Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Dê um sorriso pra vida, ela é muito bela para não ser vivida.
Deus nos dá todos os dias uma nova oportunidade de ser, de ter e de conquistar.
O que limita nossos sonhos é nossa fé.
E se de repente aparecer pedras no caminho... não tenha medo, tenha coragem, ultrapasse com a certeza de que Deus não te levará por caminhos em que a sua força não possa estar.
Então, seja leve, seja forte, tenha Deus, e terás tudo o que precisa.
Ele é meu irmão. Não por uma coisa tão ocasional como o sangue... mas por algo muito mais forte: por escolha.
(Wolfgang)
Sabe o amor?
ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre".
ele começa com um sorriso; uma lágrima. ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. ele começa com um olhar, com uma conversa. ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor;
o amor não é feito de palavrinhas idiotas; o amor é feito de grandes gestos; como aviões levandos faixas sobre estádios; propóstas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. o amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz.
o amor é encontrar uma corajem dentro de si que nem se sabia que existia!
Niall disse uma vez: " As meninas sempre gostam do meu sotaque , eu não tenho idéia do porquê elas gostam...’’
Uma das razões por que não temos ou temos pouca motivação para viver a vida cristã é por que: “o meu povo está sendo destruído por lhe faltou o conhecimento”. Eles não entendem que Deus é, Quem eles eram, o que Cristo fez, o que se tornaram e o futuro que os aguarda; e, portanto carecem de todos os estímulos e as emoções para entregarem verdadeiramente suas vidas a Cristo. Vivemos em uma era que diz: “Eu não quero nada desta coisa de doutrina, eu só quero Jesus”, “Eu não quer
o nada desta coisa de teologia, eu só quero Deus”. Bem, há um problema aí. Quando você fala que não quer teologia e só que a Deus, você está dizendo que quer todos os benefícios de Deus, mas não quer conhecê-lO. Quando você diz que só quer Jesus e não quer doutrina - “doutrina” vem de uma palavra hebraica que significa ensino - você está dizendo que quer os benefícios de Jesus, mas não os ensinos.
Cansei de mendigar seu amor,e pedi por mais uma hora de atenção para quem não tem nem dois segundos para me mandar um mensagem de bom dia. Cansei de ficar pensativa numerando mil motivos pra você me querer por perto. Cansei de ser aquela que você dedica atenção nas horas de tédio. Cansei de dar o meu melhor para alguém que nem merece o meu pior.
Sei que alguém me disse uma vez, para aproveitar o momento e não desperdiçá-lo. Porque você nunca sabe que tudo pode acabar amanhã.
Uma vida congelante foi a que eu escolhi, você não vai me encontrar, o passado está atrás de mim, enterrado na neve!
A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, seja ela sensual, casual, despojada ou elegante.
A beleza de uma mulher não está na maneira que penteia os seus cabelos, e nem nos mais variados tipos de penteados.
A beleza da mulher não está em seu corpo, seja ele todo definido em uma academia, ou magrinha, ou quem sabe gordinha.
A beleza da mulher não está na sua idade, quer ela seja uma moça ou, quem sabe, uma senhora.
A beleza de uma mulher não está em sua conta bancária, ou no carro luxuoso, ou na casa de alto padrão.
A beleza da mulher não está em nada disso, porque tudo isso passa, não dura para sempre.
Mas a beleza da mulher está refletida na sua alma.
A beleza da mulher está no seu sorriso e no seu jeito meigo de olhar.
A beleza da mulher está em seu jeito carinhoso de ser.
A beleza da mulher deve ser vista em seus olhos, porque essa é a porta para ir ao encontro do seu coração, o lugar onde o amor faz morada.
A beleza de uma mulher, com o passar dos anos, não diminui. Ela apenas cresce com toda a sua experiência.
Você é essa mulher maravilhosa e extraordinária, que me inspira e me faz escrever e sonhar com um grande amor.
Você é essa mulher, digna de todo meu respeito e admiração. Você é a mulher mais linda que existe nessa Terra e a sua beleza é inigualável. Sabe por quê? Porque você é única!
A normalidade é como uma estrada pavimentada: você caminha confortavelmente, mas as flores não crescem por lá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp