Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Existem três coisas que não podem ser interrompidas: o sonho dos homens, o fluxo do tempo e a vontade herdada, enquanto as pessoas continuarem buscando o sentido da liberdade tudo isso jamais deixará de existir.
Que seja segunda-feira ou sexta-feira.
Já não importa, estou vivendo os dias,
como se todos fossem domingo.
Não confunda aventureiros com empreendedores, o aventureiro é aquele que quer crescer, mas não tem o mínimo de preparo emocional para superar os obstáculos que encontra pelo caminho, na mesma proporção que se envolve de corpo e alma em um projeto, desiste no primeiro problema que encontra, já o empreendedor avalia o erro cada vez que algo dá errado, persiste em seus propósitos, muda a estratégia, muda o caminho, muda a receita, mas obtém êxito naquilo que ele acredita.
Escrever bem é escrever claro, não necessariamente certo. Por exemplo: dizer "escrever claro" não é certo, mas é claro, certo?
As pessoas podem tentar e você se coloca na direção certa, mas eles não podem mostrar-lhe o caminho.
Se eu não te ver em breve, vou me internar em um Hospital psiquiátrico e dizer que saudade virou doideira, vontade virou loucura e que a culpa é toda sua.
Mãe não é quem te coloca no mundo...
É quem te cria e te acolhe em seus braços e abraços quando está com medo...
Mãe é quem participa na escola e te aplaude no teatro...
Quem faz teu bolo de aniversário e está ao seu lado quando está doente...
É quem te faz adormecer, e que ao acordar, é a primeira a querer te ver...
Mãe é quem te dá amor, atenção e que ri de qualquer bobagem...
É quem é firme sem perder a ternura...
É quem larga festas, viagens, para cuidar de você...
Mãe é quem te viu crescer e participou da sua vida...
É aquela que fez aviãozinho e te viu dar o primeiro passo, a primeira palavra...
Mãe não é outra coisa além de tudo isso...
É quem cuidou de você quando você mais precisou, a infância...
Mãe não é quem te coloca no mundo e que te registra...
É quem segura sua mão, desde o princípio e não te abandona jamais.
E depois de tudo que aconteceu entre nós você fica ai dizendo que não deu nada errado, apenas o relógio nunca rodou ao nosso favor , e depois de todo o amor que você me deu eu fico aqui sempre questionando suas palavras e seus atos irônicos e errôneos, como sempre . Vamos colocar as cartas na mesa e mostrar um a um os nossos triunfos e vitórias, há um tempo atrás eu te mostraria todo amor que um dia ,eu te garanto, foi totalmente seu e de mais ninguém, hoje você é obrigado a dividi-lo com todas as pessoas que estão ao meu redor, amor um sentimento tão belo e tão fácil de ser desperdiçado, você usou toda essa facilidade, mais eu sei quem ta perdendo no momento aqui é você.
Eu cansei de dormir sozinha, eu tenho medo... Não quero mais aquela rotina chata que parece insistir em me amar pra sempre todos os dias de MINHA vida. Eu quero ver desenhos nostálgicos com alguém que goste também, e que possa rir com a inocência de uma criança. Quero risadas sinceras e elogios sobre meu cabelo bagunçado e minha cara amassada do travesseiro.
Quero dormir com a sua camiseta e ouvir você dizer sorrindo que não quer que eu a tire tão cedo, pois quer deixar pegar bem o meu cheirinho para poder sentir toda vez que estiver longe de mim.
