Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Não importa quantas vezes você já se decepcionou ou quantas vezes pensou em desistir do amor. O desejo de amar sempre voltará, pois está dentro de você e o amor é a essência da vida.
O ano não será novo se você plantar as mesmas árvores. Mude! Plante novas árvores para que novos frutos venham.
A verdadeira loucura talvez não seja mais do que a própria sabedoria que, cansada de descobrir as vergonhas do mundo, tomou a inteligente resolução de enlouquecer.
Talvez, o problema não seja a intensidade do seu amor mas a qualidade das pessoas que você está amando.
Cuidar de Mim
Tô aprendendo a dizer não,
Aprendendo a não me colocar em situações desconfortáveis
Apenas para agradar.
E isso não é egoísmo,
É amor-próprio,
É fazer por mim
O que apenas "eu" posso fazer:
Cuidar de mim!
A sabedoria é resplandecente, não murcha, mostra-se facilmente para aqueles que a amam. Ela se deixa encontrar por aqueles que buscam...
Tinha sido apenas um sorriso, e nada mais. As coisas não iam se ajeitar por causa disso. Aliás, nada ia se ajeitar por causa disso. Só um sorriso. Um sorriso minúsculo. Uma folhinha em um bosque, balançando com o movimento de um pássaro que alça vôo. Mas me agarrei àquilo. Com os braços bem abertos. Porque, quando chega a primavera, a neve vai derretendo floco a floco, e talvez eu tivesse simplesmente testemunhado o primeiro floco que se derretia.
Erros?Eu não os acho ruins,prefiro chama-los de oportunidades.Oportunidades de aprender com eles e não comete-los mais.
Não existem limites para quem acredita e busca aquilo que almeja, o único obstáculo/limite do homem é ele próprio, é aquilo que ele pensa, tudo começa na mente.
Pra dor de amor eu não faço sala... Se um amor me deixa, tenha certeza que, um outro amor me embala...
Se não damos valor nem reconhecimento às velhas amizades, com certeza também não o faremos com as novas. Basta acabar a novidade!
A ironia me consome. Tento, mas não consigo evitar. Não há nada melhor do que a ironia. É sutil, e fere só os que não enxergam seu lado mais cômico.
Eu olho em volta e não procuro nada. Só porque eu sei que não há nada. Só porque eu sei que o nada que eu quero tá longe de mim.
