Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
sou muito parecido com algumas pessoas. Mas nunca seguirei completamente alguém. É se limitar seguir uma pessoa que acabou, ou que, assim como você, ainda está acabando. Se sigo alguém que já acabou, só chegarei aonde ele chegou. Se sigo alguém alguém que ainda está acabando, acabaremos no mesmo ponto. Seguir a si mesmo é o caminho da infinita descoberta de um ser que nasce a cada dia.
Sabe, sou tão egoísta que só sei dividir a dor com os outros. A felicidade eu prefiro engolir logo, beber rápido, tomar escondida pra não ter que oferecer e nem saberem que eu tenho. Como se fosse um mérito, uma disputa. Quem aqui é mais infeliz e problemática que eu? Era confortante, era segurança pura em ver, pessoas me dando as mãos, com peninha dos meus amores inventados dores latejantes, fraturas expostas aonde, só eu enxergava e reclamava há todo tempo.
Eu sou ainda do tipo, que quer realizar profissionalmente e ainda deseja um amor que seja pra sempre, mas a Cássia diz que o “pra sempre, sempre acaba!
Posso estar só, mas sou de todo mundo.E é duro dizer, mas nunca sofri mais de dez minutos por amor, ninguém nunca mereceu o meu choro, nem a falta de apetite. Vivo de músicas românticas, e não sou romântica.
Às vezes sinto um ódio tão profundo e imenso, por ser isso o que eu sou.
Tão inconsequente. Tão sem príncipios, tão atriz.
Eu devo desaparecer. Eu devo me superar. Eu devo me partir em mil astrosde neon.
Correr, andar, sem olhar pros lados, sem dar a mão pra ninguém, sem ver se pra onde eu vou é pra frente ou para trás.
Vou ser cega, surda e muda, infértil, estéreo e intragável.
Não serei atenta. Música será terminantemente proibida em minha vida. Quadros e fotografias também. Tudo o que dê saudade de coisas que não terei será inexorávelmente proibidos.
i'm lost
i'm lonely
soft and lonely
lost and lonely
uhuhu just like heaven
Já me viram de tantas formas que desisti de justificar quem eu sou!
Daquilo que pensam; de mim dou risadas dos hipócritas!
Eu tenho coragem de dizer o que muitos não dizem,
Mas isto não significa que eu sou, aquilo que falo ou escrevo.
Sou o que tu queres nos teus mais loucos pensamentos
A tua mais doida fantasia, o teu arrepiar do teu corpo...
O teu mais doce beijo, o teu mais louco beijo.
sou
Teu mais intimo desejo a tua verdade escondida
A tua mentira teu maior suspiro em beijos
O teu mais lindo poema e tu me queres...
Quando o vento levar o que eu sou...
Quero que seja para o mar.
Lá sou mais um livre, despojado de qualquer tranca da cor...
Não preciso rasgar minha dor...
Nem mesmo tentar corrigir o que fiz.
Quero que seja rápido, mas que dure o suficiente para eu lembrar o quão eu vivi.
Certa é a face em lágrimas que ficará escondida, pois ...
eu pó...
estarei banhada pelo mar
Sou feliz sofrendo........
Por que sofro por você
Ate na dor você me faz bem
Esse sofrimento que aumenta minha força de vive
Aparece coisa de louco
Mais eu sou louco pro você
Vou morre, te amando
Sempre amarei você.
A vida continua mais sem você ela da uma pausa
Mais infelizmente destra vez eu não tenho o controle
Então pelo o nosso amo aperte play
Para que nosso filme e a nossa historia
Possa volta à roda
Não espere falta luz, para aperta o play
Pode ser tarde de mais
Sinceridade
A sinceridade é conquistada durante o tempo, durante o caminha percorrido. Sou sincero, além de até mesmo, considerar-me como um poeta. O poeta tem a fama de "mentir muito". Sou sincero mesmo sendo poeta, poeta é se sentir bem quando se fala do amor e da natureza, os versos vão além de apenas rimas, vão além da lógica do coração das pessoas que não conseguem amar a si mesmo e a própria natureza. Escrevo o que sinto, esse sentir vem da alma, do espírito, vem do coração. Será meu coração um mentiroso? Não, ele não mente, ele ama.
No que você acredita?
O que você quer de mim, o que mais quer tirar de mim, eu sou a corda torcida, que já sai gotas de sangue. Eu sou nada mais nada menos que o suor do meu trabalho no meu rosto queimado pelo sol.
Sou o forte, a segurança da sua perdição, já fui à alegria das noites de festa, e hoje sou o restinho da dignidade que sobrou, fui à lenha que consumida por tuas chamas me perdia, hoje sou a brasa se apagando que a brisa da vida soprou pra respirar e viver um pouco mais.
E quando sou tocado por você vem-me o instinto de não desistir jamais e de sempre acordar e despertar, amor, não quero que venha tudo de uma vez, prefiro te provar aos pouquinhos e matar-me de prazer e desejo.
Quando fui achado lambendo minhas feridas e desacreditado da vida, você trouxe a emoção de viver de novo com desafios maiores ainda, e eu aceitei, aceitei a condição de aprendiz.
Já desperdicei em vão meu tempo com tantas coisas e só rancor, desamor e dor, e porque não tentar mais uma vez, se eu perder é tudo que tenho e de novo posso recomeçar. Sou mestre em juntar meus pedaços porque a vida tem sido muito generosa comigo.
Estou tendo a oportunidade de aprender tudo que sou pra ser feliz depois. Aprendi que as feridas se curam e que podem doer muito cada vez que são tocadas, queria saber um pouco mais, e hoje espero.
Não preciso mais saber, porque não tenho mais o medo, ele se perdeu em todos os momentos de alegria que vive com você. A de quem foi a culpa, porque o destino nos juntou, quem trabalhou melhor nesse tribunal da vida, eu a defesa você a acusação e no meio dois corações aflitos .
É tanta inteligência envolvida nessa disputa que não aceita acordo nem trégua, é o tempero da convivência, e os dias parecem horas e há horas minutos e minutos segundos, e o beijo molhado se encarrega de fazer o escorregar dos lábios parte a parte mais suave, os abraços inevitáveis procuram trazer pra dentro da gente a loucura de amar neste momento delirar é preciso.
Aos poucos me entrego sem perceber nesse carinho que é amar você, prestes a perder o contato da realidade, o corpo já entende os sinais e palavras já não são necessárias, e agente se entrega e faz amor de verdade.
E o que seria da vida se não fosse o prazer, o poder de sentir o prazer naquilo que se faz, às vezes os receios nos envolvem vem as lembranças, e quase tudo vem a tona, mais ver a luz da caminhada o sol que brilha, abre a carne e povoados de desejos é normal respirar profundo e dizer que sim, permitir querer mais e mais.
Sinto-me perfeitamente louco, me permito isso, nós só seremos de verdade alguma coisa quando ô souber, eu sei que uma parte de tudo que acontece em mim move-se pelo poder dos seus desejos e eu permito, posso não acreditar em mim, mais se você acredita realmente em alguma coisa posso fazer-la existir.
