Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
MULHER, SINGULARIDADE
Você pode não ser o primeiro homem de uma mulher
E mesmo se quiser, poderá não ser o último e o único na vida dela...
Então esteja com ela, ame a ela, na alegria, na positividade, na tristeza e na mazela..
Não dê ouvidos à voz do povo!
Se você não pode e nem é perfeito,
Ela também não é e nem será!
Mas, ela estará pronta e poderá amar de novo!
Se ela te fazer ri, você deve insistir em receber isso.
Dê a ela o máximo que puder, a tenha como mulher.
Ame-a intensamente e se perca no seu feitiço.
Ela não vai conseguir está contigo todo segundo,
Mas em pouco tempo, todo o amor do mundo lhe proporcionará
E ainda dará parte dela, mesmo sabendo que você pode quebrar,
O coração.
Não a machuque, não a mude, não espere dela, além das possibilidades.
Diga verdades, mesmo quando ela te deixa com raiva.
E ela será gota d’água no deserto, descreva a falta dela quando não está perto.
Pois, mulher é a outra parte, a peça que completa a arte.
Aprendi que o sentimento do amor não é mais nem menos forte conforme as idades, o amor é uma possibilidade de uma vida inteira, e se acontece, há que recebê-lo.
Normalmente, quem tem ideias que não vão neste sentido, e que tendem a menosprezar o amor como fator de realização total e pessoal, são aqueles que não tiveram o privilégio de vivê-lo, aqueles a quem não aconteceu esse mistério.
Se o meu mundo não fosse humano, também haveria lugar para mim: eu seria uma mancha difusa de instintos, doçuras e ferocidades, uma trêmula irradiação de paz e luta: se o mundo não fosse humano eu me arranjaria sendo um bicho.
Pode não ser tão fácil viver uma grande história, mas deixa eu te contar o segredo para não perder a oportunidade de protagonizar o seu enredo. Abrace suas dificuldades, tenha paciência com suas fraquezas. Elas lhe serão suas melhores amigas. Te ensinarão como ter graça nos momentos que forem mais cansativos.
Se não entender o que te digo nao suportarás os desafios que estão por vir. Vence quem não espera viver uma novela mas a vida em sua essência. Nem todo dia ela será bela mas valerá a pena vivê-la.
A pior coisa é ser acusado de algo que você não fez, é como se sua consciência gritasse em uma sala escura que é inocente e ninguém a ouvisse.
O amor machuca como um tiro de revólver ou como uma facada, mas sem o tal de amor nós não somos nada.
Deus não quer uma geração que viva socada dentro da igreja, Deus quer uma geração que seja igreja em qualquer lugar e para quem precisa
quis fazer de seus sonhos realidade.
você não quis
quis fazer de seus caminhos uma linda estrada.
você não quis.
quis fazer de seu sorriso o mais radiante.
você não quis.
quis fazer de suas angustias, as minhas.
você não quis.
quis fazer de suas dores as minhas.
você não quis.
quis fazer dos seus amanheceres, os meus.
você não quis.
quis fazer de seus passos, os meus.
você não quis.
quis fazer da sua vida, a minha.
você não quis.
quis fazer do meu amor o seu.
você mais uma vez não quis.
Eu aprendi a lutar e ser uma guerreira.
Não me abalo mais
com o que os outros dizem ou falam...
O que me interessa nas pessoas é o coração
e o que tem dentro dele ...
As dores nos ensinam a lidar com todas as barreiras da vida!
E eu aprendi muito isso:
não importa o problema,
nem o obstáculo,
o que me importa é que tenho que passar por eles,
chorando ou sorrindo ...
Então, escolho a melhor maneira:
AMANDO, SORRINDO e BRINCANDO.
Eu quero é viver
toda a brisa que Deus tem soprado
na minha vida ...
.
Uma opinião só é válida quando a mesma possuir fundamento.Mas,ainda assim não significa que deva mudar a sua.
Talvez não. Não devemos ser tão pessimistas quanto ao futuro, ainda acredito em uma Humanidade sensata, que valorize o bem comum e a coletividade. Sonhar é um privilégio de muitos. Pessimismo é a desculpa dos derrotados.
Desejar uma vida feliz é natural da natureza humana, só não é normal querer ter uma vida semelhante a de outra pessoa. São anseios superficiais que levam muitas pessoas a invejar e cobiçar a vida alheia, prejudicando a si mesmas. Se a plantação do vizinho está mais verde e viçosa, não significa que as sementes são perfeitas. Significa que a plantação está sendo bem cuidada, regada e adubada constantemente.
"Anjo "
Lindo mesmo ,
É quando encontramos
Pessoas. Não uma qualquer,
Mas aquela que sem pedir licença,
Alegra -nos com sua presença e ,
Causa dor e angústia quando se vai.
Acariciando a alma..
preenchendo com ternura e amor.
Chega de mansinho,
fazendo carinho,..
Arrancando a tristeza e rancor.
Trazendo paz e serenidade
Amando sem maldade ,
Provocando felicidade.
Nos encanta com palavras doces,
Feito melodia que nos conforta.
Contagiando com a pureza
De seu olhar e sua bondade.
Pessoas assim, Carrego no peito
Fazendo-as Eternas dentro de mim.
Havia... Uma garota que se sentia sozinha no mundo. E ela não só se sentia assim, como sabia que realmente estava sozinha. E um dia, enquanto juntava novamente todos os pequenos pedaços de seu coração, viu um garoto vindo em sua direção. Ele era o único que conseguia enxerga-lá em meio todas as outras garotas que viviam por ali. Ou ele era como ela e precisava de amigos, ou então queria partir ainda mais o coração dela. Não consigo me decidir sobre essa parte, mas... Ele também estava magoado, muito até. E quando a viu sozinha ali, chorando como se implorasse por ajuda, ele por um momento enxergou a garota a quem amava nela. Acho que isso o deixou completamente encantado. Mas no fundo, ele realmente não sentia nada por ela, e sim por quem ele via nela. A garota amou ele como nunca amou a mais ninguém na vida, e ele pediu para confiar nele. Ela fez isso, e ele simplesmente a abandonou e voltou correndo para os braços de sua ex namorada. E então ela se viu sozinha no mundo novamente, e teve que catar os cacos do orgão que bombeia seu sangue outra vez, como sempre fazia. Pobre garota, já deveria saber que as pessoas falam 'eu te amo' sem sentir absolutamente nada. Então ela respirou fundo, enquanto algumas lágrimas caiam por sua face angelical. Ela tentou consertar seu coração de novo, de novo e de novo. Ela construiu um muro em volta de si mesma, inescalável e inabalável.
Às vezes,
o recolhimento
se faz necessário.
Não como fuga,
mas uma forma de
reoganizar afetos.
909/08/2015)
Chorei Mil Oceanos
A vida não é um mero acaso
Uma brincadeira de alguém
É um relâmpago entes da tempestade
É amor e os desencontros
São as coisas erradas
que tentamos fazer certo
É o adeus que damos a um amigo
É a felicidade que ainda não vivemos
É o choro de uma criança
que no medo transforma todos em monstros
De tanto olhar aquele abismo
Eu assim o tornei
Um monstro determinado
O fôlego da morte e vida em um só
Cansei de dizer meias palavras
De balbuciar ventos e sons
Cansei do cansaço
Cansei de pensar uma solução
Chorei mil oceanos
E nada ainda descobri
O advir da solidão
Sendo meu mais belo amigo
que ao menos não me trai
Faz-me realista
Faz-me humano
chorei mil oceanos
Desisto de sofrer, de amar quem não me quis, de viver sem ser feliz.
Manchei minha honra, vivi uma ilusão, só por causa de um garoto magoei meu coração.
Depois de tanta humilhação hoje que vim entender, que esse amor só serviu para me fazer sofrer.
Ele me não quis me entender, não soube me corresponder, mas isso é uma coisa normal, quem ama tem que sofrer.
Agora o que me resta é a dor da desilusão, ter que esquecer esse amor, o dono do meu coração.
