Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 806154 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

O que te engorda não é o que você come do Natal ao Ano Novo. Mas do Ano Novo ao Natal.

Olhem o céu. Perguntem a si mesmos: O carneiro terá ou não comido a flor? E verão como tudo fica diferente...
E nenhuma pessoa grande jamais entenderá que isso possa ter tanta importância!

O estresse não é o mal do século. O mal do século é não saber administrá-lo.

Sem teoria revolucionária não há movimento revolucionário.

A simplicidade é a verdadeira beleza da mulher. Não tem como resistir!

A confiança é fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado. Como não sabe que eu o amo, não pode confiar em mim.

Não abaixe a cabeça quando algo de errado acontecer, nada na vida acontece por acaso, se tudo está acontecendo assim é porque assim que deve ser. Não deixe pra depois o que desejas fazer agora, na vida os momentos passam rapidamente e o que passou, passou. Sorria, pois para ser feliz, só isso basta. Ame quem te ama. Viva a vida da melhor maneira possível e não se preocupe com o que as pessoas vão dizer, afinal sua felicidade depende antes de qualquer coisa, do seu sorriso e não dos outros.

Estar em paz é não permitir que o barulho de fora atormente o silêncio de dentro.

Não se aborreça em saber que algumas pessoas só têm coragem de falar de você na sua ausência, é porque elas témem e respeitam a sua presença.

Não corras, não atropele: as ondas do mar sempre beijaram as areias das praias, e o sol nasce sem pressa.

Então, o karma e eu estamos brigando. Algumas pessoas conseguem o que merecem. Algumas pessoas não.

Não importa o quanto o tempo passe, o sorriso dela sempre será o mais lindo.

Não sei por que as pessoas questionam a forma como as outras vivem, sem ao menos saberem o que passa dentro de cada uma delas.

Não preciso humilhar ninguém para me sentir bem. Apenas preciso ver as pessoas bem, então me sentirei também.

Jesus não veio para nos tornar cristãos. Jesus veio para nos tornar plenamente humanos.

Aos poucos fui percebendo que a vida não se resume em tardes bonitas e agradáveis. Percebi que viver é a "arte de aprender" e que cada decisão tem uma consequência inesperada.

Assim como as nuvens mudam de forma com o vento, nossa vida muda de rumo com nossas escolhas. Você é dono da sua vida. Você escreve sua história e você conserva suas memórias.

Tudo que vem fácil, vai fácil, então
Não queira ter alguém na palma da sua mão

Não perca a essência... não se perca em meio a esse mundo falso, hipócrita e puritano... seja sempre vc... não se importe com o que os outros pensam... falam.. afinal.. vc própria sabe de si.. se conhece perfeitamente e não precisa e nem nunca precisará agradar e dar satisfações de si aos outros...

Mas eu não tenho muito tempo. Tenho amigos a descobrir e muitas coisas a conhecer.

Se você não consegue lidar com os meus defeitos, então não merece minhas qualidades.

Você não deve mudar para agradar ninguém, a não ser que isso te faça uma pessoa melhor.