Não te Conheço mas te Amo
Para aqueles que ...
Para aqueles que já destinaram veneno em minha direção, hoje estou muito mais vivo do que nunca. Não sou vingativo e não irei pagar com a mesma moeda. Mas eu os conheço!
Quanto
mais me conheço,
mais vejo como sou burro.
Acredita que precisei de 57 anos
pra descobrir que, infelizmente,
a minha felicidade pode ser
capaz de incomodar
alguém.
Sinto que, quando converso com você, não te conheço bem. Sinto que estou falando com um conhecido que vejo volta e meia. Mas não sinto que estou falando com meu pai.
Quanto mais conheço o mundo, mais me pego refletindo, é como uma espada dividindo, a minha alma do espírito
Hoje passei por você novamente, e seu cheiro já não era o mesmo, sua essência já não era a mesma de quando nos conhecemos, e me peguei pensando: “Onde foi parar o garoto que conheci há pouco tempo atrás?”.
"Não importa o longe que possamos chegar, estamos cada vez mais distante do começo e cada dia mais próximo do final. "
Eu sei das tempestades que passei.
Eu sei quem me colocou na tempestade.
Eu sei que me abandonou na tempestade.
Eu sei quem, todo dia, mesmo sem obrigação alguma "cuidou" de mim na tempestade.
Todos serão sempre lembrados.
"Eu não te conheço!
Não sei de qual lado você samba.
Mas, faço questão que continuemos assim."
Saudações e gratidão.
☆Haredita Angel
Nunca fui sombra de ninguém e nunca fiz sombra a ninguém.
Acredito que o sol nasce para todos.
Então, não dou ouvidos aqueles que usam de oportunidades e tentam
me sabotar, me diminuir, me ofender.
Tentam, mas não conseguem,
falta-lhes competência.
Tolos, não sabem o quão bem me conheço!
Haredita Angel
03.02.24
Eu amo tanto você, nem sei como eu consigo suportar a dor de não te ter por perto.
A dor de pessoas que não sabem e que não entendem o que é o amor. Tenho certeza de quando souberem entender o amor que sinto por ti, uma das dores mais cruéis que os seres humanos podem sentir, é uma dor que não tem explicação. Nem sabemos direito de onde ela vem, mas quando aparece nos deixa feliz, mas também tristes… Essa dor tem o nome de SAUDADE.
