Nao Tenha Medo de Enfrentar seus Piores Pesadelos

Cerca de 703208 frases e pensamentos: Nao Tenha Medo de Enfrentar seus Piores Pesadelos

Não me deixes sentir de novo o vazio nos meus abraços,os dias opacos sem o brilho do teu sorriso, sem a sonoridade vestida de carinho quando me chamavas de amor !
Prometa- me a maravilhosa sensação da sua presença,prometa ser a paixão,a existência do amor que pulsa em meu coração.
Me desfaço nas horas que passam longas quando não estás.
Nos dias sem graça sem a nossa paz.
Só eu e Deus sabe a falta que você me faz.
Volte meu amor,e prometa do meu lado não sair nunca mais !

Se você não está comigo, então você é meu inimigo.

Certas justificativas não me convencem:
1ª Coitada, ela é criança
2ª Coitada, ela é maluca.

1º é de criança que se aprende e 2º certas maluquices se resolvem na porrada!

A umbanda não faz o mal, o mal mora dentro de todos nós, a diferença é que sobre sai quem você alimenta. A umbanda em si não faz o mal, o mal vem do homem mal intencionado que já entra no templo com a inveja a ganância com a intenção propriamente do mal. Por lei natural terá suas consequências.

Quando você entende que ninguém tem a mesma consideração por você, e entende que aquilo não é algo recíproco, você para de ser bonzinho, você para de se importar com as pessoas. Não tem como evitar se tornar egoísta quando só você se importa com todo mundo. ⁠

Submissão não significa subserviência. Jamais viole a sua consciência. Você deve maior lealdade à Deus e à sua consciência do que a qualquer autoridade constituída.

Existem duas coisas que não gosto : mulher gelada e cerveja quente…

nao nasci para agradar a ninguem...
por que nem JESUS agradou a todos...
<3<3<3

Daqui para frente não quero nada pesado na mente, nas costas ou no coração.
Quero é leveza na alma, ternura no olhar e sorrisos em cada curvas que eu passar.
Pra mim peso?! Só se for o do seu corpo abraçando o meu.
"Por onde eu flor, florescerão"

#Autora #Andrea_Domingues

Essas dores podem ser bastante penosas: mas sem dores não é possível tornar-se guia e educador da humanidade; e coitado daquele que quisesse sê-lo e não mais tivesse essa pura consciência.

É que eu não sei gostar em segredo, por isso te conto todas as bobagens que sinto.

O meu gosto é tão simples;
Se não faz rir, não quero.

“Grande coisa. Você se apaixonou por uma pessoa, e daí? Não entende o que aconteceu? Esse cara tocou um lugar do seu coração mais fundo do que você pensava que era capaz de alcançar. Em outras palavras, você foi fisgada, menina. Mas esse amor que você sentiu foi só o começo. Isso é só o amor mortal, limitado, café com leite. Espere para ver como você é capaz de amar mais profundamente que isso. Você tem a capacidade de um dia amar o mundo inteiro. É o seu destino.”

Preconceito não é só você rejeitar
a sexualidade obesidade e a etnias.
Você não aceitar opiniões ideias estilos
religiões e não esperar pela sua hora
também é preconceito.
Preconceito é você querer tudo do seu jeito.
Preconceito é você não entender que o mundo não
foi feito só pra você.
Preconceito é falta de ideias e de evolução
mental e espiritual.
Preconceito é você achar que só você que pode.
Preconceito é você não aceitar o que é e o que não é.

Celulite não causa DST'S, barriga quebrada não contém HIV, seios flácidos não contaminam e estrias não causam impotência. O que mata são os preconceitos e a falta de noção.

Tô numa fase da minha vida que não to mais fazendo questão de nada. Se quiser ficar aqui, tudo bem. Se não, amém.

As vezes (quase sempre) tenho vontade de ir embora, fugir, desaparecer...Enfim não ficar mais por aqui! Mas não é só de lugar, região, mas de pensamento e razão. Na minha vida quando está tudo bem, tudo certo é só um miragem do "caos", como a velocidade de uma chama que se encontra com gasolina. Eu tenho muita coragem de ir, e penso nisso todo o tempo, mas não vou. Por que não vou? Eu não sei, não tenho essa resposta. "Carrego" minha casa nas costas, sem fraquejar. Mesmo com tudo tentando me fazer solta-la. Eu aguento tudo, não porque sou forte, mas porque sei o que fazer pra aguentar. Ignorância, mau humor, insensatez... Tudo, vem contra mim. Eu enfrento! Porque sei que consigo manter, mesmo não sabendo quanto tempo. Mas quando esses problemas vem da pessoa que mais amo? Eu me torno fraco, e permito ser levado por, injustiças e incompreensões! Há uma bomba em minhas mãos, que se explode não só uma vez, mas várias vezes. Isso já é suficiente pra uma "mudança de pessoa", mas não mudo. E vou dizer porquê, pois eu só extraio as coisas boas, e ignoro as ruins. Como um bom guerreiro, tenho meus momentos de fraquejo.
Por quanto tempo ficarei aqui, eu fico ou devo partir?

Não espere ter tempo para fazer alguma coisa, o mundo é movido por pessoas ocupadas. Os desocupados não participam das grandes mudanças no mundo.

não perca MAIS tempo e não se recuse a pelo MENOS ver o óbvio.

Amizades à base da superficialidade não fazem mais parte do meu currículo de entretenimento.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp