Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 787263 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

⁠Quanto se mede uma saudade
Essa resposta ainda não tive porque a minha vai além
Essa falta que sinto de você apenas por te querer
Me consome a cada dia
A vontade de um abraço, de sentir teu cheiro
Vai muito além do meu domínio
Tento dominar as emoções sentidas por você
Matando um pouco essa saudade que a cada dia aumenta mais
Quero tanto te olhar nos olhos e dizer novamente o quanto eu te amo
E na oportunidade de estar com você
Te fazer a pergunta que nunca imaginei que faria a alguém
Pegar em sua mão, e com toda alegria e com o sorriso mais belo já dado por mim te dizer
“quer casar comigo“
E na esperança de um sim, que poderá mudar a historia até hoje vivida por mim
Te amo.

⁠"A gente quando ama perdoa sempre ...não é o perdão uma demonstração de amor?"

⁠Tudo não passava de uma simples amizade
Mas como ter apenas amizade com alguém tão especial
Como não amar você
Como não te querer
Me encantou com seu jeitinho de ser
Fez me apaixonar por você pela essência
Mas me fez te amar do modo mais puro que alguém pode amar
Tudo não passava de um desejo
E hoje esse desejo se torna realidade
Quero viver com você todos os nosso sonhos
Quero realizar com você nossos desejos mais loucos
Quero me aventurar por onde o vento nos levar
em apenas uma direção
A direção do nosso amor
Te amo

Vivemos entre becos e vielas
Não por morar em uma favela
Becos, por vivermos momentos que não encontramos uma saída
Vielas por seguir caminhos que achamos uma saída
Assim a favela e nossas vidas
Quando lutamos e encontramos uma solução
Agradecemos por essa favela ser a nossa inspiração

Não crie uma ilusão com elogios ou as críticas, as mãos que aplaudem, também podem atirar pedras⁠

⁠Uma mulher independente, inteligente e alegre não é pra qualquer um. Não servimos para viver de aparência e muito menos de amor não correspondido. Somos livres e com uma reciprocidade enorme. Odiamos mentiras e amamos a liberdade de sermos quem somos sem precisar mentir. Muitas ficarão sozinhas por não aceitar a hipocrisia diária e outras encontrarão a parceria nos seus pares. Seja a sua melhor companhia enquanto a sua benção não chega e mesmo que não chegue não se abandone. Tudo na hora certa e no tempo certo que é o de Deus!
Seja luz!
Seja a sua melhor companhia!
Seja a alegria de quem estiver ao seu lado!
Seja a referência positiva!
Deus no controle sempre!

O amor não é apenas uma palavra, é um sentimento que poucas pessoas possuem.

⁠Não é por ter caido e estar no chão que você é o único ser sem sorte e sem uma boa vivência no mundo.
lembra-se que no subsolo existe seres que estão mesmo na pior, você está sendo egoísta e fraco. Levante-se e caminhe.

Hoje!

Hoje me peguei sentindo uma falta tremenda de você. Faz mais de um ano que não sei nada da sua vida! Nem quero saber, mas a falta que sinto das nossas conversas hoje se tornaram doloridas. Demorei pra sucumbir e aceitar que sinto sua falta e não pensar nisso não torna mais fácil.
Me disseram outro dia que você não é mais a mesma pessoa, claro que quem me contou não sabe de nada. Aliás, ninguém sabia de nada e não nos importávamos que soubessem, bastava que nós sabíamos. Uma cumplicidade sem igual, talvez apenas um vício desses que assistimos em filmes. Queria mesmo ter superado a falta que me faz, queria mesmo!
Queria desistir de ficar longe de todos e suportar outra história dessas, se é que existe. Quanta bobagem! Afinal você torcia para que alguém como você aparecesse em minha vida, mas que estivesse livre para realmente desfrutar de tudo. Da amizade aos céus!
“Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou”, bem isso né? Risos e choros me definem nesse momento.
Faz mais de um ano que não escrevo nada, que a inspiração se foi. Se foi naquele telefonema. Acredito que deva ser isso mesmo e que acontece apenas uma única vez na nossa vida! Esse deve ser o pior texto que escrevo, ele está sem alma, sem vida, sem norte, sem inspiração.
“Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
Que te faça rir…”
Definitivamente hoje não sei se sinto mais falta do amigo ou do amante. Qualquer feminista ficaria p. da vida se olhasse somente de um ângulo essa historia toda, foge a todo e qualquer padrão. Horas e horas conversando e falando de todos os assuntos que surgiam do nada. E como tínhamos assunto.
Venho evitando a todo custo não lembrar, não pensar, não dizer nada, não verbalizar nada, mas hoje… Hoje… caí por terra! Amanhã passará, amanhã será mais fácil não sentir, mas hoje… Hoje transbordo de saudade e vontade de dizer o quanto sinto sua falta.
`` Não direi nunca mais, pois já desisti de achar que nunca mais nos veremos e que nunca mais ficaremos juntos, o tempo já mostrou que isso é impossível”, suas últimas palavras ecoam em mim, mesmo que eu finja que não.
Ainda tenho nossa última conversa, não apaguei mas também não li esse tempo todo, até hoje! Onde não suportei mais. Você não irá ler isso, pois de certo não faço mais parte da sua vida, talvez a saudade de hoje seja apenas carência de não ter mais com quem dividir nada. Pessoas rasas e sem conteúdo não conseguem manter minha atenção. Entrei de cabeça nos afazeres e com eles escondi você num lugar bem quietinho, mas algo fez vir à tona e qual foi o gatilho? Não faço a menor ideia!
Hoje vou abaixar a guarda e deixar tudo sair, será melhor e certeza que tudo passa, não é mesmo?
Um dia, talvez um dia serão apenas lembranças sem essa saudade toda! Por esta noite ficarei sentindo saudade de você! Ah! Busquei uma foto recente e confesso que não reconheci a pessoa na foto! Talvez não seja mais você no fim das contas.
Palavras ao vento, palavras de uma saudade insana. Acredito que seja como uma droga mesmo e estava a mais de um ano limpa, e hoje … Hoje…Recai, só senti!
Quando não entendemos a dor ela nos dilacera, quando entendemos a sua finalidade ela nos aperfeiçoa. Amanhã… Hoje me permitirei desabafar.

⁠Não existe relacionamento unilateral, uma vez que não se pode amar pelo outro. Por isso não se sujeite a estar com quem não faz questão de estar com você.

⁠TALVEZ VOCÊ NÃO TENHA UMA CHAMA GÊMEA

Eu preciso te contar uma verdade: Talvez você não tenha uma chama gêmea! E coloquei no título em letras garrafais pra chamar sua atenção mesmo.

Vocês precisam, urgentemente, parar com essa ideia de chama gêmea. Vocês precisam parar de acreditar em tudo o que se vê pela internet. Existem muitas pessoas com más intenções disfarçadas de cordeiro, e, geralmente, essas pessoas que estão falando de chama gêmea é gente querendo vender curso, consultoria. São pessoas que estão falando de uma coisa que não tem nenhuma fonte, a única fonte são as vozes da própria cabeça dela. Estão fazendo um desserviço para a humanidade.

Você acha mesmo que alguém que te trata mal, que te trata feito lixo, que te descarta na primeira oportunidade, realmente é o amor da vida? Acorde para a vida! Melhore-se! O máximo que você está vivendo é um relacionamento tóxico, que é o que mais tem hoje em dia. As pessoas hoje em dia estão muito carentes, carentes de amor próprio e se agarram a qualquer ideia que vendem pela internet.

Me parece um absurdo que esse tal do Divino Masculino poder pintar e bordar, fazer o que bem entender e você parando sua vida pra esperar alguém assim? Você tá buscando sua melhoria para ficar com alguém assim? Sério que isso é justificativa para o comportamento de alguém sem maturidade? Olha, eu fico muito triste de ver tanta gente nessa situação. Cuidado com aquilo que você idealiza! A nossa mente também mente.

Tem muita gente(principalmente mulheres) que deixaram de viver suas vidas, pararam no tempo, tudo por acreditar nessa falsa de ideia de chama gêmea. São pessoas que estão virando obsessoras vivas, passam a obsediar o outro de tudo quanto é jeito. Onde está o seu amor próprio? Onde está você quando mais precisa de você? Não, gente, tá tudo errado! Não tem nada de espiritual nisso. Você está deixando de viver um amor de verdade, de conhecer pessoas melhores, pessoas essas que podem até realmente estarem destinadas a vocês, porque estão esperando alguém que não demonstra nenhum sinal de que querem vocês por perto. O outro seguiu em frente e você parou no tempo. Você está esperando algo que o outro não vai te dar.

Tenham mais consciência, reflitam sobre a sua verdade. O que mais existe é gente mau caráter, sem consciência, sem escrúpulos, sem maturidade e qualquer um de nós pode cair no papo de pessoas assim. Isso não significa que aquela pessoa seja sua chama gêmea. Às vezes o Universo colocou essa pessoa na sua vida pra você acordar de uma ilusão que você vem acreditando há anos.

Tem tanta gente que gosta de você, que deseja estar com você, por que você vai ficar esperando alguém que te descartou como lixo? Olhos para ver! Desperte! Busque se autoconhecer, expanda sua consciência, faça terapia, mas para você. Coloque-se em primeiro lugar na sua vida. Seja a sua melhor versão por você. E pare de esperar alguém que só te destruiu. Ame-se! Você vale muito pra ser pouco na vida de alguém. Quem te quer de verdade, quem te ama de verdade não vai te tratar assim, porque no mínimo essa pessoa vai ter empatia para se colocar no lugar do outro.

A gente precisa, sim, falar disso! Espiritualidade não é esse mundo de cor de rosa que vendem por aí, muito menos sair aceitando qualquer coisa porque você tem uma tal de missão com o outro. Gente, existe livre arbítrio! Você não é um centro de reabilitação para loucos!

⁠Não deixe que uma tentativa te faça duvidar do seu potencial. Tente novamente!

⁠Por que não abrirmos a nossa boca – como uma porta –, os nossos olhos – como janelas – para darmos as boas-vindas à vida que se renova fiel no dançar dos dias?

Morrer é uma péssima razão pra não viver.

O Clube da Meia-Noite (série)
1ª temporada, episódio 10.

⁠Estou indo embora de nós
De uma história de sonhos
Estou indo embora
Se vou olhar para trás não tenho dúvida
Era tudo verdade
Mas preciso ir
Juntar meus pedaços ou o que sobrou
Estou indo embora de nós

⁠A gente se ausenta, se afasta, não toca, não beija, não flerta, não seduz, não se arruma e cria uma desculpa pra sair. A gente se acomoda, cria uma zona de conforto e acha que o fogo da paixão é coisa pra adolescente. Esfriar um relacionamento é fruto de escolhas diárias.

⁠Meu coração não é triste.. apenas aprendeu bater faltando uma parte, um pedaço... digo que morri aquele dia .. que te vi partir pra sempre... você levou contigo o meu eu... a minha alegria, meu suspiro ... estou aqui ... de corpo presente...mas minha alma e o meu coração foram contigo....

⁠A mente fechada é como o fanatismo. É não estar aberto a uma ideia que confronte a paixão pelo que se acredita, defendendo-a a todo custo, pois já não consegue enxergar a vida de outra maneira que não seja dentro da bolha que foi alimentada.

⁠Nas trevas não há beleza, apenas uma falsa sensação que só nos fará perceber que sem Deus não podemos ir à lugar algum.

⁠⁠Quando paramos em certo momento apenas para uma breve pausa e continuamos em seguida, não importa quanto tempo. Entendemos e aprendemos, que prosseguir nos leva a conquistar tudo aquilo sonhamos alcançar um dia.
Desistir jamais...
Ricardo Baeta.