Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
confiar em alguém é como entregar uma arma carregada, virar as costas e esperar que esse alguém não atire
Queria velejar em uma corrente que não fosse há lugar algum, e despencasse em uma cachoeira, numa queda sem fim.
Você veio feito um furação e numa brisa suave, restou-me somente a destruição. Vou me reconstruindo nas sombras do que você me deixou, á mercê dos seus caprichos.
Você vai me ver levantar, diante desse seu paredão de orgulho. Então você vai perceber que posso seguir em frente, e que posso aprender a amar de novo, mesmo estando com meu coração em pedaços.
Mas no final das contas, eu vou percebendo, que você nunca se importou. Veio como uma tempestade e logo depois passou, e o que restou foram restos de lembranças cheias de promessas vazias
Se eu pudesse ter ainda uma terceira chance
Anularia os fatos ou repetiria tudo novamente?
Eu não saberia, pois eu já andei demais
Pra querer voltar.
ESCOLHI-TE SIMPLESMENTE
A vida a dois não é fácil.....
É uma entrega cega entre dois corações
Aprendi com o silêncio.....
A ouvir os sons interiores da tua alma
Eu escolhi-te meu amor.....
Escolhi mesmo sabendo os teus defeitos.
Que não eras perfeito.....
Afinal somos dois seres imperfeitos
Quando se ama, a nossa alma rejuvenesce......
O nosso espírito eleva-se
Escolhi-te meu amor....
Ser mãe, ser mulher, ser amante...
É sentir os meus pés por entre folhas....
De um outono vivido......
Como algodão nos nossos entardeceres vividos
Fiz de ti a minha opção, a minha melhor opção
Os meus olhos, nos teus brilham....
O meu coração, no teu dança...
Sentimos uma sensação de liberdade
que apodera-se de nós.
Sem termos medo de pisar os espinhos das rosas
Sem nos importarmo-nos de quantas outras opções que a vida nos dá.
Porque eu escolhi-te meu amor, tu vais ser sempre a minha escolha!
Um abraço não tira pedaço, um conselho não diminui nossa inteligência e uma mão amiga não nos deixa sem braço.
A crença não modifica o status da mentira, apenas lhe fornece uma aparência de respeitabilidade. Quanto mais intensa for essa aparência, quanto mais antiga e diversificada, quanto mais atraente em suas premiações, maior será a possibilidade dessa mentira convencer aquele que acredita (ou que precisa acreditar). As grandes convicções não passam de gigantescos equívocos.
Um salto alto não te faz superior a ninguém.
Uma roupa refinada não determina o quanto carrega no seu bolso.
O que define você realmente, não é os bens que você possui.
O que define o seu caráter, é o quanto de valores que carrega no seu coração que não se troca e nem se vende.
Carência cada vez mais de pessoas humildes e simples.
O que é muito triste de se ver.
Sem esses valores você vai cair facilmente do salto que insiste em usar.
Ainda dar tempo de se vestir de humildade e esbanjar simplicidade por onde passar.
Não importa se é segunda-feira ou sábado, a cada dia que eu acordo, fico feliz com mais uma oportunidade de viver e lutar pela realização dos meus sonhos.
Nem todos tem uma segunda chance, e eu já me dei tantas; em não desistir das coisas, só por achar que seriam diferentes.
De uma coisa eu tenho certeza: a vida não é facil! Porem quando deito na minha cama a noite não encontro outro motivo senao agradecer a Deus por tudo, pelo dia que embora estressante, eu tive a oportunidade de viver, pela saude, que embora muitas vezes eu nem percebo, mas muitas pessoas gostariam de ter, pelos livramentos que embora muitas vezes eu nao veja mas ele me guarda constantemente. Problemas? Todo mundo tem! O que mudo é algumas pessoas sabem lidar melhor com isso do que outras. Olhe a vida com um olhar otimista e seu dia sera muito mais produtivo!
Boa noite.
Um universo de universos, uma ambiguidade sem fim. Oh Deuses do infinito, estás tão longe que não enxergo tua luz, sinto apenas o teu leve respirar, como uma onda que vai e volta da beira do rio, e que nunca vê a tua morte. Vejo o meu berço de tão longe, sinto tanto frio. Pergunto-me quando irei chegar aos teus braços, cozinhei a vida em fornalhas para ti, e nada tenho em troca?
[Sobre as Alterações Climáticas]
Eu realmente não considero como uma questão política, eu considero como uma questão moral.
"Hoje sinto uma necessidade de ficar só e não é que eu não goste de companhias agradáveis. O fato é que às vezes tenho uma carência infinita de solidificar meu 'EU'."
—By Coelhinha
O "amor" só tem-se uma vez na vida, na perca dele só se procura encaixar para não perder os estímulos vitais e com isso conseguimos criar dor a quem nos encaixamos, por ventura eles amam cegamente e os encaixados querem só se divertir com a pessoa que ama de verdade
Eu quero viver em seus olhos
Não como um sonho, mas como uma visão
Eu quero viver em sua mente
Não como uma ideia, mas como uma memória
Quero viver em seu coração
Não como o sangue, mas como uma batida
Quero viver em seu corpo
Não como uma alma, mas como um sentimento
Eu quero viver na sua vida
Não como amante, mas como uma razão de viver .....
Eu aprendi há trinta anos que é uma loucura a critica. Já não são pequenos os meus esforços para vencer minhas próprias limitações sem me irritar com o fato de que Deus não realizou igualmente a distribuição dos dons de inteligência
