou uma pessoa pessoa triste nesse momento, mais que nunca demonstrará seus sentimentos.Porque aprendi de um jeito muito difícil que jamais nunca devemos demonstrar o que sentimos.
Então surgem a confiança,confidências,planos e promessas.
Levando a crê que tudo isso irá acontecer algum dia, tudo se passa pela
sua cabeça então você se entrega de corpo e alma sem pensar.
Tudo isso por esse
sentimento chamado amor.
Querido português, não quero saber se seu passado é perfeito ou imperfeito.
O que passou, passou, vamos seguir em frente!
Obrigada por ser tão insuportável ao ponto de não me fazer enjoar de você . Obrigada por todo carinho que você me dá .Obrigada pelo bem que você me faz . Obrigado por existir .
Eu gosto tanto de você , amo tanto você . Sabe o que eu realmente queria ? Que você pudesse ouvir todos os meus pensamentos antes de dormir . Acredito que assim você teria um pouco de noção sobre tudo que eu sinto por você . As vezes me dá um vontade de você , acompanhado de um pensamento egoísta . Quer você só para mim . Se eu pudesse te prenderia em uma caixinha bem pequenina como você e guardaria , para ninguém te tocar , para ninguém te machucar ou se quer olhar feio pra você . Mesmo que tudo que eu fale seja pouco . Mesmo tudo que eu demonstre seja insuficiente para que acredites que seja real . Mesmo que a presença não seja tão constante . O sentimento é imutável e indescritível .
…tive que me desapegar. Acabei me desfazendo das coisas e pessoas que não me acrescentam, só sobram. E confesso que assim está bem melhor.
Ah, pra quê tanto desespero menina? Calma, não se disperse. Mantenha o foco! Não mantenha tanto cuidado no caminho, apenas caminhe tranquilamente, ultrapasse as barreiras, os abismos, os vespeiros, com mera proeza.'
E eu me perdi tentando encontrar em você um você que eu tanto queria. Que não existia. Que nunca existiu.
Faça Hoje, Não Amanhã
Diz o preguiçoso: "Amanhã farei."
Exclama o fraco: "Amanhã terei forças."
Assevera o delinqüente: "Amanhã regenero-me."
É imperioso reconhecer, porém, que a criatura, adiando o esforço pessoal, não alcançou, ainda, a noção real do tempo. Quem não aproveita a benção do dia vive distante da glória do século. A alma sem coragem de avançar cem passos não caminhará vinte mil. O lavrador que perde a hora de semear não consegue prever as conseqüências da procrastinação do serviço a que se devota, porque, entre uma hora e outra, podem surgir impedimentos e lutas de indefinível duração. Muita gente aguarda a morte para entrar numa boa vida. Contudo a lei é clara quanto à destinação de cada um de nós. Alcançaremos sempre os resultados a que nos propomos. Se todas as aves possuem asas, nem todas se ajustam à mesma tarefa nem planam no mesmo nível. A andorinha voa na direção do clima primaveril, mas o corvo, de modo geral, se consagra, em qualquer tempo, aos detritos do chão.
Aquilo que o homem procura agora surpreenderá amanhã, á frente dos olhos e em torno do coração. Cuida, pois, de fazer, sem delonga, quanto deve ser feito
em benefício de tua própria felicidade, porque o amanhã será muito agradável
e benéfico somente para aquele que trabalha no bem, que cresce no ideal superior e que aperfeiçoa nas abençoadas horas de Hoje.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
