Não te Conheço mas te Amo

Cerca de 23678 frases e pensamentos: Não te Conheço mas te Amo

Conheci e conheço...
pessoas que ensinaram-me amar....
pessoas que falaram-me sobre dor....
pessoas que ensinaram-me tudo sobre a coragem....
pessoas que me ensinaram amar a Deus.....
pessoas que ensinaram-me dar amor ao próximo....
pessoas que amam-me mesmo como sou .!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Confio em muitos,
menos em mim mesmo.
Por que?
Ora, porque me conheço

Inserida por UlissesFormiga

Não conheço nada mais arriscado ,do que, ficar sozinha com os meus pensamentos.

Inserida por Waceila

Eu conheço muito bem o amor, e não importa aonde esteja em qualquer lugar do mundo eu vou reconhece-lo.

Inserida por PABLOBRASIL

Não conheço ninguém que desceu no abismo pra me dizer como ele é, na verdade, nenhum deles voltaram de lá. Então se você ainda consegue vê um pouco da luz, volte enquanto é tempo.

Inserida por GabrielaStacul

Me perguntei-ei conheço seu irmão gemeo logo entendi que somos do mesmo genero pois ou poi por ou pôõ damos já com os joelhos no chão em orações e brincadeiras por aí desde gincanas até o lelêer de viver do q a si a ser

Inserida por 123Eron21

Hoje eu conheço a perfeição do imperfeito.

Inserida por Roger_Stankevicz

Para meu novo amor:

Oii, eu não te conheço nem você me conhece mas eu sou seu amor e vc é a minha vida. Bom já estou com 25 anos e com quantos anos você deve estar? eu levo uma bagagem gigante de alegrias a feridas e você quantos sorrisos e cicatrizes possui? eu não paro de pensar. Eu sou um cara amigo, romântico, leal, honrado que ama a vida, nasci para voar, para me jogar no mar e para amar e você como eh? o que gosta? como deve ser essa mulher que irei amar e respeitar? já é tarde ta quase n hora de deitar. mas eu mal acabei de me levantar, e fico aqui há pensar, aonde você deve estar, como deve ser seu sorriso, seu abraço, seu beijo e o jeito de me olhar? Estou escrevendo para você porque prometo te dar toda a felicidade, te amar de segunda a segunda até o mundo acabar. Eu vou te fazer sorrir, correr, brincar e quando tudo tudo tudo estiver ruim eu estarei do seu lado, por isso me espera como eu te espero e Deus vai nos colocar frente a frente para ai sim a gente se amar...

Inserida por PABLOBRASIL

Não sei, não me conheço, não conheço minhas personalidades. Estou sempre em constante mudança, em constante aperfeiçoamento! É como algo que depende da sorte ou do acaso, um dia pode vir um de mim, outro dia pode vir outro eu, nunca sei qual pessoa acordarei!

Inserida por paulo-oliveira

"Ainda bem que conheço você, que posso te ver, ainda bem que você existe."

Inserida por AndrePontes

Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu gosto de DORMIR! :(

Inserida por Rafaeldisouza

Olho dentro de mim sinto vários mundos alguns já conheço outros ainda preciso conhecer.

Inserida por brennomatheus

Admito: pouco a conheço, pouco desfruto da tua linda presença. Me impressiono com umas visões que tenho de ti que jamais considerei. Sempre me pareceu tão controlada, tão calma e imperturbável. Mas eu sei que passo a mesma impressão para as outras pessoas. Será possível que por baixo você seja tão confusa como eu? Podemos ser mais parecidas do que penso! Sabes mais de mim do que sei de ti. Por mais que eu veja os teus olhos transparecerem duvida, dores e temores, me calo e a deixo a vontade. Prefiro desabar... Não sei se acontece com você, mas esqueço das dores me preocupando com as dos outros, e tento te ver bem assim, cuidando de mim.
Cuidas muito bem, querida.
Às vezes te vejo transparente, esbanjando essa luz que reluz. Outras vezes, te vejo... É, não te vejo. Parece que construiu um muro em volta de si mesma. Sei que não deixará que alguém derrube esse muro. O que é uma pena. Em algumas situações me surgem pensamentos, idéias ridículas de tão simples e claras. Sem esquemas complicados, sem tempestades. Tenho tanto medo. Mas não nego que preciso de ti por perto.
Já falei que a curva mais bonita do teu corpo é o teu sorriso? E que a parte mais quente e linda é o teu coração? Não consigo falar, simplesmente travo. Mas sou assim, uma menina, apenas uma menina, que só sabe expor o que sente por palavras. Nem sempre com concordâncias perfeitas, nem simples de ser entendidas, mas algo me diz que ler as minhas entrelinhas e entende até o que eu mesma não consigo entender.
Ainda não amadureci completamente, preciso de colo. Talvez eu até tenha amadurecido, mas como as flores no outono, um vento qualquer me deixa instável e uma noite fria me acaba. Estou cansada, não me recuperarei, sei disso, e tento me confortar e adormecer o que ainda grita. Sinto-me como se eu fosse um relógio ou coisa assim, com a corda cada vez mais apertada. Mas só há uma coisa que me importo agora: perdoar a mim mesma.
Nossa diferença de idade não vai impedir que fiquemos juntas. Que Deus sele a nossa amizade por longos anos.
Não me deixa, mãezinha. Eu te amo mais do que podes imaginar. Não tenta imaginar, perderá a graça.






‘’Prefiro não me mostrar, mas decidir andar corretamente, por mais que eu me perca no caminho. ’’

Inserida por AliceAndrade

"Conheço uma coisa que é muito melhor que você! Se chama : Nós."

Inserida por AndrePontes

A maioria das pessoas que eu conheço tem o péssimo conceito de que para se ganhar dinheiro é preciso trabalhar muito, no duro ou no pesado, só que ninguém quer realmente fazer nada disso.

Inserida por joseguimaraes

Conheço uma pessoa excelente. Possui um ótimo coração, é amante da verdade e admiradora de almas puras. Nesta pessoa destaca-se qualidades admiráveis, mas talvez o número de defeitos possam não ser contáveis, aliás, ela é humana, e assim como todos os humanos, não é perfeita. Adora elogios, mas se alguém mencionar três específicos – no qual esta doce criatura recusa contar-nos -, ah! daí essa alma entra em felicidade profunda. Esta pessoa tem sonhos, prioridades. Uma necessidade incessante em encontrar a felicidade plena. Ela é tão ingênua! Acredita no amor seja lá qual for. Ela tem esperanças e está sempre alimentando-as. Acredita que o mundo pode tornar-se melhor, mas sabe que isso jamais acontecerá se permanecermos estagnados. E digo mais! Ela adora recomeçar – ou começar. Ela não gosta de rotina, de paralisação. Adora coisas novas, pessoas novas, lugares novos. Dá muito mais valor e prefere um abraço à um beijo quente. Gosta do que é intenso, inteiro. Detesta o que lhe vem pela metade. Saboreia sentimentos verdadeiros e principalmente os que a fazem sorrir. Sinto um orgulho estremecedor por esta pessoa. Por ela morreria, moveria montanhas. É por ela e apenas ela que sorrio e se sentir vontade, choro. É por esta pessoa que luto e corro atrás dos meus sonhos. Ela é minha razão de não desistir, a razão por ainda respirar. O único motivo para permanecer-me aqui, de pé e de cabeça erguida. De permitir que absolutamente nada, seja lá o que for, me estremeça. Esta pessoa é meu porto seguro, a única que posso contar meus segredos e que apesar de tudo, nunca me abandonará. Ela me entende e me consola. Esta pessoa, é e sempre será, EU!

Inserida por dayanemello

Todas as Drogas que conheço, nenhuma é mais forte do que o FUNK!

Inserida por AlexCauser

Eu só conheço um nó indesatável. Que por sinal, se chama amor!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Conheço a palavra ganhar,mas também a palavra perder,conheço o palavra lutar mas jamais a palavra desistir!

Inserida por Geysah

Eu me olho no espelho e vejo alguém que pouco conheço. Eu olho pela janela e vejo as possibilidades desse alguém.

Inserida por MDF