Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 798494 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Hoje habito a goteira, mas a minha casa é a tempestade!

Inserida por giselerocha

E agr só foi mais um ano novo ruim,bom,depois do ano novo passado eu comecei a me cortar...E agr? Qual será meu próximo fracasso?

Inserida por izabelly_cobain

O General Murat precisava diariamente de "luxo, mulheres, uma mesa de Epícuro:

É um grande erro para um comandante de exército não saber controlar suas paixões os seus gostos; desse modo, é possível pôr a perder a vida de milhares de homens".

-´´ ´´A´´ significa ´´Alisson´´ não ´´Amador´´ ´´

⁠A força não anula a fraqueza. Até o mais bravo herói carrega, em silêncio, uma fragilidade que pode ser sua queda.

Inserida por Liberta02

Os anos passam e as pessoas não continuam as mesmas. Há sempre uma pequena ou grande mudança.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Acho que no fundo você sempre me viu assim, não é? Como uma garotinha perdida precisando de ajuda. Eu parecia solitária o suficiente pra você?

Inserida por Lanvi

Tenha fé, Ele que se importa e cuida de uma maneira toda especial dos pássaros, dos lírios, não cuidará você?

Inserida por ameninaquedeuscriou

⁠"Uma pessoa com a alma vazia, é uma pessoa sem nada...''

Inserida por umashakesperiana

⁠Primeiro, se ame.

"Por você eu mudaria tudo em mim"
Diz a pessoa com a autoestima tão baixa que se tornaria o que não é, só para agradar alguém que nunca sequer notou o que ela era antes!
E alguns ainda dizem que isso é provar alguma coisa

Inserida por poetaumadose

Sabe, eu costumava ser uma pessoa positiva. Por pior que as coisas estivessem eu procurava sempre olhar o lado bom, mesmo que ele parecesse não existir. Mas de repente eu encontro alguém que de tão negativo me fez esquecer minha positividade e me apegar a uma negatividade nojenta. Mas, meu bem, eu não mudo tão fácil de opinião. Por um momento de insanidade eu passei a ser como você, negativista. Mas já estou voltando ao meu normal, e vou te trazer comigo pro lado positivo da força.

Inserida por nataliaalvesalves

Sou doido por gatas:
Xande comeu o canário;
amados os dois

Afasta esse medo pueril da morte. Sou eterna e invariável, como tu és mortal e te transformas. Sou a vida, e os teus tormentos e a tua existência não me dizem respeito.

A verdade «sou eu». Quando o outro disse «o Estado sou eu», disse a mesma coisa. Só que meteu a polícia para não haver dúvidas e outros a dizê-lo também.

Vergílio Ferreira
FERREIRA, V., Pensar, Bertrand, 1992

Dia das Mães?
- Mãe é mãe todos os dias!
O meu filho é a alegria de minha vida.
O meu filho será sempre minha prioridade.
-Eu sei o que ele pensa.
-Eu sei do que ele gosta.
-Eu sei o que ele teme.
-Eu sei que não pertenço aos sonhos dele.
-Eu sei que ele não pode entender o que é ser mãe.
-Eu sei que eu não posso entender as experiências da vida dele.
Todas as qualidades do meu filho são próprias dele mesmo e eu o acho perfeito!
Toda mãe tem muitos defeitos, comete muitos erros, na tentativa desrespeitosa de fazer parte, de ignorar a impotência, desejando criar um elo com o Futuro.
Errada ou não, enquanto estiver viva continuarei tentando fazer a minha proteção, mas a cada ano mais distante, mais ciente de que só fui parte no processo, apenas um instrumento físico e pretensioso: Não ultrapasso a mim mesma!
A parte da mãe é proteger o que assumiu, com todo seu amor.
A parte do filho é se fortalecer para vivenciar o seu tempo, um novo tempo, só e capaz, sem âncoras, numa progressão ampla em todos os sentidos.
Eu devo ter feito meus pais chorarem por mim, sem eu mesma nem notar ...
Eu devo ter dado alegria e orgulho aos meus pais, sem eu mesma nem me importar...
Fiz minha caminhada de filha e não consigo me lembrar “do trabalho” que devo ter dado. Estou dentro na normalidade, pois “memória de filho” é muito diferente de “memória dos pais”. A vida é o presente!
Estou fazendo, agora, aos setenta anos, minha caminhada final de mãe.
A minha meta é só não incomodar, pois perdi muito de minha capacidade de proteger, mas eu quero ser lembrada, pelo menos, como:
- ELATENTOU !

" Elatentou" – palavra nova, que bem me define.

Inserida por hebesalgado

Se não é bem capaz dela me chamar pro cantinho.

Inserida por mesintoumrepolho

Você pode e deve ser uma boa pessoa, você só não pode ser um idiota e fingir amnésia.

Inserida por Marcelo_Romano

Uma mensagem qualquer


⁠Eu sinto muito por tudo, as vezes a única coisa que queremos é que tudo parasse, todos os pensamentos, tudo aquilo que te faz mal, nem que seja por cinco minutos afinal, Caminhar numa estrada sem luz para clarear o caminho é muito das vezes assustador, Pensar que chegou ao fim e ver que só andou em círculos é bem broxante, Saber que isso não vai parar mesmo que suma por um tempo é bem triste, tentar olhar a diante e não conseguir ver um lado bom, é muito das vezes desesperador. Bom, mesmo assim nada muda só por saber, Infelizmente a vida não vai parar, ela não vai te facilitar, Ela não vai te ajudar, Ela não vai da um tempo pra você respirar, Ele vai continuar, ate quando tu disser chega ela vai continuar, Mas o grande ponto, Não é conseguir, Não é se você fracassou ou conquistou, E sim o quão disposto tu ta com aquilo, mesmo com a vida te mostrando todos os dias o pior lado dela, Tente uma, 2, 3 Infinitas vezes se forem necessárias, mas não desista!, Porquê o maior remorso, a maior tristeza, É saber, é ver, É sentir que desistimos daquilo que mais queríamos em toda nossa vida, eu sei que fala é fácil e que eu não faço a menor ideia de como é isso tudo que você está passando, Mas de uma coisa Tenho certeza, Que se você não desistir, Vc será capaz de mudar muita coisa, calar a boca de muita gente, Faça seu melhor sempre, se mesmo assim não conseguir, Use isso para melhorar, se permita ficar triste, mas não desista, use como combustível pra alimentar sua vontade, Se você simplesmente parar e não fazer mais nada a respeito, Eu tenho certeza que nada vai mudar, mas agora se vc levantar todos os dias queira mudar tudo, e mesmo que não consiga hoje, tu ganhou um novo dia pra tentar novamente. Então para de reclamar todos os dias que sua vida ta Ruim por causa disso ou aquilo, porquê que ao Invés de gastar seu tempo com palavras de negatividades que nós dois sabemos que não vai mudar nada em sua vida, você começa a trabalhar de verdade naquilo que sempre sonhou, Caía e levante quantas vezes forem necessárias, mas não desista!

Inserida por Landazar69

Só mais uma poesia

A poesia é um belo lugar
onde eu possa me expressar.
A angústia vai embora
e o verde sabiá começa a cantar.
Diante da multidão
eu começo a andar.
Sigo em frente e logo não vejo nada
e do nada eu vejo tudo.⁠

Inserida por Umai

Sortudos aqueles que nascem com beleza.
Consequentemente, há os "azarados" que nascem totalmente sem ela. Não-Sortudos os quais nunca terão "uma vida". Ao menos não ao lado de quem querem, já que são, logo negados pela aparência, e, dificilmente a paixão de alguém. Ao menos, esses "azarados" tornam-se sortudos, pois, são comumente os que há de encontrar amor verdadeiro... Assim como num velho ditado: "quer o namorado(a) fiel e companheiro(a), não pegue o lindo/popular/pegador. Pegue o isolado(a) não tão bonito da sala". Ditado verdadeiro, porém, alguém que o faça é coisa rara de acontecer hoje em dia... Aliás, aposto que, grande parte das pessoas que leram, debocharam, riram ou ao menos fizeram uma piadinha. Talvez até riram do "amigo" "feio" mentalmente. Afinal, ainda estamos em uma sociedade onde beleza vem primeiro...
De antemão, felizes aqueles(as) que olham muito além da aparência, tanto para amizades quanto para relacionamentos.

Inserida por UmCaraSemSorte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp