Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Não adianta. Tem gente que não muda, que não cresce, que não amadurece com seus erros e vivem quebrando a cara e achando que isso é normal. Pois não é. Errar é humano, mas permanecer no erro é uma escolha. Se sua vida não está dando certo, é porque você está caminhando para o lado errado. Mude seus rumos, altere as direções. Se continuares a fazer o que sempre fez, continuarás recebendo o que sempre recebeu. Acorde pra vida. Aprenda. E seja inteligente o suficiente para saber sair de um erro, sem entrar no mesmo depois.
Quando eu te chamo, é porque estou sentindo sua falta. Quando eu não chamo, é porque estou esperando você sentir a minha. Engole o orgulho e venha até mim. Preciso do teu abraço pra não chorar.
A força do mundo está voltada para as mulheres independentes. Não precisamos chorar por qualquer coisa, não caímos por qualquer detalhe, não desistimos em qualquer derrota e não lutamos pela metade. Somos sinceras, já fomos meninas, chorávamos e esperávamos o príncipe para que nossa vida fizesse sentido. Hoje, descobrimos que somos espetaculares porque jamais estaremos sozinhas. Crescemos, viramos MULHER! E quando você vira mulher, entende o seu verdadeiro VALOR.
Não espere que eu te ligue, volte atrás, corra atrás de você... Já fiz muito isso, agora vou iniciar uma nova etapa na minha vida, na qual você não fará mais parte dela.
Ele pode até não ser tudo de diferente que você já tenha visto em sua vida, o importante é se ele vai fazer com que você se sinta diferente: Querida!
musicas que eu não vivo:
-Senhor do tempo - charlie brown jr
-Jeito Sexy - Fat Family
-Aonde Foi Que Eu Errei? - Fat Family
-Rabiosa - Shakira
-Quero Toda Noite - Fiuk
-Fico Assim sem Você - Claudinho e Buchecha
-Admirável Chip Novo - Pitty
-Em choque - Cine
-Buquê de Flores - Thiaguinho
-QUEM É - MC DALESTE
-A primeira que Comungou - Maria
Não consigo conceber um Deus pessoal que tenha influência direta nas ações dos indivíduos ou que julgue as criaturas da sua própria criação. Minha religiosidade consiste numa humilde admiração pelo espírito infinitamente superior que se revela no pouco que conseguimos compreender sobre o mundo passível de ser conhecido. Essa convicção profundamente emocional da presença de um poder superior racional, que se revela nesse universo incompreensível forma a minha idéia de Deus.
Não amor
Não peço mais sua atenção
Não imploro mais por seu carinho
Não me importarei mais com seu jeito
Não pedirei por noite de amor
Não me importo
Não quero saber se vai sair de casa arrumado ou não
Não me interessa se seu sapato esta sujo ou sua calça amassada
Não mais é importante o que você faz
Não busco compreender seus atos
Não mais
Não vale mais a pena o “nós”
Não, você nunca coopera
Não me basta ser assim
Não, mas é assim que se segue os dias; e Eu
Não me importarei
"Não quero remar contra a maré. Não quero forçar a barra, se for pra ser, vai ser. Se for pra a gente se encontrar,um dia a gente se encontra."
Amor ou Medo de ficar só
Não estou fazendo apologia ao divórcio nem nada, acredito em família, em casamento e em companheirismo e me sinto vocacionada a casar novamente. Mas olhado ao redor vejo muita gente vivendo sem amor por aí, vivendo no comodismo, vivendo acompanhada por medo de ficar só, por medo de enfrentar a vida sozinha, por medo dos obstáculos. Financeiramente falando não é fácil, quando você divide todas as despesas e depois ao separar tem que pagar tudo sozinha, mas é tudo questão de adaptação. Tem gente que mendiga amor, tem gente que nem luta para ter uma relação mais afetiva, legal, romântica, vai levando com a barriga, tem um medo pavoroso do novo, da vida, dos entraves. E tem medo até de exigir ou lutar por um casamento mais digno, mais respeitoso, mais feliz é como se o melhor para a família botasse em xeque o parceiro a ponto dele desistir e ir embora.
Tem muita gente que não ama nem a si mesmo, fica rodeando argumentos para se estagnar.
Acho estranho se anular assim, acho estranho a pessoa não lembrar que existia e era feliz antes daquela pessoa, daquele dinheiro e daquela vida fazer parte da sua. Tem gente que aguenta de tudo, agressões físicas e psicológicas, desrespeito, falta de fidelidade e lealdade. Medo, medo, medo, comodismo, comodismo, comodismo. Ou prisões emocionais das quais não tenho propriedade para falar.
É você e não é mais ninguém
Nenhuma me faz me sentir tão bem
Eu te amo de verdade, sem exagero
Seu amor pra mim me completa por inteiro
Ele- Não quer compromisso.
Ela- Pensa em namorar.
Ele- Procura quantidade.
Ela- Procura qualidade.
Ele- Contenta- se com beleza.
Ela- Quer conteúdo.
Ele- diz o que a agrada.
Ela- diz o que sente.
Ele- ouve os amigos.
Ela- ouve o coração.
Ele- gosta de ficar com ela.
Ela- O ama.
Ele- Pensa no momento.
Ela- Pensa no futuro.
Ele- Se interessa pela amiga dela.
Ela- Briga com a amiga.
Ele- Quer todas.
Ela- Quer ele.
Ele- Brinca.
Ela- Fala sério.
Ele- não se importa.
Ela- Chora.
Ele- Se arrepende.
Ela- aprende a valorizar- se.
Ele- Quer tentar novamente.
Ela- Não quer mais perder seu tempo!
Não tem filosofia, psicologia, neurolinguística, semântica, ciência, arte ou o que seja que consiga explicar essas coisas de amor. Essas coisas de amor. Porque amor a gente sente, não explica. Porque se dá pra explicar, então não é amor.
