Nao Tenha Medo de Enfrentar seus Piores Pesadelos
Ninguém é igual a ninguém, mas isso não significa que somos superior ou inferior a alguém, as pessoas são diferentes.
O grande fator que distingue um ser humano do outro é o mesmo que o distingue do animal "o Pensamento". As pessoas são de fato mais inteligente uma das outras, esta é a grande diferença.
Em meu caminho não existe só flores, muitas vezes tem espinhos, mas eu agradeço a Deus pois enquanto alguns agradecem a Deus pelas rosas, eu agradeço que entre os espinhos existirem rosas.
Não há vitória sem luta, tudo o que vem de Deus é bênção, mas é preciso ir a luta para conquistar.
Não é verdade que você só se apaixona uma vez em sua vida. Mas é verdade que você só se apaixona de certa forma, com um certo caráter absoluto, uma vez.
Quem sabe esse cartão não descreva quem é o seu remetente, mas olhe para estas rosas, pois elas representam, singelamente, todo o meu sentimento por você. Nelas estão todo o meu carinho! Um carinho acompanhado pelos os mais belos e puros sentimentos que uma pessoa possa ter por outra. Olhe em sua volta e deixe o meu amor te envolver. Confesso que tendes me ganhado com a tua simplicidade e me deixado curioso em sentir como é acariciar o teu rosto. Já indagava Shakespeare: - "como um rosto desenhado pelas mãos dos anjos, pode ser tocadas pelas mãos terrenas?" - honra para os que conseguirem tal feito! Ah! como queria eu sentir o perfume dos teus cabelos e desvendar os segredos do teu coração. Em meio as tempestades, as ondas se agitam e o mar esconde os seus segredos. Quem será o marinheiro capaz de devendá-los? Sei que nessas águas já andam navegações, porém não entrarei em batalhas navais! A vida é um ciclo e, quem sabe nas voltas que o mundo dar, a flor que eu desejo floresça em meu jardim. Confesso-te: - o meu coração anseia que seja você, porém não cometeria atrocidade em tentar roubar a flor de outro jardineiro! O amor nos transforma, mas quando não é correspondido, torna-se aviltante. Venho por intermédio dessa carta, mas não quero fazer-te promessas! Sei que muitas vezes, tomados pelas nossas emoções prometemos mas, não temos noção do tamanho do peso das palavras proferidas por nossas bocas. Venho como anônimo porque não quero méritos; simplesmente, faço porque te quero bem.. O teu sorriso me alegra! Calo-me porque cabe a mim aceitar o tempo. O tempo se encarregará de nos dá as respostas assim, como ele colocará cada coisa em seu devido lugar. Não posso cavar em terra que não jorra água! Porém se o rio correr em meu favor, nesse rio me inundarei! Há garotas que tem a magia de nos encantar e a simplicidade de nos ganhar. Para essas devemos guardar o nosso melhor, devemos dar todo o nosso amor. Em ti vejo uma rocha cuja qual se sustenta em meio as fortes ondas do mar. Rosas nos envolve, e entrego-lhe flores como símbolo do meu carinho por ti. Fico por aqui com minhas palavras, mas não com o que eu sinto por você! Que mesmo indefinido, sinto que vem regado de "bem querer". Como um jardineiro satisfeito, me disperso. E apesar de não ter a mais formosa rosa de todas, confesso que regas as minhas flores com teu simples sorriso!
Sei que não sou eterno, mas por isso continuo lutando para proteger a quem amo. Assim, mesmo que não tenha força, encontrarei para proteger aqueles, que lagrimas vejo cair.
Não importa a força e a duração da tempestade, quem amamos sempre acolheremos e protegeremos em nossos braços!
Bom dia, sábado!
O que lhe liberta de suas correntes do passado não são as chaves que facilmente lhe entregam nas mãos, e sim em que fechaduras das portas terá sabedoria para usar.
Se no céu a lua fizesse par com outra lua, não seriam um casal perfeito. Ela só é admirável porque faz par com o Sol, que apesar de plenamente oposto, é responsável pelo seu brilho.
Sou bastante prática e não faço o jogo de ninguém. Se eu tiver afim de você, não vou fazer joguinhos, fingir que não te quero, armar um circo todo só pra ficar com você. Não, não tenho mais saco, nem idade pra isso. Sou bastante transparente, não camuflo minhas vontades, dou minha cara à tapa. Se eu quero alguma coisa, eu quero e ponto; luto pra conseguir. Sem farsas, sem joguinhos, sem máscaras. Praticidade é meu segundo nome.
E foi simples, foi rápido, foi apenas uma troca de olhares. Mas não foi uma troca de olhares qualquer, foi o teu olhar cruzando com o meu. Foi o teu sorriso se abrir ao me ver. Foi eu e você naquele instante, naquele dia, naquela hora, naquele momento. O mundo parou. Eu só via o seu olhar, eu só sentia o teu cheiro. Naquele momento o mundo era você e eu. Naquele momento não existia passado, só existia o presente, o “nosso” presente. E eu quis que aquele momento fosse eterno. Fosse o hoje. Fosse o amanha. Fosse o para sempre.
Aquele que deseja promover o seu próprio nome vai acabar destruindo-o. Aquele que não aumentar o conhecimento, diminui. Aquele que não aprender não é merecedor da vida.
Não adianta me segurar, vou te dizer adeus de qualquer jeito. Deixe-me ir agora, e quem sabe um dia volto, só não irei garantir que será para seus braços.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
