Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Quando querem que voce mude, não entendem o que voce sente, te julgam, nada melhor que o silêncio. Quando sentirem o que voce sente, passarem pelo que voce passa, andarem pelos "caminhos" que voce andou/anda. Ai iram começar a te ver diferente. A ti julgar diferente, e vão entender o porque voce é como é.
A distância mais difícil de ser superada é a do costume: a psicológica, a que não permite abraços efusivos e brincadeiras, que paralisa e planifica os sentimentos com os anos de convivência.
Não me julgues por teus valores... Nem sempre carregas contigo a verdade absoluta, nem sempre és a verdade mais pura.
Conheças primeiro os motivos, os desejos, os instintos... Depois julgue as razões; se é que depois de tudo ainda te considerastes merecedor de julgar..."
Escrever virou um vício. Frases soltas, textos longos, nadas escritos só pra existir. Se eu não registrar, uma parte de mim se esquece. Se eu parar, uma parte de mim morre.
E o bloqueio? Vai me enlouquecendo. É como se me negassem comida, oxigênio. Sinto como seu eu fosse morrendo a cada começo jogado de lado por não ter o que desenvolver. Se eu dormir, acordo melhor?
Imagine como seríamos mais felizes, o quão livres seríamos para sermos nós mesmos, se não tivéssemos o peso das expectativas de gênero.
Não pensa mais nada!
No final dá tudo certo de algum jeito
Eu me acerto, eu tropeço e não passo do chão
Pode ir que eu aguento!
Eu suporto a colisão
Da verdade, na contramão...
"Gosto dessas pessoas que não acreditam no meu potencial, elas são as que mais me motivam. É bom sair por cima e esfregar o manto da vitória na cara delas."
...Porque a vida não é certa... Nada aqui é certo.O que é certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo...Quando a gente acha que encontrou todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas"
Em outros tempos eu ficaria chorando pelos cantos, mas aprendi e não sofro mais. Se não me faz bem eu largo mão, sei que a espera valerá a pena. Quero amores inteiros, chega de paixão pela metade.
